Crisitiao Ronaldo is a gay. stupid gay. Portugal chuppa pennis of german on EURO2008. Portuga isl sucks.
From Russia with love.
Crisitiao Ronaldo is a gay. stupid gay. Portugal chuppa pennis of german on EURO2008. Portuga isl sucks.
From Russia with love.
Original de Bakano
LOL, vão ver que a transmissão do euro 2008 só chegou agora à russia!
a censura é lixada.. 8o
eu acho é q lhe deviamos agradecer pela invasão da georgia e consequente queda do euro =D.
[Censurado]
Pensa nisso
Edit Bakano: Não gostei da comparação e esse tema é demasiado delicado para ser usado para bincadeiras.
Original de mendinhas
eu acho é q lhe deviamos agradecer pela invasão da georgia e consequente queda do euro =D.[Censurado]
Pensa nisso
![]()
acho melhor não começarmos a brincar com isso.. ainda dá molho..
edit: lol, não disse?
Their number (17) reminds me something ... like this:
http://br.youtube.com/watch?v=JvxT2NEWeoA
Russia 1:7 Portugal
Enjoy it
Vodka is s****! "O que é que se bebe aqui?"
http://br.youtube.com/watch?v=usVcrnUjaSU
From Portugal with very special love.
Original de mendinhas
Edit Bakano: Não gostei da comparação e esse tema é demasiado delicado para ser usado para bincadeiras.
Vamos la ver nos entendemos.
Não te comparei nem a ti nem a quem quer que seja, com o hitler ou com quem quer que seja...
Foi apenas uma ideia (obviamente irónica...) para desvalorizar o €.
Mas pronto, tendo em conta que PS é alemão e pelos vistos na alemanha, só a palavra "hitler" parece ser tabu, então já cá n está quem falou.
mendinhas,
a palavra »hitler« não é tabu. Aliás é muito usada, na televisão, nas escolas etc - tudo para ninguém se esquecer do horrível que foi o homem e para a história nunca mais se repetir. Talvez tenha reagido exageradamente por ter vivido alguns anos na alemanha, mas facto é que muita gente faz piadas com o homem sem saber o que realmente aconteceu ou as barbaridades que ele fez.
prefiro não ter isso no fórum. Se quiseres abrir um tópico para conversar sobre a história do 3º Reich, estás a vontade - temos para isso o off topic, mas não o utilizes para fazer piadas de mau gosto.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Holocausto#Perspectiva_geral
abraço,
josé manuel
É bom que fique claro q n quis fazer qq tipo de apologia ao nazismos ou coisa parecida. Aliás, abomino qq tipo racismo e tenho total desprezo por aqueles q se intitulam de neo-nazi, até porque na maior parte das vezes como referiste e bem, n passam de completos ignorantes que nem têm bem consciencia do que foi realmente o 3º reich.
Qt ao uso do tema para fazer piadas, é uma questão de opinião. A minha é q n há limites para isso, e as piadas devem ser encaradas como algo de que nos rimos ou n. Inclusivamente, aquele q é por ventura a melhor sitcom de sempre - refiro-me ao Allo Allo que certamente conheces - tem precisamente como pano de fundo a segunda guerra mundial, e n deixa de ser hilariante por isso.
Finalmente, da minha parte tas completamente à vontade para encerrar o tópico, até pk n tenho qq intenção de continuar esta conversa. Mas espero que tenhas consciência de que se o fizeres estás a abrir um precedente um pouco grave no forum, uma vez que em situações anteriores houve quem se tenha sentido claramente ofendido com determinadas piadas (o que n é o meu caso pk como já disse para mim piadas piadas), e na altura nd foi feito.
Abraço;
mendinhas
pronto, ok, reabro o tópico antes que penses que apaguei o outro com a tua resposta acima - simplesmente uni os tópicos.
para mim é igual se o tópico está aberto, fechado ou às pintinhas amarelas. só não desejo o tipo de piada em questão, tal como já se tornou bastante claro.
e quanto ao tópico das piadas, enfim - acho que existe uma diferença bem clara entre piadas sobre acontecimentos infelizes no mundo, e piadas sobre brasileiros ou tugas ou chineses ou timbuktuanos a pedir churrascos no McDonalds. Neste tipo das anedota as pessoas ofendem-se por ter talvez pouco sentido de humor, no outro ofendem-se porque talvez estejam de uma ou outra maneira ligadas aos acontecimentos em questão.
Não vejo possível comparação.
hmm... não tenho nada contra uma guerrinha entre comunidades, mas bora meter-nos com um adversário mais pequeno que os russos