Saltar para o fórum
Sunglasses

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sunglasses

32 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
3,113 Visualizações
tecnow Autor do tópico
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Desculpe por reavivar o tópico, mas lá vai.

Bom, já tava quase pensando que tinha perdido o dinheiro, mas finalmente chegou, foram exatos 33 dias e algum perrengue.

Pois bem, eles foram taxados na alfandega. Não passou a tentativa de dar um cambo no pessoal, o vendedor colocou $30 na nota, mas os rapazes da alfandega abriram o pacote e acabaram me taxando, ainda bem que muito menos do que o valor que paguei, taxaram em $100 sendo que paguei $170.

Bom, a taxa foi de cerca de 100 reais na alfandega, e mais 54 reais de ICMS. No total o óculos acabou me custando 500 reais.

É original, leve, as lentes muito boas, e valeu a pena ter comprado e pago tão menos quanto teria pago se tivesse comprado por aqui.

A hora que puder, coloco fotos da aquisição.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Nice! _thumbsup:

Agora tu vai ser um feio com estilo. _cool:

Spoiler

:heart:

seprafael
Membro desde: 27.08.2009

O Oakley eh o mais bonito,
mas vc tem q provar antes..
moro na fronteira c/bolivia, comprei um oakley romeo2.0 por U$700,
no shooping(BR) era R$2.500

seprafael
Membro desde: 27.08.2009

quanto aos impostos.. :rage:
atravessei a fronteira com ele no rosto 8), escondi a caixinha= - U$$

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009

Gosto do Armani ou Prada,

O Oakley virou muito mulecão.. todo mundo tempo, ainda mais a galerinha que curte rave, não é feio o da Oakley, mas acho os 2 mais bonitos

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009

1º Prada de longe
2º Armani
3º Oakley

---

Falar nisso, pode me passar o site em que você comprou?
To pensando em comprar também!

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
tecnow Autor do tópico
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

O Prada é show de bola. Pro pessoal que perguntou, comprei pelo ebay, de uma ótica italiana que vende lá e tem site próprio (na foto diz ali, é a otticanet).

Podem comprar sem medo que é original, de qualidade. E vale muito a pena, mesmo com o imposto.

http://www.otticanet.com/prada-sport.cfm?p_codice_occhiale=PRADA_SPORT_SPS__54HS&glasses_type=2 tá aí o site e o óculos que comprei, só que o meu é o Demy-Shine Black/Grey. Tava precisando de um óculos escuro mesmo.

Tem um horror de modelos aí, e tudo com preços excepcionais. Foda que quem quiser comprar esse Prada vai ter que pagar alguns dólares a mais do que eu paguei, e tem que conversa bastante pra consegui fazer com que coloquem um valor abaixo do produto na nota pra poder ser taxado por menos na receita federal.

LevyPy
Membro desde: 15.02.2011

Perto da minha faculdade vende uns iguaizinhos, só que são bem mais baratos por voltar de uns R$: 30,00 deve ter a mesma qualidade, se alguém quiser eu posso enviar, faço por R$: 50,00 mais frete. :rage:

rfurini
Membro desde: 26.02.2011

Ae, vé em um védido de um torneio um cara usando um com uns olhos desenhados na lente.... achei bacana mas não tenho a imgaem para postar!!!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de rfurini
Ae, vé em um védido de um torneio um cara usando um com uns olhos desenhados na lente.... achei bacana mas não tenho a imgaem para postar!!!

rfurini
Membro desde: 26.02.2011

Original de thegreatmazinga

Original de rfurini

Era esse mesmo!!!!
Valeu!!!