Pode ser do dedinho cruzado na esperança de bater aquele único out no river à nota de Dólar na carteira para chamar dinheiro.
Queremos saber qual é a sua!

Pode ser do dedinho cruzado na esperança de bater aquele único out no river à nota de Dólar na carteira para chamar dinheiro.
Queremos saber qual é a sua!
No poker minha superstição é o T5, suited ou off, é minha mão da sorte. Nunca deixo de jogá-la. Se um dia me ver indo AI, pode pagar porque certamente terei um T5.
No restante, tenho uma pulseira com um patuá. Não acredito muito, mas sempre uso esporadicamente...
Bom a minha e meu protetor de carta , originalmente ele era o lacre de uma mochila minha antiga , nunca me desapontou leva ela pro live e forra certa
fora tb q j8 nao perde nunca
O Equilab tá valendo?
http://pt.pokerstrategy.com/poker-tools/equilab-holdem/
.
.
.
.
Brincadeira!
Agora tenho o Patinho SQZ da PStrategy e o
Chaveiro Ficha de Poker de 0,25c, também da PStrategy.
Ainda não foram testados no live.
Porém já estão aprovados como Talismã da Sorte. :megusta

Também queria esse patinho alonohara, como se arranja? Não veio no meu pack diamante
Lacre de mochila é novidade...
O patinho dá sorte mesmo. Ainda é bom que pode dar umas porradas no caso de bad e ele nem se importa, no máximo reclama, mas continua sempre sorrindo...
@MrCorreia, o patinho não faz parte do pack diamante. Eles são oferecidos em promoções especiais apenas.
Original de Risoflora
O patinho dá sorte mesmo. Ainda é bom que pode dar umas porradas no caso de bad e ele nem se importa, no máximo reclama, mas continua sempre sorrindo...
Por isso as mulheres que não têm um patinho, arranjam um marido
Assim vocês matam papai Skinner.
Tem uma pimenta ali. Qual é a supertição com ela?
Original de MrCorreia
Original de Risoflora
O patinho dá sorte mesmo. Ainda é bom que pode dar umas porradas no caso de bad e ele nem se importa, no máximo reclama, mas continua sempre sorrindo...Por isso as mulheres que não têm um patinho, arranjam um marido
![]()
Hahahahahahahahahahaha
Certamente meu marido apanha menos porque eu tenho um patinho, mas ainda assim apanha.
Original de brunogalvao81
Assim vocês matam papai Skinner.![]()
![]()
Tem uma pimenta ali. Qual é a supertição com ela?
![]()
Bruno, pergunta pra sua mãe. O pessoal da antiga diz que a pimenta afasta olho grande. Muita gente ainda cultiva seu pezinho de pimenta em casa e se as pimentas secam, não é porque não foi consumida ou pegou sol demais não, é porque absorveu toda a negatividade.
Original de Risoflora
Bruno, pergunta pra sua mãe. O pessoal da antiga diz que a pimenta afasta olho grande. Muita gente ainda cultiva seu pezinho de pimenta em casa e se as pimentas secam, não é porque não foi consumida ou pegou sol demais não, é porque absorveu toda a negatividade.
Quando li a primeira frase pensei que tivesse ficado puta com a ironia que eu fiz.
Ela me confirmou aqui.
Quando li a primeira frase pensei que tivesse ficado puta com a ironia que eu fiz.![]()
Ela me confirmou aqui.
![]()
Capaz...
Mas se tivesse ficado, semana que vem passaria só de olhar para os seus olhos azuis...
Original de Risoflora
Quando li a primeira frase pensei que tivesse ficado puta com a ironia que eu fiz.
![]()
Pensei exactamente o mesmo! ahahaha... Tava a achar estranho a Risoflora falar assim
Original de Risoflora
Quando li a primeira frase pensei que tivesse ficado puta com a ironia que eu fiz.![]()
Ela me confirmou aqui.
![]()
Capaz...
Mas se tivesse ficado, semana que vem passaria só de olhar para os seus olhos azuis...
![]()
Sempre é melhor para os olhos de quem vê. Obrigado. Só minha mãe tem me elogiado ultimamente.
E são verdes.
Original de MrCorreia
Pensei exactamente o mesmo! ahahaha... Tava a achar estranho a Risoflora falar assim![]()
Mas neeeeeeem que estivesse de ovo ultra virado. Trato ninguém mal não. Só o meu marido...
Sempre é melhor para os olhos de quem vê. Obrigado. Só minha mãe tem me elogiado ultimamente.E são verdes.
![]()
Não importa! Só sei que iluminam qualquer recinto.
Já que só sua mãe o elegia, aproveito para dizer que são os olhos mais expressivos e o olhar mais profundo que já vi.
Agora chega... Voltemos às superstições.
Original de Risoflora
Não importa! Só sei que iluminam qualquer recinto.
Já que só sua mãe o elegia, aproveito para dizer que são os olhos mais expressivos e o olhar mais profundo que já vi.
Agora chega... Voltemos às superstições.

Original de Risoflora
É por isso que dizem que determinadas pessoas tem "olhar de seca pimenteira". Melhor evitar as mesmas.
aqui em casa minha mãe tinha um "pezinho" de pimenta para "acabar" com o mal olhado
lol