Saltar para o fórum
Superstição - Você ...

Notificações
Limpar tudo

Superstição - Você tem alguma?

18 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
974 Visualizações
Você tem alguma superstição? Então conte-nos.

Pode ser do dedinho cruzado na esperança de bater aquele único out no river à nota de Dólar na carteira para chamar dinheiro.

Queremos saber qual é a sua!

Responder
Citar (Quote)
17 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

No poker minha superstição é o T5, suited ou off, é minha mão da sorte. Nunca deixo de jogá-la. Se um dia me ver indo AI, pode pagar porque certamente terei um T5. :coolface:

No restante, tenho uma pulseira com um patuá. Não acredito muito, mas sempre uso esporadicamente...

Responder
Citar (Quote)
felipe444
Membro desde: 11.08.2011

Bom a minha e meu protetor de carta , originalmente ele era o lacre de uma mochila minha antiga , nunca me desapontou leva ela pro live e forra certa :coolface: fora tb q j8 nao perde nunca :D

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

O Equilab tá valendo?
http://pt.pokerstrategy.com/poker-tools/equilab-holdem/

Spoiler

:coolface:

.

.

.

.
Brincadeira!

Agora tenho o Patinho SQZ da PStrategy e o
Chaveiro Ficha de Poker de 0,25c, também da PStrategy.
Ainda não foram testados no live.
Porém já estão aprovados como Talismã da Sorte. :megusta

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Membro desde: 05.10.2010

Também queria esse patinho alonohara, como se arranja? Não veio no meu pack diamante :f_cry:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Lacre de mochila é novidade...

O patinho dá sorte mesmo. Ainda é bom que pode dar umas porradas no caso de bad e ele nem se importa, no máximo reclama, mas continua sempre sorrindo...

@MrCorreia, o patinho não faz parte do pack diamante. Eles são oferecidos em promoções especiais apenas.

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia

Original de Risoflora
O patinho dá sorte mesmo. Ainda é bom que pode dar umas porradas no caso de bad e ele nem se importa, no máximo reclama, mas continua sempre sorrindo...

Por isso as mulheres que não têm um patinho, arranjam um marido :coolface:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Assim vocês matam papai Skinner. :( :facepalm:

:f_eek: Tem uma pimenta ali. Qual é a supertição com ela? :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de MrCorreia

Original de Risoflora

Por isso as mulheres que não têm um patinho, arranjam um marido :coolface:

Hahahahahahahahahahaha

Certamente meu marido apanha menos porque eu tenho um patinho, mas ainda assim apanha. :coolface:

Original de brunogalvao81
Assim vocês matam papai Skinner. :( :facepalm:

:f_eek: Tem uma pimenta ali. Qual é a supertição com ela? :f_rolleyes:

Bruno, pergunta pra sua mãe. O pessoal da antiga diz que a pimenta afasta olho grande. Muita gente ainda cultiva seu pezinho de pimenta em casa e se as pimentas secam, não é porque não foi consumida ou pegou sol demais não, é porque absorveu toda a negatividade.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Original de Risoflora

Bruno, pergunta pra sua mãe. O pessoal da antiga diz que a pimenta afasta olho grande. Muita gente ainda cultiva seu pezinho de pimenta em casa e se as pimentas secam, não é porque não foi consumida ou pegou sol demais não, é porque absorveu toda a negatividade.

Quando li a primeira frase pensei que tivesse ficado puta com a ironia que eu fiz. :coolface:

Ela me confirmou aqui. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Quando li a primeira frase pensei que tivesse ficado puta com a ironia que eu fiz. :coolface:

Capaz...

Mas se tivesse ficado, semana que vem passaria só de olhar para os seus olhos azuis... :f_grin:

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia

Original de Risoflora

Pensei exactamente o mesmo! ahahaha... Tava a achar estranho a Risoflora falar assim :roto2:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Original de Risoflora

Capaz...

Mas se tivesse ficado, semana que vem passaria só de olhar para os seus olhos azuis... :f_grin:

Sempre é melhor para os olhos de quem vê. Obrigado. Só minha mãe tem me elogiado ultimamente. :tongue: E são verdes. :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de MrCorreia
Pensei exactamente o mesmo! ahahaha... Tava a achar estranho a Risoflora falar assim :roto2:

Mas neeeeeeem que estivesse de ovo ultra virado. Trato ninguém mal não. Só o meu marido... :coolface:

Sempre é melhor para os olhos de quem vê. Obrigado. Só minha mãe tem me elogiado ultimamente. :tongue: E são verdes. :)

Não importa! Só sei que iluminam qualquer recinto.

Já que só sua mãe o elegia, aproveito para dizer que são os olhos mais expressivos e o olhar mais profundo que já vi.

Agora chega... Voltemos às superstições.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Original de Risoflora

Não importa! Só sei que iluminam qualquer recinto.

Já que só sua mãe o elegia, aproveito para dizer que são os olhos mais expressivos e o olhar mais profundo que já vi.

Agora chega... Voltemos às superstições.

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

A minha supertição eh não ter supertição :roto2: :roto2:

Responder
Citar (Quote)
jmunger
Membro desde: 05.11.2011

Original de Risoflora

É por isso que dizem que determinadas pessoas tem "olhar de seca pimenteira". Melhor evitar as mesmas. :D

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

aqui em casa minha mãe tinha um "pezinho" de pimenta para "acabar" com o mal olhado

lol :rage:

Responder
Citar (Quote)