Saltar para o fórum
Tablet PC pa jogar ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tablet PC pa jogar Poker !

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
2,637 Visualizações

Alguem sabe se o Axiotron ModBook tem teclado ou e so o ecra?
e onde comprar em Portugal ?
Zona Norte/ Centro ...

Para alem deste que outro recomendam para jogar Poker ?
minimo 4 mesas em simultaneo...
(deve ser necessario um ecran com um minimo pai de 12" !)

5 respostas

Original de mariogonxalooo
Alguem sabe se o Axiotron ModBook tem teclado ou e so o ecra?
e onde comprar em Portugal ?
Zona Norte/ Centro ...

Para alem deste que outro recomendam para jogar Poker ?
minimo 4 mesas em simultaneo...
(deve ser necessario um ecran com um minimo pai de 12" !)

Nao recomendo o uso de Tablets e a maioria dos laptops para jogar poker. Se voce precisar de um tablet para uso profissional, ai ja é outro argumento!! Pelo preço de um tablet ou notbooks razoaveis(com o qual voce usará por pelo menos 2 anos) voce consegue comprar um excelente desktop. Quanto ao ecran, eu uso um laptop de 13" e é muito pequena, e é dificil de se acostumar. Com 4 mesas é tranquilo, mas pense em aumentar esse numero e terá problema. Eu jogando 6 mesas comprei uma tela de 24" pensando no longo prazo.
Se for só pra poker, um desktop com uma placa de video boa, e uma conexao excelente ja esta de bom tamanho. Espero ter ajudado

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

nao sou um gamer,
e para jogar Poker uma placa onBoard serve,
e depois Torre ja eu tenho, quero mesmo e um portatil com touchscreen !
e o modbook era excelente se tivesse teclado !
(e nao tem, modbook é um laptop da apple em que retiram teclado e ecra e poem um tablet , acabei de encontrar)
_frown:

mas obrigado pela opiniao rafael !
:f_thumbsup:

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008

eu comecei jogando em um desktop com 2 monitores de 22 polegadas (resoluçao de 1680 x 1050 cada)...
mas com o tempo mudei pra um notebook tradicional de 15", e agora comprei um notebook com tela de 17" e estou muito satisfeito (resolucao de 1440 x 900).
Com o note posso jogar 4 a 6 mesas trankuilamente...dah ateh umas 9 mesas com quase nada de overlay (fica um pouco pequeno a mesa, mas dah pra jogar) e qdo estou em casa conecto o notebook a um monitor de 22", dai dah pra grindar 12 mesas com muito conforto...
E a vantagem, eu posso ir no banheiro jogando poker.Qdo saio de casa, posso levar minha database e jogar aonde eu quiser...com o desktop vc fica amarrado...

e se vc souber compartilhar database em rede, dah jogar no desktop tb, mas nao vejo necessidade no meu caso...

alguém sabe me dizer se a pokerstars roda em tablet androide 2.2?

Eu uso esse aquí para jogar:

http://www.asus.com/Eee/Eee_PC/Eee_PC_T101MT/

Tablet e Netbook num só produto rodando em Win7.