Saltar para o fórum
Tacando merda no ve...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tacando merda no ventilador com vento na cara

63 Mensagens
32 Utilizadores
0 Reações
8,031 Visualizações

Original de tulinho001
Por mas que falei que não iria mas beber, amanha tem uma festa mulherada.
Não vai ter jeito. Mas 2011 nada.

Não aprendes não é tulinho001 :facepalm:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de tulinho001
Por mas que falei que não iria mas beber, amanha tem uma festa mulherada.
Não vai ter jeito. Mas 2011 nada.

tulinho001 Autor do tópico
tulinho001
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

Não aprendes não é tulinho001

Nossa nem me fala, estou de ressaca de sexta ainda.
Fui numa festa aqui perto da onde moro, só mulherada gata. E pra variar chego bêbado passando mal. Ai fui obrigado na festa open bar a beber água, mas ate foi bom, dava para ver a mulherada certinho.
Mas pra variar me ferrei, resumindo passei mal a noite toda, estava passando tão mal que não conseguia falar com ninguém, e fazia tempo que não em uma festa que tinha tanta mulher gostosa daquele jeito, uma mais linda que a outra, não sou o garanhão da madrugada, mas tinha umas 7 garotas mais o menos 1,80 de altura que estavam a não parar de olhar para mim, acho por que eu tenho 1,93, essa garotas não gostam de baixinhos, sei La também.
Ai to La passando mal, não tinha como ir embora estava de carona, a festa erra em uma chácara meio longe da cidade. Me chega uma menina querendo passar por cima de mim, dei uma olhada para ela, mas eu estava passando tão mal, estava tão doente, que nem quis saber da garota, falei para ela que tinha vários homens na festa que eu estava passando mal, ela estava meio bêbada, (percebi por que eu estava sóbrio, já tinha parado de beber fazia tempo).
Ai essa bêbeda encano mesmo, não me deixava em paz! E tinha uma morena do meu lado, coisa mais linda do mundo, mas nem olhava pro meu lado. Se eu estivesse bêbado ate pegava a bêbeda, mas são não dava ela tava num bafo de cachaça, ela erra ate bonita gostosinha.
Mas e isso o que eu tinha que começar a beber 1 horas da tarde pra ir numa festa as 2 da manha e a festa open bar ainda. Cheguei na festa vomitando de ressaca, e brincadeira.
Mas de hoje em diante só suco natural, uma porção em barzinhos, mulherada.
Nada mais de bebedeira, não lembrar mais quase nada o que aconteceu no dia anterior, não gastar mais altas quantias, que no meu orçamento não comporta.
Só alegria.