Acho esta menina tão, mas tão GATA, que achei por bem abrir um tópico só com a foto que ela agora usa no seu facebook. Pronto, era só isto.lol
( Lynn Gilmartin, repórter live de um site concorrente :P)
VOCE TA VIAJANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VOCE ABRIU ESSE TOPICO COM A ESPERANCA, DE QUE ALGUM DIA, ELA LEIA SUA DECLARACAO..
NAO SEI ONDE VC VIU BELEZA NELA..
COITADINHA,BAIXINHA,MAGRINHA,ESQUISITINHA
ELA EH FRUTO DO AMOR ENTRE 1 Elfo & 1 Hobbit!
SE LIGA!
VOCE TA VIAJANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCE ABRIU ESSE TOPICO COM A ESPERANCA, DE QUE ALGUM DIA, ELA LEIA SUA DECLARACAO..
Cara...matei-me de rir! Olha a imaginaçao fértil do cara......
Magrinha ? bem.....só se for de pernas....pq de resto é bem "cheinha" .Gostava de saber onde é o teu caixote do lixo....deve haver cada premium hand...
Eu gostei da "magrinha" , mas com esta em baixo aqui ninguem me via a jogar poker durante 1 semana.
Ela n sei de quem é fruto.Mas que tá bem maduro e apetitoso ..isso tá.

Calliban...ela é um pouco nova pra ti nao? huahuauaha
JONHY QUAL Q EH A TUA HEIN?
NOSSO PAIS TEM AS MAIS GATAS DO MUNDO, MINHA VIZINHA HUMILHAAA ESSA AI.
ESSE TRASEIRO Q VC POSTOU PERTENCE A OUTRA PESSOA..
PELO QUE EU VI NO SITE OFICIAL...ELA EH ASSIM

Nem sei de quem é........Mas que é bom...isso nao há nenhuma dúvida!
Eu sei que a Brasil tem material mto bom.Já morei aí 5 anos
seprafael ,posta aqui entao a foto da tua vizinha..o pessoal vai gostar
LOOOL! Estes gajos...
Eu não disse "podre de boa". Eu disse "Gata".
E só para calar aí a boca a alguém, eu já falei com ela...
E com "Gata" refiro-me ao facto de ela ser super querida não só em beleza exterior...é mto simpática! Mesmo em fotos, eu poderia ter posto melhor, mas tal como eu disse: esta é a foto recente.
E agora vou fugir daqui, antes que a minha namorada encontre este tópico.lol. (brincadeira, claro)
editado depois: johny, um pouco nova? looool! Mais de 18 anos e mais de 30kilos e já não é contra a lei!
ps1000000 - ela nao pode ler isto..ela nao sabe portugues...lol
pronto, la fica mais uma foto:

Original de seprafael
VOCE TA VIAJANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVOCE ABRIU ESSE TOPICO COM A ESPERANCA, DE QUE ALGUM DIA, ELA LEIA SUA DECLARACAO..
COITADINHA,BAIXINHA,MAGRINHA,ESQUISITINHAELA EH FRUTO DO AMOR ENTRE 1 Elfo & 1 Hobbit!
SE LIGA!
Alguma coisa contra baixinhas??
Chegamos bem onde chegam as grandes (pronto confesso.. às vezes o escadote da jeito.. mas também foram inventados para alguma coisa
)
E como se diz aqui por Portugal: na horizontal somos todos da mesma altura
Não penses que estou chateada
Quanto a ti CALLIBAN, também acho a menina uma gata
O pa...parto-me a rir com isto.......
CALLIBAN : Beleza interior ....sei !tava sem roupa nao? huahuahuahauha
Toca mas é a conhecer mais ONÇAS deste género e trazê-las para a strategy para jogar poker.Eu quero uma namorada assim e que jogue poker! Isso é o Éden !
Quem faz as entrevistas? !?!?
Eu tenho primazia pois fui o 1º a ter a ideia ! cof cof cof
Se houver alguma aqui ...... candidate-se. Sou moreno, 1.84, 80 Kg, bem constituido (de ossos) , solteiro, sei cozinhar bifes com batatas fritas(mentira....sei fazer tudo),aspirar,passar a ferro, tenho 2 cães, casa propria (qdo tiver 70 anos está paga) e financeiramente mto bem! (fodi$#"&%%$) .Troco P$(bons momentos) por T$ ou US$ (preferencialmente pelo moneybookers)
ahahahahhahahhaaa
CALIBAN no seu melhor....solidez nas mesas e excelente nível na qualidade dos posts .Assim é que é! gente fina esse cara....
E como se diz aqui por Portugal: na horizontal somos todos da mesma altura fish tongue
Quem fala assim não é gago ! assim é que é! ♠_thumbsup:
Original de acporsche
Original de seprafael
VOCE TA VIAJANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVOCE ABRIU ESSE TOPICO COM A ESPERANCA, DE QUE ALGUM DIA, ELA LEIA SUA DECLARACAO..
COITADINHA,BAIXINHA,MAGRINHA,ESQUISITINHAELA EH FRUTO DO AMOR ENTRE 1 Elfo & 1 Hobbit!
SE LIGA!
Alguma coisa contra baixinhas??
Chegamos bem onde chegam as grandes (pronto confesso.. às vezes o escadote da jeito.. mas também foram inventados para alguma coisa
)
E como se diz aqui por Portugal: na horizontal somos todos da mesma altura
![]()
Não penses que estou chateada
![]()
Quanto a ti CALLIBAN, também acho a menina uma gata
![]()
Tens bom gosto.
E com todo o respeito - que isto não soe mal (!) - "a mulher quer-se quase como a sardinha". Quase porque sim, deve ser pequenina (é assim que eu as prefiro!), mas não gordinha! ♠_cool:
jonhysouth ,
"Beleza interior", pois como já disse, já falei com ela... mais do que uma vez
Isto vai soar lamechas, mas eu vou dizer na mesma:
Nunca te aconteceu conhecer uma rapariga que até nem achas nada de especial e ao final de uns tempos, depois de teres falado com elas várias vezes, dás por ti a pensar "ela é muito gira..."
Amigo, isto é um "velho" de 34 anos a falar, ou então é a constatação de que sim, a beleza interior vence sempre.
Agora, no caso desta, não era só a anterior. Eu não quis mostrar a melhor foto dela, mas esta menina além de modelo (e mto possivelmente actriz, brevemente...) é mto fotogénica e muito simpática. Se eu visse só a primeira foto que publiquei aqui e se nunca tivesse falado com ela, talvez eu também tivesse ficado indiferente...
Mas pronto, fica o conselho: se tiverem sem dormir há MUIIIIITAS horas, não abram tópicos.
Original de LuigiBarboza
Nenhuma bate essa senhorita de peitos farto ai de cima. PERFEITA !
Esta menina já apareceu mil vezes neste forum. lol
Mas sim, ela é fantástica. E não é só pelos peitos. Ela é muito gira
Aliás, ele é um helicóptero! (Gira e "boa").