Saltar para o fórum
Telexfree/BBOM - Gê...

Notificações
Limpar tudo

Telexfree/BBOM - Gênio ou otário?

295 Mensagens
57 Utilizadores
0 Reações
59.9 K Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Acho que nem todos sabem que estão lá enganando alguém, acho que estão mais pela promessa de dinheiro fácil e rápido.

Edit: Não sei como os participantes realmente pensam mas acho que pensam que realmente é um negócio honesto e tentam levar esse pensamento adiante para angariar referidos (e fazer as indicações). Acho que essas pessoas não vão achar que estão enganando os próximos pois significaria que foram enganadas também.

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Original de Tudazul
Acho que nem todos sabem que estão lá enganando alguém, acho que estão mais pela promessa de dinheiro fácil e rápido.

BINGO!!

Tem gente que só quer mudar de vida, nem imagina que pode estar prejudicando outro pessoa..... E quando toma consciência de que pode estar prejudicando alguém fica numa situação: é ele ou eu.... e ai é lei da selva meu amigo.... Ninguém vai tirar da boca do seu filho, para dar para o filho de um randômico qualquer comer....

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Tenho 4 mil reais pra investir nisso aí, algum vendedor por perto? kkkkkkkkkkkk.... se eu gritar essa fase aki na minha cidade, cai gente de paraquedas aqui em casa!

Responder
Citar (Quote)

Original de TheGameOver

Original de Tudazul

BINGO!!

Tem gente que só quer mudar de vida, nem imagina que pode estar prejudicando outro pessoa..... E quando toma consciência de que pode estar prejudicando alguém fica numa situação: é ele ou eu.... e ai é lei da selva meu amigo.... Ninguém vai tirar da boca do seu filho, para dar para o filho de um randômico qualquer comer....

E essa pessoa só cai no esquema se for burra. O google serve para alguma coisa imo.

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012
PokerStrategist

Original de Orochimaro
Tenho 4 mil reais pra investir nisso aí, algum vendedor por perto? kkkkkkkkkkkk.... se eu gritar essa fase aki na minha cidade, cai gente de paraquedas aqui em casa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de TheGameOver
Sim concordo contigo Rafael.

Mas veja, não é seguindo a minha lógica, eu que fiz um raciocínio em cima das lógicas apresentadas aqui....

Agora eu pergunto, se a parte de cima da pirâmide realmente lucra com isso, porque você estaria enganando as pessoas? Teoricamente você só poderia afirmar que engana alguém se você tivesse certeza que aquela pessoa estaria fazendo parte dos últimos degraus da pirâmide, caso contrário, a promessa de lucro vai fazer sentido, e você não estaria enganando ninguém...

Gostaria de deixar claro que não faço parte de Telexfree, BBOM e qualquer coisa semelhante.... E gostaria de dizer que também não aprovo quem tira proveito disso, porém entendo o pensamento deles. Não o pensamento daqueles que criam o negócio em si, mas sim, daqueles que entram depois, digamos o segundo/terceiro nível da pirâmide, pq depois que estão dentro do negócio e entendem como realmente ele funciona, meio que se vêem obrigados a enganar os outros para aliviar o seu...

o problema é o sistema do negócio. É feito para enganar as pessoas e só quem estiver em cima ganhar.

Ninguém é obrigado a enganar os outros, se você está dentro de um negócio sujo é sua a escolha de continuar ou não. Muitos entram sem saber, mas muitos desses continuam sabendo.

Não importa quem vai ser prejudicado, alguém vai ser e se você é a primeira perna ou a última tanto faz. Se eu vender um objeto roubado falando que é legítimo pra você, passar ele pra frente é uma decisão sua, não obrigação. O mesmo que se você comprar e vender, mesmo que eu tenha feito você ganhar dinheiro eu sou sim responsável pelo prejuízo de quem comprou. Fora o dano ao sistema financeiro.

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Original de Orochimaro

Amigo você conhece a TelexFree? É um sistema inovador que permite ficar rico em pouco tempo. Se você tiver interesse entre em contato comigo através do fone 3344 334466.

A propósito esse valor de 4 mil reais é o valor perfeito para começarmos com o pacote Gold Plus Infinity Champion, o que iria lhe gerar uma rende de 1 mil reais por mês durante 1 ano, sendo assim irás recuperar o investimento em 4 meses...

Sai dessa vida! Vem você também para TelexFree!

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

esse topico ta parecendo com os questionamentos que recebo quando falo que jogo poker, que sou maluco, viciado, vou perder dinheiro, minha mae diz que nao quer que eu venda nada pra sustentar meu vicio, etc, etc, etc...

o lance eh justamente o preconceito, não eh pq uma coisa nao deu certo pra mim que vou dizer que nao funciona pra ninguem

vc ate pode enganar alguem por algum tempo mas sera que vai ter tanta gente assim sendo enganada por tanto tempo? empresas como herbalife, forever, amway, estao ai no mundo inteiro por mais de 20 anos, ai vai me dizer que essas empresas conseguiram se sustentar por quase 30 anos enganando pessoas no MUNDO inteiro?

agora que infelizmente existem empresas que realmente enganam as pessoas isso com toda certeza, assim como existem advogados, politicos, vendedores, jogadores de poker em cavaladas que enganam as pessoas por ai, nós so nao podemos generalizar e dizer que tudo eh furada pois nao eh, boas empresas nao se sustentam com a entrada de novas pessoas no "esquema" mas tbm com a venda de seus produtos

eu ja tentei sim mas infelizmente nao deu certo pra mim, agr dizer que eh furada nao mesmo ate pq eu tenho 2 amigos, nao sao conhecidos nao sao amigos mesmo que felizmente deu certo pra eles , um ganha em torno de r$10.000 e outro mais de r$20.000/ mes, um cara que mal tem o primeiro grau e ganhava 1 salario minimo hoje ganha mais de vinte mil por mes, entao sei pq vi o desenvolvimento dele pois acompanhei desde o principil ele viu isso como uma oportunidade que ele nunca teria e caiu dentro e ja colhe esse fruto por 3 anos, e se o negocio desandar, simples vai para outra empresa e continua de novo, num eh assim que vcs fazem quando sao demitidos do trab?

pra fechar acho que a maioria aki esta sendo preconceituoso assim como somos quando dizemos que jogamos poker o negocio funciona sim pode nao funcionar pra mim ou pra outros como vai ter gente aki no forum que vai receber o msm treinamento e vai virar pro de poker e outro vai ser um eterno fish

bom quem tiver paciencia de ler tudo fica aki minha opiniao :rage:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Não é preconceito, é crime. Se pesquisar em qualquer site dá para ver telexfree tem vários tipos de ganhos e um deles é só por indicar alguém. Isso não se sustenta. Ato de indicar não gera renda. Então, é pirâmide. A questão é o modelo de negócio e não o preconceito/falta de conhecimento. Mas isso já foi repetido durante todo tópico...

Por exemplo, no poker é sustentável porque as afiliações se baseiam no rake gerado.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

a questao é que eles falam de um jeito que parece ser tudo certinho, fazem um marketing invejavel.....inclusive fala que retem imposto na fonte (IRRF)....wtf? quer dizer que se eu traficar e pagar IRRF eu passo a ser legalizado?

O que eles nao entendem é que o "divulgador" acaba se tornando o proprio consumidor final, e quando diminui o consumidor final o negocio tende a ir a falencia....o negocio precisa ser SUSTENTAVEL pra ser honesto, e ponto. A piramide dá $ aos 1º da fila, e os ultimos são a batata quente da vez, ou passa pra frente ou vai acabar se queimando.

Mas não adianta, os ignorantes de cultura e os preguiçosos vão sempre cair na armadilha. E como dizem os Herbalifers: todo ano um monte de gente completa 18 anos.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Eu desisto, não vai adiantar nada tentar abrir os olhos dos (trouxas) gananciosos, que acham que entrando nessa terão sucesso!

O foco destas empresas pirâmides é bem este tipo de gente mesmo: um cabeça dura bitolado e com os olhos cego pela ganância (sem querer ofender ninguém!)

Depois que quebrarem e ficarem devendo 100 vzs mais do que deviam antes de entrar nessa, já será tarde para voltar atrás e COM CERTEZA aquele 'amigo' que te indicou, irá lhe virar as costas, pois você é um fracassado e principalmente, não dará mais lucro para o seu 'amigo'.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Tudazul
Não é preconceito, é crime. Se pesquisar em qualquer site dá para ver telexfree tem vários tipos de ganhos e um deles é só por indicar alguém. Isso não se sustenta. Ato de indicar não gera renda. Então, é pirâmide. A questão é o modelo de negócio e não o preconceito/falta de conhecimento. Mas isso já foi repetido durante todo tópico...

Por exemplo, no poker é sustentável porque as afiliações se baseiam no rake gerado.

Esse argumento do imposto é o melhor, ahahaha. E o do que tem gente ganhando dinheiro. Isso mostra que não é crime? :O

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Válido para todas as pirâmides egípcias e brasileiras:

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de kyaia

Original de thegreatmazinga
Lido na net:

"Quem entra num esquema desses sabendo que a parada é pirâmide e que cedo ou tarde alguém vai se fuder pra que ele possa ter seu lucro não tem nada de "investidor arriscado", é pilantra safado mesmo. "

"Incrível que nego não ta nem aí em participar de um golpe que vai prejudicar várias pessoas, desde que tenha um bom "ROI" no golpe. Ética já era no Brasil, o problema é geral, não é só no governo não."

Se formos a seguir esta lógica, a maioria dos empresários, empresas e afins, não têm ética. É assim que funciona o mundo de negócios e de investimentos, vai haver sempre alguém que vai perder dinheiro. E para já, so entra no esquema quem quer, e aqueles que forem mais "espertos" safam-se.

Não sei da onde tirou essa idéia, é uma visão totalmente falaciosa, digna da filosofia mercantilista do século XXVI.

Pra que uma parte ganhe a outra não precisa perder, riqueza não é gerada dessa forma.

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de Xapovsk
Eu desisto, não vai adiantar nada tentar abrir os olhos dos (trouxas) gananciosos, que acham que entrando nessa terão sucesso!

O foco destas empresas pirâmides é bem este tipo de gente mesmo: um cabeça dura bitolado e com os olhos cego pela ganância (sem querer ofender ninguém!)

Depois que quebrarem e ficarem devendo 100 vzs mais do que deviam antes de entrar nessa, já será tarde para voltar atrás e COM CERTEZA aquele 'amigo' que te indicou, irá lhe virar as costas, pois você é um fracassado e principalmente, não dará mais lucro para o seu 'amigo'.

:sdrink

E não tem gente caindo no golpe do bilhete premiado até hoje ? O que mais tem é nego querendo dinheiro fácil, só que nego é muito burro, dinheiro fácil no Brasil tu consegue quando quem ta te passando o $ tambem não é o dono dele.

Portanto eu vo dar a dica de ouro pra quem tem braço curto, se tu quer $ fácil tu tem que ir atrás de Políticos, ONGs, clubes, associações e etc. Algumas formas deles te repassarem esse dinheiro vai ser legal, outras vão ser ilegais, cabe a ti discernir se o suco vale a expremida.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Fraude documentada desde 1920: http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_Ponzi

Responder
Citar (Quote)

Ministério da Justiça anuncia abertura de processo contra Telexfree

Governo vê indícios de formação de pirâmide financeira.
Empresa poderá ser multada em mais de R$ 6 milhões, segundo ministério.

Acho que começou o desmoronamento...

Responder
Citar (Quote)

Tanta corrupção na política, polícia, futebol.. disso ninguém fala.

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

lol o que o cu tem a ver com as calças? =p

Responder
Citar (Quote)