esse topico ta parecendo com os questionamentos que recebo quando falo que jogo poker, que sou maluco, viciado, vou perder dinheiro, minha mae diz que nao quer que eu venda nada pra sustentar meu vicio, etc, etc, etc...
o lance eh justamente o preconceito, não eh pq uma coisa nao deu certo pra mim que vou dizer que nao funciona pra ninguem
vc ate pode enganar alguem por algum tempo mas sera que vai ter tanta gente assim sendo enganada por tanto tempo? empresas como herbalife, forever, amway, estao ai no mundo inteiro por mais de 20 anos, ai vai me dizer que essas empresas conseguiram se sustentar por quase 30 anos enganando pessoas no MUNDO inteiro?
agora que infelizmente existem empresas que realmente enganam as pessoas isso com toda certeza, assim como existem advogados, politicos, vendedores, jogadores de poker em cavaladas que enganam as pessoas por ai, nós so nao podemos generalizar e dizer que tudo eh furada pois nao eh, boas empresas nao se sustentam com a entrada de novas pessoas no "esquema" mas tbm com a venda de seus produtos
eu ja tentei sim mas infelizmente nao deu certo pra mim, agr dizer que eh furada nao mesmo ate pq eu tenho 2 amigos, nao sao conhecidos nao sao amigos mesmo que felizmente deu certo pra eles , um ganha em torno de r$10.000 e outro mais de r$20.000/ mes, um cara que mal tem o primeiro grau e ganhava 1 salario minimo hoje ganha mais de vinte mil por mes, entao sei pq vi o desenvolvimento dele pois acompanhei desde o principil ele viu isso como uma oportunidade que ele nunca teria e caiu dentro e ja colhe esse fruto por 3 anos, e se o negocio desandar, simples vai para outra empresa e continua de novo, num eh assim que vcs fazem quando sao demitidos do trab?
pra fechar acho que a maioria aki esta sendo preconceituoso assim como somos quando dizemos que jogamos poker o negocio funciona sim pode nao funcionar pra mim ou pra outros como vai ter gente aki no forum que vai receber o msm treinamento e vai virar pro de poker e outro vai ser um eterno fish
bom quem tiver paciencia de ler tudo fica aki minha opiniao