Saltar para o fórum
Tentativa de roubo ...

Notificações
Limpar tudo

Tentativa de roubo de senha através de vírus

48 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
7,587 Visualizações
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Lol! Este user tentou-me comprar FTPs, depois disse que se calhar já não queria e depois também me mandou um link desse género. Eu não abri e fui ver na net o que era e como estava ocupado com algumas mesas não fiquei bem a perceber.

Então disse-lhe que abrisse um tópico de discussão no fórum. Que lol!

Edit: Infelizmente, não tenho as mensagens do Msn gravadas.

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Membro desde: 18.08.2008
Elite Grinder

Original de dandan10
JA DISSE QUE NÃO QUER FILHO DA ...... do KRA....... AUSHDHUASDHUASDUHADUHA

EuRI

+1 e voltei a rir quando vi o teu lol

Responder
Citar (Quote)

é preciso ter cuidado mesmo aqui o donkey mandou o link com extensão exe mas não é muito difícil mudar isso, acho que vou investir naquelas coisas que geram um código a cada 30 segundos também há para a netteler ?

Responder
Citar (Quote)

Alguns conselhos:
Ter passwords diferentes para o email e conta de poker.
Mudar as passwords regularmente.
Limpar sempre históricos e ficheiros temporarios da Internet.
Ter anti virus e anti spyware.
firewall activa
passwords sempre com segurança máxima letras+ dígitos + símbolos
Existem programas que descobrem as falhas de segurança (Languard)
E nunca logar contas de poker em pc que não são nossos.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Eu curioso, fui ver que tipo de site é speedshare. Digitei no Google e aparecia speedshare.org, daí digitando speedshare.com, acho o domínio na qual aparece:

"The domain speedshare.com is for sale" :facepalm:

Tchau, nonamezNET _evil:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist
Spoiler

Tchau nada, porque eu ainda vou rir-me um bocado no Msn com ele

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Ele me adicionou a um tempo atrás no msn, depois no skype, vivia pedindo dinheiro. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

ele também tentou me dar esse golpe claro que levei ele na conversa ele vivia me pedindo dinheiro. Deve ser um vigarista safado.

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul
Eu curioso, fui ver que tipo de site é speedshare. Digitei no Google e aparecia speedshare.org, daí digitando speedshare.com, acho o domínio na qual aparece:

"The domain speedshare.com is for sale" :facepalm:

Tchau, nonamezNET _evil:

speed-share.org é uma comunidade fechada para para fazer download de filmes, programas , seriados e etc, sou membro é uma comunidade muito boa e a galera la gente boa demais tb , esse safado nao tem nada a ver com a comu la

Responder
Citar (Quote)

Se repararem o link que ele vos deu é SPEEDYSHARE.COM não é speed-share ou lá o que vocÊs estao a dizer, mas meso assim sigam os conselhos do Egyapgo.

Responder
Citar (Quote)

Putz ele tentou comigo tbm, mas nem dei atenção não conheço ele ficou falando e eu nem reposndia lol....

Responder
Citar (Quote)
lokurada
Membro desde: 21.09.2009
Poker Player
Spoiler

non4mez z diz ainda troca? tive que sair
Matheus P. A. Oliveira. diz sim pode mandar ai
non4mez z diz calma
non4mez z diz tem feedback?
Matheus P. A. Oliveira. diz meu nick é loukurada la no forum lokurada* non4mez z diz o seu moneybookers é de onde?
Matheus P. A. Oliveira. diz como assim de onde? de q pais? BR
non4mez z diz n veio de onde
Matheus P. A. Oliveira. diz ?? veio de onde? lo
l non4mez z diz é CLEAN? o dinheiro?
Matheus P. A. Oliveira. diz é
non4mez z diz Como posso saber que vc não vai roubar? Se neem feedback tem
Matheus P. A. Oliveira. diz nao pode
non4mez z diz Pois... Sendo assim não posso dá para vc enviar 10 usd para teste? trocamos de 10 em 10
Matheus P. A. Oliveira. diz nao
non4mez z diz pois entao vc n é mt confiavel va obrigado na mesma Matheus P. A. Oliveira. diz
non4mez z diz conhece o FTP Statistic Manager?
non4mez z diz Vc usa holdem manager? eu saquei o FTP statistic manager também é quase igual ao holdem manager só que tem menos utilidades só tem 15 dias trial registra por mim? favor?
Matheus P. A. Oliveira. diz nem
non4mez z diz porque?
Matheus P. A. Oliveira. diz vc me diz que nao sou confiavel e me pede favores?
non4mez z diz eu mando 5 usd no ftp
Matheus P. A. Oliveira. diz mande entao
non4mez z diz lol porque tenho que enviar primeir? se quiser tiro print screen da minha conta ftp
Matheus P. A. Oliveira. diz ok tira
non4mez z diz vc n perde nada em se registar por mim
Matheus P. A. Oliveira. diz tira print
non4mez z diz é só criar conta e fugir ok 1 sec como lhe disse tenho $46
Matheus P. A. Oliveira. diz
ok kd ?? kd o print screen cara pra tirar print n demora tanto assim nao non4mez z diz /
non4mez z está convidando você para compartilhamento de mídia. Deseja Aceitar (alt+c) ou Recusar (alt+d) o convite? Você aceitou o convite para compartilhamento de mídia. non4mez z compartilha Exibir em conjunto ImageShack offers image hosting, free photo sharing and video sharing. Upload your photos, host your videos, and share them with friends ...
Matheus P. A. Oliveira. diz vc n mostra nem seu nome na conta lol
non4mez z diz Pra que vc precisa do meu nome da conta' omfg vê a hora peguei com seu email e tudo pra que precisa do meu nick?
Matheus P. A. Oliveira. diz passa o link ai do programa ? qual seu nick na FT?
non4mez z diz
pq?
pq to perguntando uai
non4mez z diz
sim
koniz

Ele veio com um papo de que queria trocar dinheiro, saiu e depois voltou com esse papo denovo

Olha o OPR desse nick http://www.officialpokerrankings.com/fulltiltpoker/koniz/poker/results/40CD60CB02894D078479BDC60B76F46B.html?t=2

Responder
Citar (Quote)
lokurada
Membro desde: 21.09.2009
Poker Player

Original de lokurada

Spoiler

non4mez z diz ainda troca? tive que sair
Matheus P. A. Oliveira. diz sim pode mandar ai
non4mez z diz calma
non4mez z diz tem feedback?
Matheus P. A. Oliveira. diz meu nick é loukurada la no forum lokurada* non4mez z diz o seu moneybookers é de onde?
Matheus P. A. Oliveira. diz como assim de onde? de q pais? BR
non4mez z diz n veio de onde
Matheus P. A. Oliveira. diz ?? veio de onde? lo
l non4mez z diz é CLEAN? o dinheiro?
Matheus P. A. Oliveira. diz é
non4mez z diz Como posso saber que vc não vai roubar? Se neem feedback tem
Matheus P. A. Oliveira. diz nao pode
non4mez z diz Pois... Sendo assim não posso dá para vc enviar 10 usd para teste? trocamos de 10 em 10
non4mez z diz pois entao vc n é mt confiavel va obrigado na mesma Matheus P. A. Oliveira. diz
non4mez z diz conhece o FTP Statistic Manager?
non4mez z diz Vc usa holdem manager? eu saquei o FTP statistic manager também é quase igual ao holdem manager só que tem menos utilidades só tem 15 dias trial registra por mim? favor?
Matheus P. A. Oliveira. diz nem
non4mez z diz porque?
Matheus P. A. Oliveira. diz vc me diz que nao sou confiavel e me pede favores?
non4mez z diz eu mando 5 usd no ftp
Matheus P. A. Oliveira. diz mande entao
non4mez z diz lol porque tenho que enviar primeir? se quiser tiro print screen da minha conta ftp
Matheus P. A. Oliveira. diz ok tira
non4mez z diz vc n perde nada em se registar por mim
Matheus P. A. Oliveira. diz tira print
non4mez z diz é só criar conta e fugir ok 1 sec como lhe disse tenho $46
ok kd ?? kd o print screen cara pra tirar print n demora tanto assim nao non4mez z diz /
non4mez z está convidando você para compartilhamento de mídia. Deseja Aceitar (alt+c) ou Recusar (alt+d) o convite? Você aceitou o convite para compartilhamento de mídia. non4mez z compartilha Exibir em conjunto ImageShack offers image hosting, free photo sharing and video sharing. Upload your photos, host your videos, and share them with friends ...
Matheus P. A. Oliveira. diz vc n mostra nem seu nome na conta lol
non4mez z diz Pra que vc precisa do meu nome da conta' omfg vê a hora peguei com seu email e tudo pra que precisa do meu nick?
Matheus P. A. Oliveira. diz passa o link ai do programa ? qual seu nick na FT?
non4mez z diz
pq?
pq to perguntando uai
non4mez z diz
sim
koniz

Ele veio com um papo de que queria trocar dinheiro, saiu e depois voltou com esse papo denovo

Olha o OPR desse nick http://www.officialpokerrankings.com/fulltiltpoker/koniz/poker/results/40CD60CB02894D078479BDC60B76F46B.html?t=2

cara
para de tentar ficar roubando os outros
non4mez z diz
ok
mpn
seu nome ja ta manchado la na pokerstrategy
non4mez z diz
se é roubo
é virus certo?
faz download e me diz se detecta
cara ninguem cai nesse papo
non4mez z diz
pato
Não?
Ou vc é muito mau e n percebe nada de internet
ou é mt burro
SE FOSSE VIRUS DETECTAVA COM VIRUS
é muito facil fazer um keylogger em c++ q nenhum antivirus detecta velho
non4mez z diz
É Fácil?
LOLOL
é porque sim
larga a mao de querer trapacear e joga poker de verdade
to só te dando um toque
n to te acusando
o negocio é que
non4mez z diz
eu não jogo poker
vocÊ passa um executavel
em um link
que nao tem em lugar nenhum
diz q nao sabe o site do programa
e q achou em um forum q esqueceu o nome
que isso né
tem que realmente ser muito burro pra cair nessa sua lábia fraca
non4mez z diz
ta tudo entao
to só te dando um toque cara
vc é quem sabe

Responder
Citar (Quote)

Mandem este otário para o inferno logo, puta que que noob do baralho!!!

Denunciem este mané :rage: :rage: :rage: :rage:

O pessoal aqui da administração não pode banir este Zé mané??? Assim como os outros usuários que deram golpes nestes últimos dias? Vcs não tem influência nas casas de poker, tipo reportar estes casos que acontecem aqui para as salas?

Pow estes caras dão cada golpes nos cara e ainda saem impunes? Isso não pode continuar assim, roubo é crime. Quero que um bunda mole deste venha de lokura para cima de mim para ver o que é bom pa tosse. Não descanso enquanto não comer o fígado dele. :facepalm: :facepalm: :facepalm:

E quanto as vítimas das maricas trapasseiras, fiquem espertos e não dêem milho pra bode!!

Responder
Citar (Quote)

Original de sortudopro
Mandem este otário para o inferno logo, puta que que noob do baralho!!!

Denunciem este mané :rage: :rage: :rage: :rage:

O pessoal aqui da administração não pode banir este Zé mané??? Assim como os outros usuários que deram golpes nestes últimos dias? Vcs não tem influência nas casas de poker, tipo reportar estes casos que acontecem aqui para as salas?

Pow estes caras dão cada golpes nos cara e ainda saem impunes? Isso não pode continuar assim, roubo é crime. Quero que um bunda mole deste venha de lokura para cima de mim para ver o que é bom pa tosse. Não descanso enquanto não comer o fígado dele. :facepalm: :facepalm: :facepalm:

E quanto as vítimas das maricas trapasseiras, fiquem espertos e não dêem milho pra bode!!

Denunciar porquê? Houve alguma denúncia de roubo? Eu roubei alguém? EU NÃO ESTOU ROUBANDO NINGUÉM EM PRIMEIRO LUGAR. E a PokerStrategy não tem nada a ver com este assunto como podem ver nas regras por isso podem fechar o tópico.

Mais uma vez... eu não roubei ninguém.

Responder
Citar (Quote)

vcs lembram do diogo a algum tempo atras essa conversa ta muito parecida.

Nossa espero que o rafael esteja indo bem nas mesas ,esses ultimos tempos parece que todos os vigarista estao de olho nele.afffffffffffffffff

Responder
Citar (Quote)
nandoribas
Membro desde: 01.06.2007
PokerStrategist

Cara, ta virando bagunça isso né?

O cara tem a cara de PAU, de vir neste tópico, falar que a PokerStrategy não tem nada haver com isso?

HUAuhahauha...

Sinceramente...

Do tipo:
Eu estou tentando roubar os membros da PStrategy, mas não quero que eles se metam nem interfiram, para que eu possa continuar tentando rouba-los em paz.

Ahhh, por favor...

MODERAÇÃO...

TÃO PASSANDO DOS LIMITES PO.

Editado por nuno21nt:
Editei aquela frase por achar inapropriada
Fizeste bem em expressar a tua opinião, mas não vale a pena entrar pelo lado dos insultos

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop Autor do tópico
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu não sei se a administração pode fazer algo com ele aqui na PS apesar dele ter pego os contatos aqui, eu abri o tópico para alertar outros. Vou ver com eles o que pode ser feito.

Ele falando qeu não roubou ninguém. Com o método que ele usa vai continuar assim.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop
Eu não sei se a administração pode fazer algo com ele aqui na PS apesar dele ter pego os contatos aqui, eu abri o tópico para alertar outros. Vou ver com eles o que pode ser feito.

Ele falando qeu não roubou ninguém. Com o método que ele usa vai continuar assim.

O assunto foi analisado pela administração e o membro foi banido definitivamente do nosso fórum. Obrigado a todos pela atenção!

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Com o método que ele usa vai continuar assim.

Uuaheuaheuaheuahe, pqp Rafa, tu não perdoa _cool:

Responder
Citar (Quote)