Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tiltei...

21 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,683 Visualizações

HJ EU TILTEI, FAZIA TEMPO Q NÃO ACONTECIA ISSO MAS HJ FOI DIFICIL SEGURAR QUASE ESMURREI O COMPUTADOR...
TOMEI BAD BEAT ATRAS DE BAD BEAT JOGANDO SSS, PERDI 200BB X(, TAVA QUASE INDO PRA NL25 FALTAVA MTO POCO, UNS 15 DOLARES, AGORA FALTA 35... INACREDITAVEL...

TEVE DUAS, AA X 99 O 99 LEVOU, KK X AK O AK LEVOU, E A MAIS INCRIVEL AA X Q2o (all in pre flop) o cara pagou e levou com dois pares.....

hj foi o pior downswing desde que comecei a jogar SSS. to puto. parei de jogar senão ia acabar perdendo mais pq não to com cabeça boa...

20 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

8o

se esmurrar o comp não vai nem poder postar aqui... amanhã também é dia ;)

vo tirar o dia off hj, ontei eu joguei mais um pouco mas só no titan shorthandad shortstack NL20 e ganhei 16 dolares...

jogo muito melhor shorthanded. da pra jogar SSS em shorthanded ( adaptado é claro)???

HeroOfTheDay
Membro desde: 03.02.2007

Bom...quando eu jogava NL100 eu conversa com um alemão regular do pokerstrategy q jogava NL100 SH na SSS. E ele era vencedor concerteza.

Agora....quais adapações fazer eu nao sei :rolleyes:

Vo começar a jogar SSS Shorthand na titan, na party vou continuar com SSS full.

joguei mto LAG no shorthanded, aprendi com vc... como não tenho o pokerace pra ter uma leitura boa dos adversarios leva umas rodadas mas to lendo bem as pessoas.

Bakano

SSS shorthanded??? pô isso nao existe! mas pronto se vc insiste vai lá inventar uma estratégia nova... :rolleyes:

Original de Bakano
SSS shorthanded??? pô isso nao existe! mas pronto se vc insiste vai lá inventar uma estratégia nova... :rolleyes:
nova não, só não tem nada falando do tipo.
ate agora ta dando certo...rs

olha o que o hero falou acima de vc...

Bakano
w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Em teoria deve de funcionar do mesmo modo k funciona em full ring... o problema é k as blinds chegam rápidamente a ti tornando a estrategia menos lucrativa.

Original de Bakano
e se ele saltar de uma ponte...? vc vai atrás?

se saltar da ponte der dinheiro vamo lá! heheheheh

então woozy, eu não vou esperar as top hands do full ring, como o é short, da pra jogar com umas mãos inferiores.

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

Original de caracorules3

Original de Bakano
e se ele saltar de uma ponte...? vc vai atrás?

se saltar da ponte der dinheiro vamo lá! heheheheh

então woozy, eu não vou esperar as top hands do full ring, como o é short, da pra jogar com umas mãos inferiores.

mas asssim la se vai o fundamento da SSS, jogar com mais mt fortes, com stacks que nao metem respeito pra quando fizerem calls tares à frente...
se diminuires o requisito de maos.. la se vai essa vantagem.. :rolleyes:

GaussPoker
Membro desde: 12.05.2007

Shorthanded é um jogo de roubo de blinds... nao tem como jogar SSS esse tipo de jogo...com certeza vc perde a longo prazo... vc praticamente vai ficar comitted toda rodada

mas eu vou jogar lag, joguei 3 vezes SSS shorthand, as 3 vezes eu entrei com 4 e sai com mais de 20....

recuperei tudo que perdi. e ganhei mais 200BB =) :D

parabéns por**! assim que se faz ca**lho!!!
:D :D :D

Tem dias que eu saio negativo, tem dias que eu saio no 0 tem dia que eu saio no lucro... é assim mesmo :/

mas aqui a gente aprende a ganhar mais do que perder ;)
entao, hoje no preju, amanhã no lucro :)

Abraço, boa sorte...

Alias... jogando um freeroll aqui... tava 2x Average Stack Size... um cara dá all in com 99 (53k) eu dou all in com JJ (22k) e um outro dá all in com 44 (25k)... adivinha quem ganha no RIVER!!!!

preciso nem dizer ;(

Mais 200BB... hehehe

jogo mto melhor SH do que Fullring...

Hj passei dos $200

bloked
Membro desde: 07.04.2007
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Bloked, para de ser metido e humilhar os colegas de comunidade... :tongue:
Já disse em outro topico que me adaptei melhor em 6max com a vantagem de tentar um jackpot.
O Hero of the Day tem mostrado as estrategias de 6max em seus treinos.
É necesario aplicar estrategia diferente em cada nivel ou mesa em que jogas.
Penso que em full ring Short stack vc tem que seguir a risca a SSS, mas em BSS 6 max a variancia é maior e o conhecimento dos adversarios faz a diferenca.
O que vc não pode é tomar 2 ou 3 cervejas e achar que 23o vai ganhar de um all in preflop no 6max :P

bloked
Membro desde: 07.04.2007

claro que ganha... 32o eh uma boa mão :D