Saltar para o fórum
Tópico Oficial - Va...

Notificações
Limpar tudo

Tópico Oficial - Vagos Open Air 2013

52 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
5,462 Visualizações
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Do cartaz deste ano tenho grandes amigos pessoais a tocar no festival. Os Tarântula e os Web, grandes ícones do metal nacional! \m/
Já vi Testament no antigo hard club há uns anos e os rotting christ em Mangualde. Bom cartaz nesse dia em Vagos, porém no dia 9 é só bandas cheias de sono...
Não vou ao festival porque não gosto de ir sozinho, desde que o meu parceiro de concertos foi para o Brasil não tem grande piada ir para os concertos sozinho, íamos a tudo que mexia!!!
Este ano conto ir a alguns, sem dúvida que não perderei algumas das minhas bandas preferidas que passam por cá, Children of Bodom, Dark Tranquillity e Hypocrisy...

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de Frozen78
Do cartaz deste ano tenho grandes amigos pessoais a tocar no festival. Os Tarântula e os Web, grandes ícones do metal nacional! \m/
Já vi Testament no antigo hard club há uns anos e os rotting christ em Mangualde. Bom cartaz nesse dia em Vagos, porém no dia 9 é só bandas cheias de sono...
Não vou ao festival porque não gosto de ir sozinho, desde que o meu parceiro de concertos foi para o Brasil não tem grande piada ir para os concertos sozinho, íamos a tudo que mexia!!!
Este ano conto ir a alguns, sem dúvida que não perderei algumas das minhas bandas preferidas que passam por cá, Children of Bodom, Dark Tranquillity e Hypocrisy...

eish, do que tu foste falar!!!

Há uns anos atrás, eu e a minha banda faziamos uma versão de Hypocrisy. E era eu que cantava :P (e tocava as teclas - que aliás é o melhor desta música)

Até vou ouvir isto agora novamente :)

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
PokerStrategist

Então qual é a tua banda meu? Também já assisti a muita cena nacional! Olha que de hypocrisy para caliban... lol Mas também já vi duas vezes caliban... Uma foi no hard a abrirem para machine head e outra banda que tem um black no vocals, acho que era os God Forbid... A outra foi num bar ali pra perto de Matosinhos, no blá, blá ou o caralho... grande suadela. Nunca mais lá fui! LOL Hypocrisy vi em 2003 a abrir para os Dimmu Borgir, a bem dizer quem abriu foi os Norther (uma banda que acabei por adorar e acompanham muitas sessões de poker!....) Dantes não perdia nada, mas este ano estou nesses todos, conto ir ao hard mais vezes!

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Apesar de não ser um cartaz à minha medida, estou curioso para ver algumas dessas bandas uma vez que nunca vi nenhuma. Hoje é, de facto, o dia mais fraco mas gostei de ouvir Moonsorrow e estou curioso com a abordagem que eles farão.

Frozen78, infelizmente também perdi muitos concertos por falta do "parceiro". Mas o meu irmão acabou por entrar na onde do metal e temos feito esta "reunião anual" em Vagos, ou no Wacken no ano passado. :D

PS. Esse álbum dos Dark Tranquility é o meu favorito. Se bem que eu nem conheço muitos.

PS2. Estive a ver o novo local do festival e, pelo que eu conheço de Vagos, não percebo a mudança para aquela zona. Veremos se não será uma desilusão.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
PokerStrategist

rgs78, não é de Dark Traquillity esse álbum é Hypocrisy. lol
Acho que o álbum mais aclamado deles é o Final Chapter.

Btw, se quiserem ver uns concertos brutais este fim de semana em direct stream passem em www.metal-archives.com, a enciclopédia do metal e vejam os concertos em direto do Bloodstock Festival no Reino Unido.
Está agora a acabar a atuação de Ex Deo, a banda secundária fundada pelos Kataklysm e também tocam amanhã. Uma porrada de bandas DO CARALHO onde no Domingo fecha com SLAYER!!!! Estes são os horários:

Friday 9th August
11:00-11:45 Earthtone 9
12:00-12:45 Death Angel
13:00-13:45 Ex Deo
14:00-15:00 Dark Funeral (TBC)
15:20-16:05 Firewind
16:35-17:20 Municipal Waste
17:55-18:55 Voivod (TBC)
19:30-20:30 Accept

Saturday 10th August
11:00-11:45 Beholder
11:55-12:35 Stormbringer
12:50-13:30 3 inches of Blood
13:50-14:35 Hell
15:00-15:45 Kataklysm
16:10-17:10 Gojira (TBC)
17:40-18:40 Sabaton
19:15-20:30 Avantasia
21:15-22:45 Lamb of God

Sunday 11th August
12:00-12:40 Whitechapel
13:00-13:40 Sacred Mother Tongue
14:05-14:50 Fozzy
15:15-16:00 Amorphis
16:30-17:15 Exodus
17:50-18:50 Devil Driver
19:25-20:25 Anthrax
21:15-22:45 Slayer (TBC)

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
PokerStrategist

Lol! A pensar numa coisa e a escrever outra. Sim, tens razão, peço desculpa.
Mas continua a ser o meu álbum favorito deles. ;)

Não conhecia esse festival. Ainda ontem comentava com o meu irmão que em 2014 deveríamos ir a outro lado. Wacken já foi, Vagos é sempre, talvez agora o Hellfest fosse porreiro. Algumas sugestões?

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
PokerStrategist

Poucos mas bons e devíamos de ter um topicozinho para metermos aí umas dicas e sugestões para os amantes do género.
Fica a triste notícia de que o mais velho metaleiro falaceu com 87 anos, banda preferida: MEGADETH! Conheci a história deste senhor e vi na TV há uns anos... Maravilhoso! Descansa em paz BROTHER OF METAL! RIP & RESPECT! \m/

http://www.metalimperium.com/2013/09/morreu-o-mais-velho-metaleiro-da-gra.html

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

RIP! :|

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de Frozen78
Então qual é a tua banda meu? Também já assisti a muita cena nacional! Olha que de hypocrisy para caliban... lol Mas também já vi duas vezes caliban... Uma foi no hard a abrirem para machine head e outra banda que tem um black no vocals, acho que era os God Forbid... A outra foi num bar ali pra perto de Matosinhos, no blá, blá ou o caralho... grande suadela. Nunca mais lá fui! LOL Hypocrisy vi em 2003 a abrir para os Dimmu Borgir, a bem dizer quem abriu foi os Norther (uma banda que acabei por adorar e acompanham muitas sessões de poker!....) Dantes não perdia nada, mas este ano estou nesses todos, conto ir ao hard mais vezes!

Desculpa, só vi isto agora. Não tenho vindo aqui.

Eh pá, primeiro de tudo - eu sei que não tens culpa - mas vou dizer novamente: O MEU NICK NADA TEM A VER COM ESSA BANDA!!! GRRRR (lol).
Não conheço essa banda, recuso-me a ouvir (ouvi uma música e não gostei).
Não faço ideia quando foi formada essa banda - nunca me deu para pesquisar - mas eu uso o nick "calliban" desde 1993, 1994, por aí...Era o nick que eu usava na minha primeira banda, os "Bloodstone".
A escolha do nick tem muito mais ver com a marvel do que com música (...)

Neste momento não tenho banda. Nos últimos cerca de 14 meses raro foi o dia que não toquei guitarra. Sempre quis aprender, comecei a aprender sozinho e acho que neste momento já posso dizer que dou uns toques ;) Estou a falar de acústica. Eléctrica é o próximo passo.

Gosto muito de machine head, mas não tanto como gosto de pantera ;)

Tenho andado afastado de concertos, pelo menos dos grandes. O último grande que vi foi IRON MAIDEN no festival motard em Faro há 2 anos (ou 3? já nem sei lol).

Já agora, deixo aqui a publicidade merecida a uma banda de amigos:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Bom som!!! :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
PokerStrategist

Original de Frozen78
Poucos mas bons e devíamos de ter um topicozinho para metermos aí umas dicas e sugestões para os amantes do género.
Fica a triste notícia de que o mais velho metaleiro falaceu com 87 anos, banda preferida: MEGADETH! Conheci a história deste senhor e vi na TV há uns anos... Maravilhoso! Descansa em paz BROTHER OF METAL! RIP & RESPECT! \m/

http://www.metalimperium.com/2013/09/morreu-o-mais-velho-metaleiro-da-gra.html

Nice story! Um brinde bem merecido. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
PokerStrategist

Tópico para o VOA 2014.

Responder
Citar (Quote)