Saltar para o fórum
Tropa de Elite 2

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tropa de Elite 2

21 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
2,664 Visualizações
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007

Saiu o trailer de “Tropa de Elite 2″…

E o melhor: dessa vez, antes do DVD pirata!

20 respostas
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Original de leogotinha
Saiu o trailer de “Tropa de Elite 2″…

E o melhor: dessa vez, antes do DVD pirata!

Vou ver se encontro esse DVD.

duartefx
Membro desde: 25.10.2008

Já há data prevista para a estreia?

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de duartefx
Já há data prevista para a estreia?

A data prevista de estreia é 8 de Outubro de 2010 :)

pokerQ4

Na internet qual é a data prevista?

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009

se não vazar antes como aconteceu com o 1, capaz de sair na internet depois né, mas da primeira vez vazou e saiu beeem antes de passar no cinema

duartefx

Bem, espero que este leve menos tempo a chegar a Portugal. O primeiro estreou no Brasil em Outubro de 2007 e só chegou a Portugal em Julho de 2008...

leogotinha Autor do tópico
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007

Original de duartefx
Bem, espero que este leve menos tempo a chegar a Portugal. O primeiro estreou no Brasil em Outubro de 2007 e só chegou a Portugal em Julho de 2008...

Desculpa a curiosidade mas, quando você assisti filmes brasileiros, assisti dublado ou legendado?

pokerQ4

Original de leogotinha

Original de duartefx

Desculpa a curiosidade mas, quando você assisti filmes brasileiros, assisti dublado ou legendado?

:D

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Eu demorei pra assistir o 1...

Acabei assistindo até a versão "Elite Squad", com legendas em inglês :f_mad:

Mas o 2 eu faço questão de assistir no Cinema e comprar o DVD original, o primeiro foi foda... :f_thumbsup:

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de Sczcepanik
Eu demorei pra assistir o 1...

Acabei assistindo até a versão "Elite Squad", com legendas em inglês :f_mad:

Mas o 2 eu faço questão de assistir no Cinema e comprar o DVD original, o primeiro foi foda... :f_thumbsup:

vamos q vamos....

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Original de pokerQ4

Original de leogotinha

Original de duartefx

:D

:f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

duartefx

Original de leogotinha

Nós felizmente não temos esse lamentável hábito de dublar os filmes.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

filme dublado sux demais.

izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008

Original de duartefx

Original de leogotinha

Nós felizmente não temos esse lamentável hábito de dublar os filmes.

Aqui no Brasil virou moda dublar filme. Antes só os canais abertos dublavam, alguns até passavam filme legendado. Agora a moda se estendeu para os canais pagos. TNT, Warner, Universal, Telecine, HBO, todos dublam filmes.

Deve ter muito analfabeto por aqui com TV por assinatura...

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

eu ate hoje n assisti o 1

duartefx

Original de kauan18
eu ate hoje n assisti o 1

Eu no teu lugar ia já à locadora. LOL

Quanto à dublagem, acho muito mau. Eu não consigo ver um filme cujas falas não coincidem com o movimento dos lábios dos personagens.

Então quando mete gemidos, respiração, etc... fica totalmente ridículo uma dublagem. Em Portugal não se faz nada disso, felizmente. É tudo legendado.

As únicas dublagens que existem são em filmes de desenhos animados para crianças, o que é compreensível pois muitas delas ainda não sabem ler.

Sempre vale lembrar que apesar de mostrar coisas relativamente comuns e inspiradas em algumas situações reais... Os dois filmes são obras de ficção.

Uma das inspirações foi a vida de Rodrigo Pimentel, ex-oficial do BOPE e atualmente consultor de assuntos de segurança da TV Globo(está sempre no Jornal da tarde do RJ...lol).

Mas para quem ver um pouco da realidade do RJ, veja o documentário: "Notícias de uma Guerra Particular". O próprio Rodrigo Pimentel participa e foi gravado na época em que ainda atuava pelo BOPE.

As declarações do então secretário de segurança Hélio Luz são impressionantes... São em 10 partes:

abçs

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Adorei o filme Tropa de Elite, vou kerer ver o 2

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Dorgas...

Hoje sonhei com este filme. :f_ugly:
Infelizmente não matei ninguém e tava parecendo mais SWAT em português.