Original de tulinho001
Tulinho ter observado um pequeno leak?
Velho, o Alverine não é o Deus do poker
Como um cara que vc intitula deus do poker joga dessa maneira !
Eu não vi um pequeno não vi alguns erros grandes e grotescos FSBEST!!! Perguntem para o Alverine se revisou suas mãos de domingo.
Nossa teve um torneio. Não me recordo exatamente, sei que tinha um cidadão com 75K alverine acho uns 115k, o cara caiu de 75K para 50K sem agredir nenhuma blaid, ai deu pux no alverine de QQ alverine pagou com Q e a outra carta não me lembro, sei que o cara levou o pot, e ele caiu do torneio.
Ele estava jogando uma final de sit 180 men, so ficava dominado, a maioria alverine 30% os caras 70% batia do alverine, nunca vi um cara com tanta sorte! Ai ele chegou heads-up ele mais o menos 42 big blaids o vilão 20 big o cara da pux AJ alverine paga A3 com 42 big blaids, na próxima Mao alverine all in K e alguma coisa a baixo o cara call KJ, adivinha alverine em 2.
Se for mentira minha me corrija alverine!PQP Pixinas, eu que adoro uma trollagem nunca pego estes barracos, normalmente chego tarde. fish cry
Meu post foi retirado não sei por que, e o assunto erra você tempo livre, não vou ussar as mesmas palavras se não vão retirar de novo.
Como você quer falar mal de mim se nunca viu eu jogar, se eu estava criticando as jogadas e que tenho fundamento para falar que a jogada foi ruim.
Agora tempolivre você não consegue ler e nem interpretar um texto minúsculo em outro idioma, se não sabe ler em outros idiomas, usa um tradutor.
E por falar nisso, no texto diz que temos que comprar este bônus. Eu ví na VIP Store e realmente ele está disponível por 750 FPP (que roubo), mas o dinheiro caiu na conta. É assim mesmo? Cai $10 e podemos comprar mais $10?
Agora tempo livre você não consegue ler e nem interpretar um texto minúsculo em outro idioma, se não sabe fazer outros idiomas, usa um tradutor.
Tempolivre vc acho que nem precisa de comentários sobre o que esta falando né. Você tem 2.250 VPP esse ano ainda eu já passei os 40.000 faz tempo.
Cara você não consegue nem comprar um bônus de VPP anuais que custa 1 FPP quer falar de mim.Encerro a participação nesse blog.
Passar bem![]()
![]()
Tempo, tenho que concordar com o Tulinho, você não sabe o que faz...
Jpa começou errado...
é tulinho001 e não 01 (no título)... faltou um zero aeee ............
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse cara é uma figura, to me divertindo aqui ♠_biggrin:
Agora é sério Tempo,
Esquece esse cara e abraços, gogo grind
Pode usar as palavras que preferir, não me sentirei injuriado, difamado, menos ainda darei alguma importância. Mas um pouco de educação não faz mal a ninguém. Inclusive este fórum possui regras, então sugiro que as leia.
Como você quer falar mal de mim se nunca viu eu jogar, se eu estava criticando as jogadas e que tenho fundamento para falar que a jogada foi ruim.
Eu não falei mal de você em momento algum, apesar de dizer que você estava numa viagem licérgica, Foi apenas uma constatação da realidade, afinal você disse isso:
Eu jogo Double 5,20 e sem table ninja 40 a 50 mesas e jogo também 4 a 6 mesas Double 52, e pego uma mesinha de cash nl 200 a nl 600 as vzs. e uns mtt de 33, 55 e 109 eu jogo bem os números mostram que meu jogo e bom.
e isso:
quando entro em uma ate quatro mesas nl 600, jogo sempre contra jogadores que conheço o seu jogo sei como eles jogam contra regulares, contra desconhecidos, detalhes de apostas quando estão a blefar, as vzs estou tão centrado que pelo tempo de aposta deles consigo saber a onde estão, acontece isso com vc também?
(.....)
Mas realmente tenho alguma dificuldade de extrair de alguns super nova elite, e alguns super nova também, mas também eles não conseguem extrair de mim. Quando jogo Double jogo entorno de 50 mesas de 5,20 mesmo sem stats consigo extrair muito, pois após estudar muito descobri um padrão de jogo que e infalível.
Neste ponto vários de nós ficamos alvoroçados, afinal encarar uma NL600 é para poucos. Também não é qualquer um que joga torneios nos limites que você diz jogar, menos ainda ser winner neles. Um estratpegia infalível então, OMG, te financio 12 meses pra escrever um livro, ficaremos ricos.
Foi neste ponto que perguntamos o seu nick e deparamos com este perfil:
http://www.pokertableratings.com/stars-player-search/tulio+toledo
Ou seja, você realmente jogou 134 mãos na NL400, e jogou algo em torno de 18K hands na sala que você diz ser a única que joga. Resumindo, uma experiência pífia pra quem se auto intitula o mestre da estratégia infalível.
,,,,,
Depois eu continuno, vou atender uns clientes. Tempo Livre é uma M.....
é tulinho001 e não 01 (no título)... faltou um zero aeee ............ fish p kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai fica difícil velho e tulinho001!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara eu não tenho nada contra vc! Vc que deve ter contra mim!!!
E tem mais meu Nick tulio toledo! Dei tanta risada, os caras criticando e tal.
Cara eu assisti o alverine jogando sábado e domingo, achei que ele tava tiltado realmente, mais e o jogo dele realmente.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quer umas aulas tempolivre?! Putz não vai dar to sem tempo!
Cara mês que vem vou fazer um desafio transformar U$10 em U$10.000 gostaria que acompanhasse!
O tempo livre quer apostar U$300,00 meu contra U$50,00 teu, quem fica melhor colocado no turbo takedown?!
E ai retirou seu bônus de VPP anuais? Kkkkkkkkkkkkkkkk
Acha um absurdo ainda os FPPs cobrados? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço
lol... cansei antes de começar. Não vou dar sequência no post anterior, apesar que o final não seria para desprezar ninguém, quando muito alertar sobre gestão de banca.
Não tenho nada contra você Tulio, era só o que me faltava, ter algo contra alguém que eu nem conheço.
Mas você me deixou ainda mais curioso, qual é o outro nick que você joga na PS? Creio que seja mentira, mas vai saber.
Quanto ao lance da minha questão, realmente não tenho o inglês como língua nativa, mas me viro razoavelmente bem pra não precisar de um tradutor online, portanto leia:
You are eligible to purchase a VIP...
Quanto a apostar quem vai melhor em qualquer em qualquer coisa, não tenho o menor interesse. Declaro você como campeão antes de começarmos. Apesar que as odds estão bem interessantes.... Hummm.. é um caso a se pensar...
Mas pode ter certeza que acompanharei o seu 10 a 10K e torcerei muito por você. Embora creia que seria mais interessante você aprender a usar uma gestão de banca.
Quando você vê desafios como o do duarteriezas, ele não faz isso numa tentativa de alavancar a banca, pois o mesmo tem banca e muita experiência com o jogo. Normalmente essas pessoas fazem pra desestressar, 4 fun ou qualquer outro motivo, no caso dele não sei qual é, não o conheço.
objectivo 50euros em 5k 1 semana
De resto Tulio, nesta vida é importante termos humildade, seja apenas o que você é. Não vale a pena criar um mundo ilusório e tentar viver dentro dele, isso afasta as pessoas, e muitas delas podem fazer falta em nossa jornada.
E mesmo que você seja um mega winner tirando onda, isso não te torna uma pessoa melhor.
Original de ursort
Esquece esse cara e abraços, gogo grind
Não posso, estou trabalhando.
Original de tulinho001
E tem mais se alguém quiser bater alguns heads-up contra mim mais so jogo turbo e de 1130 pra cima na PS, estou a disposição!!!!
23:30 ou 1K? Está falando de horário ou BI?
Eu jogo com você sim, claro que não pra ganhar, apenas pra aprender um pouco da sua técnica e observar.
Pode escolher a variante (Texas, Omaha, Razz, Stud...), jogo mal em todas, mas me divirto muito em qualquer uma.
Hm... bem interessante isso... mas realmente é a primeira vez que vejo um REG de NL600 jogar sem stats,´impressionante...
o nick no table ratings joga FL , pelo visto não regularmente .
por curiosidade, vc joga FL regularmente tulinho?
Quando eu jogo nl100k eu não jogo com stats pq eu ja conheço bem o jogo do Ivey e do durrr , nada ve isso q vc falo tecnow para de ser donkey
Quando eu jogo nl100k eu não jogo com stats pq eu ja conheço bem o jogo do Ivey e do durrr , nada ve isso q vc falo tecnow para de ser donkey
Vcs acham que quando Daniel Negreanu joga nl 50k joga com stats!? Joga sem meus queridos! só na habilidade, eu acho que jogando ate 6 mesas e melhor jogar sem stats!
A partir disso já complica realmente!
Hm... bem interessante isso... mas realmente é a primeira vez que vejo um REG de NL600 jogar sem stats,´impressionante...
Eu nunca disse que erra um regular de nl 600, disse que jogava as vzs, pois pra mim entrar em uma mesa nl 600 tenho que conhecer todos os jogadores, assim a minha vantagem e bem maior. E adoro pegar alguém em tilt! As vzs tem!
Stats e só pra mult table vcs sabem disso!
Original de tulinho001
Vcs acham que quando Daniel Negreanu joga nl 50k joga com stats!? Joga sem meus queridos! só na habilidade, eu acho que jogando ate 6 mesas e melhor jogar sem stats!
A partir disso já complica realmente!
foda que a diferença da nl50k e da nl600 é SÓ +de40k !!
E o Negreanu é o fish no cash do PS , sonho dos HS é ele sentar la !!!
Original de gusma
o nick no table ratings joga FL , pelo visto não regularmente .por curiosidade, vc joga FL regularmente tulinho?
Ele deve jogar FL achando q é NL
foda que a diferença da nl50k e da nl600 é SO +de40k !! E o Negreanu é o fish no cash do PS , sonho dos HS é ele sentar la !!!
Eu assisti alguns jogos dele no poker stars nl 50K ele joga muito bem! Ele estava jogando contra Prefontaine, nutizinho, Mr Zahmat, esses regulares de nl 5K e 10K os outros eu não lembro, só que eu somei ele ganho 270k ele e fraco!