passei pra zua ..ae cucurintianusssssssssss.....
hehe... já vamos em 12 +áginas deste tópico! será que vai acabar? ou é preciso que subam de novo para a primeira divisão...?
mais uma ajuda....pense só ..um ano de postagens aki,so de gozaçao ..poir e seo timeco se manter na segunda,,,imagine se por ironia do destino e falta de competencia os manos da quebrada cairem pra Terceirona...salve a galinhada...
se caírem para a terceira o nosso fórum morre por falta de membros... todos suicídas
ficava com menos um moderador, o bloked... por falar nisso - o que é feito dele???
Original de Bakano
hehe... já vamos em 12 +áginas deste tópico! será que vai acabar? ou é preciso que subam de novo para a primeira divisão...?
se ainda fossem gozo inteligente.... agora dizer SMP a mesma coisa...
"eheh olha hj eh segunda"
eu nao sou brasileiro, nem quero saber do corinthians pra nada, ate brinquei com amigos meus que sao do corinthians... mas neste ponto de 12 paginas que se fossem retirados os comentarios repetidos tinhamos 2 paginas
pergunto-me se os anti corinthianos não se sentem insultados com a sua própria manifesta incapacidade de inovarem..
ou entao com a capacidade de se rir da mesma coisa todos os dias, o que chamariam a alguém sentado num sofá a ver o vídeo curto e parvo de alguém caindo, que conseguisse rir disso por um mes e meio seguido :rolleyes:, se eu visse alguém assim fazia-lhe um favor e pagava-lhe a estadia numa instituição para pessoas "especiais"
Eu posso dizer k achei mt interessante que o corinthians tenha descido de divisao, achei fantástico que um clube desse tamanho pudesse descer, ja que em portugal isso nunca aconteceria... MESMO NUNCA, axei um maximo dar umas agulhadas nos meus amigos corinthianos... mas TUDO O QUE EH DEMAIS EH ERRO, jeeez tou mesmo farto de ver este topico, se eu pudesse punha-o numa zona so pra ele, com um titulo qualquer do tipo: Abaixo de Inutilidade e que tivesse uma opçao de nunca mais me avisar que alguem postou uma resposta nova.
Alias tenho a certeza que se acontecesse em portugal e o benfica descesse de divisão, o gozo nao seria tao repetitivo nem persistente... e olhem que aqui ha mts portistas!
Com tantos topicos interessantes por aqui, é para aqui que vcs vem lol, pk nao criar topicos interessantes, nem que sejam de offtopic, postar maos exemplares?
PS: Parabens aos frequentadores deste topico que conseguiram chegar ao fim deste texto :P, presumo que o range de leitores/postadores deste forum tenham parado algures no 1º paragrafo pk era mt grande...
Original de leogotinha
Bakano,Acho que vai ter que ter mais 2 moderadores... tiagosilva ficou magoado.
eu nao fikei magoado... so ando rabugento
eu li o post do tiago ateh o fim
tb acho o tópico tosco demais
mas a tua irritação a ponto de escrever quase uma redação
tb tah beirando a loucura! ahuhauhuahua
eh por isso q pretendo continuar olhando este off-topic hhehehe
Original de tiagosilva
Alias tenho a certeza que se acontecesse em portugal e o benfica descesse de divisão, o gozo nao seria tao repetitivo nem persistente... e olhem que aqui ha mts portistas!
Bem... eu já gozo com os benfikistas por estarem a 11 pontos do Porto... imagino a tanga k n iria dar se o benfica descesse de divisão
Original de topchami
eu li o post do tiago ateh o fim
tb acho o tópico tosco demais
mas a tua irritação a ponto de escrever quase uma redação
tb tah beirando a loucura! ahuhauhuahuaeh por isso q pretendo continuar olhando este off-topic hhehehe
loucura eh uma boa palavra pra me descrever neste momento..
Soh para voltar ao assunto, o corinthians perdeu do Fortaleza e está fora das quartas-de-finais da copa são paulo de juniores. Tá dificil.
Assim o tópico vai durar até o fim do ano!
Original de tiagosilva
Original de Bakano
hehe... já vamos em 12 +áginas deste tópico! será que vai acabar? ou é preciso que subam de novo para a primeira divisão...?se ainda fossem gozo inteligente.... agora dizer SMP a mesma coisa...
"eheh olha hj eh segunda"
eu nao sou brasileiro, nem quero saber do corinthians pra nada, ate brinquei com amigos meus que sao do corinthians... mas neste ponto de 12 paginas que se fossem retirados os comentarios repetidos tinhamos 2 paginas
![]()
pergunto-me se os anti corinthianos não se sentem insultados com a sua própria manifesta incapacidade de inovarem..
ou entao com a capacidade de se rir da mesma coisa todos os dias, o que chamariam a alguém sentado num sofá a ver o vídeo curto e parvo de alguém caindo, que conseguisse rir disso por um mes e meio seguido :rolleyes:, se eu visse alguém assim fazia-lhe um favor e pagava-lhe a estadia numa instituição para pessoas "especiais"
Eu posso dizer k achei mt interessante que o corinthians tenha descido de divisao, achei fantástico que um clube desse tamanho pudesse descer, ja que em portugal isso nunca aconteceria... MESMO NUNCA, axei um maximo dar umas agulhadas nos meus amigos corinthianos... mas TUDO O QUE EH DEMAIS EH ERRO, jeeez tou mesmo farto de ver este topico, se eu pudesse punha-o numa zona so pra ele, com um titulo qualquer do tipo: Abaixo de Inutilidade e que tivesse uma opçao de nunca mais me avisar que alguem postou uma resposta nova.
Alias tenho a certeza que se acontecesse em portugal e o benfica descesse de divisão, o gozo nao seria tao repetitivo nem persistente... e olhem que aqui ha mts portistas!Com tantos topicos interessantes por aqui, é para aqui que vcs vem lol, pk nao criar topicos interessantes, nem que sejam de offtopic, postar maos exemplares?
PS: Parabens aos frequentadores deste topico que conseguiram chegar ao fim deste texto :P, presumo que o range de leitores/postadores deste forum tenham parado algures no 1º paragrafo pk era mt grande...
![]()
AQUI HÁ MUITOS PORTISTAS????
Quase perder: 1. Terminar o primeiro tempo com placar adverso 2. Se não é o imperador, não sei oq vai ser de vocês =/