Saltar para o fórum
Vamos estudar um sp...

Notificações
Limpar tudo

Vamos estudar um spin go???

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
703 Visualizações
JakuzziOfc
Membro desde: 05.02.2021

Saudações,

Ja faz alguns meses que estou jogando apenas em spin go de €1.00. Ainda não sou lucrativo mas acho que estou próximo disso.

Gostaria de adquirir mais conhecimento e passar algum conhecimento que eu tenho. Resolvi dar essa ideia de contato para poder trocar "figurinhas" com quem joga o mesmo estilo. Não tenho amigos que jogam na mesma modalidade e não encontro muitos materiais desse estilo que façam eu evoluir meu jogo, o que dificulta bastante.

Entao estou dando a ideia de montarmos algum grupo de estudo que possamos analisar partidas uns dos outros, sei la, algo que faça a diferença.

Se alguem aqui passa pela mesma dificuldade e se identificou, escreve ai, vamos tocar essa idea a frente.

Att.
JakuzziOfc

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
GilBeda422
Membro desde: 10.04.2020

Opa, estou começando agora em Spin Go, se quiser podemos trocar algumas idéias... to querendo evoluir nessa modalidade..
Já deve estar bem melhor no seu jogo..

Responder
Citar (Quote)
kenio77
Membro desde: 19.11.2022

tambem comecei e queria melhorar pos flop

Responder
Citar (Quote)
MrDoug
Membro desde: 13.05.2023

O que é isso Spin Go?

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Original de MrDoug
O que é isso Spin Go?

Torneio com 3 jogadores, em que o primeiro ganha uma quantia aleatória, sorteada no início.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline
Membro desde: 05.05.2012

Quase todos os sites possuem essa modalidade hoje em dia, mas cada um chama de um jeito. É isso aí que o bookai falou, existe um sorteio no início do torneio para um multiplicador da premiação. Hoje em dia são bem populares.

Responder
Citar (Quote)