Saltar para o fórum
Vida antes do poker...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Vida antes do poker???

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,358 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Estava aqui entretido a lembrar-me dos tempos em que eu pensava que poker era um jogo de sorte, jogado por cowboys em saloons, com 5 cartas na mão, e em que AAAA era a mão mais forte e impossível de bater.

Hmm... mudou bastante claro. E hoje jogo poker em quase todos os minutos que tenho livre (que infelizmente são poucos).

Mas antigamente, o que fazia? antes de jogar poker, como é que o tempo passava?
haha, lembrei-me! jogava COUNTER-STRIKE! LOOOL andava aos tirinhos, chateava-me quando um noob me dava um headshot todo sortudo, etc... bem no fundo o mesmo que no poker. as good beats era quando limpava uma map sózinho contra 4 ou mais adversários :D

hmm... e vocês o que faziam (ou se calhar ainda fazem)?

11 respostas
mendinhas
Membro desde: 18.07.2007

Eu ainda sou um puto e portanto nunca fiz nd de importante antes de descobrir o poker. Qd tinha cerca de 10 anos +/- (n sei ao certo) lembro de passar a noite a jogar 5 card draw com os meus 2 irmãos. Usavamos a minha enorme coleção de caricas e berlindes e eu adorava aquilo.

N fazia ideia da existência d qq outra variante e n cheirava q fosse tão fixe, ate q um dia a meio de um almoço um colega meu m ensinou NL Hold'em (mt mal ensinado) e fiquei fascinado ao ponto de nunca mais largar o jogo.
N internet so jogo a cerca de 4 meses.

lool é uma historia comovente n é? =D

edit: para q os brazileiros n fiquem com ideias erradas, puto em portugal significa "moleke".

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

xiiii um monte de coisas...

eu smp fui o gajo dos 7 hobbies... meto-me em tudo, raramente acabo alguma coisa..

Antes do Poker, alguns dos mts hobbies que tive que mais perduram, foi o Xadrez, andei a estudar o jogo durante algum tempo, ate ser um jogador razoavel, mas eh preciso mt mt tempo, para se tornar bom no xadrez e nunca tive tanta disposiçao pra me dedidar.
Outro dos meus hobbies que ainda persiste eh a Fotografia, gosto mt de fotografia, eh um dos meus fascinios, que neste momento ta um pouco em hibernaçao, quem quiser ver algumas delas estao aqui algumas!

Fora a informatica que estudo e smp gostei :rolleyes:

PS: tb pansei pela panca do CS lol, xegava a gastar dinheiro a ir jogar isso em saloes de jogos perto da universidade, era eu e uma cambada de colegas meus... dps recobrei o juizo :rolleyes:

Sempre fui muito competitivo. Antes do poker eu jogava futebol e um pouco de basquete, já na juventude descobri os jogos do estilo RTS precisamente starcraft e warcraft e também joguei muito counter-strike e fui muito tempo patrocinado para participar de torneios por uma lan house!
Jogava jogos como bisca, poker, canastra e truco com maior frequência com meus parentes e amigos para passar o tempo. Participei de alguns torneios de truco. E organizavamos uma mesa de poker vez por outra. O poker online não havia chamado minha atenção ainda pois tinha muito tempo livre para competir pessoalmente. Depois de certa idade meu tempo foi ficando escasso e parei de dedicar-me a estes jogos de computador e resolvi passar o meu tempo livre a jogar apenas poker online por ser prático tanto encontrar mesas para jogar como levantar-me delas quando não tiver mais tempo!

vinyy121288
Membro desde: 29.08.2007

IOI', eu não fui muito diferente do pessoal ae em cima não.
A primeira coisa q eu tentei seguir foi o futebol, a´t os 13 anos eu treinava no time da minha cidade, e até que era bom, mas aos poucos o computador foi me tirando dos gramados.
O primeiro jogo foi o Counter, que eu joguei e elvei a sério por duros 4 anos, treinando até 7 horas por dia, tinha um time patrocinado e participava de quase todos grandes campeonatos do Estado.
Aos poucos o desinteresse pelo cs foi aumentando, e comecei a jogar age II - The conquerors, que não durou muito e deu espaço para o Ragnarok, que eu joguei muitooo tempo da minha vida também.
O poker eu jogava as vezes com amigos, com feijão e akele com 5 cartas na mão, e axava q alem de ser um jogo de sorte, era um jogo que te levaria a falencia c começasse a jogar com dinheiro real, pois não iria querer parar.
Comecei com o Poker online quando meu computador começou a ficar um pocuo ultrapassado para rodar os jogos que andam saindo hoje em dia, e a única coisa q rodava era o softaware de poker.
Até que enfim, conheci a Poker Strategy, e isso mudou minha vida, AHuAHAuIAhA
=DD

LOL viny, gostei da parte do computador te tirar dos gramados! uhaeuha..

Como era o teu time de CS?

vinyy121288

hauiahiuhaua..
o computador, o alcool e a barriga para ser mais sincero, hauihauiha ..
agora futebol só nas peladas mesmo =D
cara eu joguei na VG de Goiânia com breve passagem pela Insanity de brasília.
Depois voltei para Goiânia e montei meu clan que chamava FoX, mas ae já era mais diversão do que profissão =D
fui admin teste da BrT na época tbm, mas naum fui aprovado não, perdi na votação, ahuiahuiaha
=DD
onde tu jogava ?

Bakano Autor do tópico
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Original de vinyy121288
hauiahiuhaua..
o computador, o alcool e a barriga para ser mais sincero, hauihauiha ..

IRMÃO!!!!!! Finalmente encontro a minha alma gémea!! ;)

Boa!!! Você devia ser PRO hein viny, eu lembro só do insanity! CS joguei pouco apenas completando para o time da lan q eu jogava e só aqui no RS e em um torneio apenas o qual eu me superei e ganhei melhor jogador fazendo lances decisivos na semi-final como HE triple kill entre outros HSs absurdos levando meu time a vitória! Mas infelizmente foi pura sorte e tomamos uma surra na final.. :(
Os meus amigos eram viciados e acabei pegando gosto pelo jogo influênciado por eles!
Na época da febre do CS eu ainda jogava starcraft umas 8 horas por dia, mas apesar de não ser pro nem nada no CS gostava muito de assistir os times brasileiros jogando pelo hl-tv!

vinyy121288

Que nada, depois de 4 anos joganu umas 7~8 horas dia vc acaba ficando bonzim ^^
eu fiquei 2 meses so na In pq os caras lah viviam disso e treinavam todos os dias e meu pai nunk deixo eu fazer uma besteira dessa na minha vida
hahaha
e isso eu agradeço pq c ele tivesse deixado eu tinha ate parado de estudar
hahaha
mas os cara lá eram mt bons mesmo, eles chegaram a ficar entre os Top5 do brasil até quando eu tinha informações de cs.
Alguns jogadores de lá foram para fora, continuar no cs, os que ficaram aposentaram.
mas até que foi época boua =DD
n conheço starcraft, algo similar com warcraft ?
de war eu so jogo dota hahaha =D

antes do poker eu era um bebado, fica tomando pinga no bar..agora so tomo pinga entre as carteadas do crupie...rsrs

Pow viny jogo dota no GG-C às vezes e jogava na euronet! Meu nick é Rharass no GG-C e [TLD]Rharass na euronet!