Saltar para o fórum
Virus mto loko!

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Virus mto loko!

29 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
2,708 Visualizações

Porra eu também tenho isso dos acentos... filha da mãe... O antivirus acabaou a licença e em 2 dias apanho isso?? Caraças!!

E agora como é que tiro o raio do Bug bear? Instalo antivirus novo (tipo Kaspersky) e deixo resolver ou tenho que fazer alguma coisa antes??

Ajudem aí...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Uma solução de momento é você ir nas opções regionais>guia idiomas>detalhes e veja se está usando o português brasil Abnt ou Abnt 2, instala o que você não estiver usando e vai voltar a funcionar os acentos. Nem sempre isso é trojan ou vírus, se você usa o poker Tracker ele muda a configurações regionais do computador para Inglês (moeda, unidade de media, etc..) mas o idioma mantem o mesmo, aí não aceita os acentos e dá esse problemas.

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Uma solução de momento é você ir nas opções regionais>guia idiomas>detalhes e veja se está usando o português brasil Abnt ou Abnt 2, instala o que você não estiver usando e vai voltar a funcionar os acentos. Nem sempre isso é trojan ou vírus, se você usa o poker Tracker ele muda a configurações regionais do computador para Inglês (moeda, unidade de media, etc..) mas o idioma mantem o mesmo, aí não aceita os acentos e dá esse problemas.

Tambem acho que seja isso!!

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Original de Saguii
Porra eu também tenho isso dos acentos... filha da mãe... O antivirus acabaou a licença e em 2 dias apanho isso?? Caraças!!

E agora como é que tiro o raio do Bug bear? Instalo antivirus novo (tipo Kaspersky) e deixo resolver ou tenho que fazer alguma coisa antes??

Ajudem aí...

sempre com calma!
primeiro tentaria fazer oque o nosso amigo rafaelaugusto acabou de postar aí em cima. Deposi se notarem que realmente é um vírus, procurem no google informações sobre o mesmo. Espcialmente nos caso em que se trata de um vírus recente, deveríam encontrar muita informação sobre o mesmo e também sobre como removê-lo.

Dica à parte: Eu como também não sou alta perito em computadores, prefiro realmente formatar o disco inteiro e reinstalar tudo de novo! só assim é que podemos ter realmente a certeza que o vírus foi à vida. Infelizmente muitos vírus enterram-se completamente na registry e mesmo que à primeira vista possa parecer que os retirámos, eles na verdade continuam lá, talvez até a prejudicar mais do que antes sem o nosso conhecimento.

Para além disso não há nada melhor que um format C: de vez em quando para pôr o nosso computador a correr bem à maneira. Quem nunca fez: pede ajuda a um amigo a primeira vez, e depois disso verão que se torna na coisa mais fácil do mundo (às vezes até num vício :D - mas isso é outra coisa).

Espero ter ajudado nalguma coisa.

Um abraço a todos, e lembrem-se

'Mais vale prevenir que remediar!'

José Manuel

Vou tentar!

Thank U!

pingubr3ooo Autor do tópico
pingubr3ooo
PokerStrategist

Bom, a solução foi mesmo o format C:. Agora posso colocar acentos, vejam que legal éáéóúáéõúõã hehehehehe

Se não der certo a conf. do teclado Saguii, tenta as ferramentas da symantec rodando exatamente da maneira que eles pedem. Pode ser que dê certo, mas vi em alguns fóruns na internet que nem assim dá resultado em alguns casos.

No meu caso foi formatar e reinstalar o sistema operacional mesmo, agora tá rodando normal.

Abraço e muito obrigado pela ajuda pessoal da PokerStrategy!

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

Original de Bakano
(às vezes até num vício :D - mas isso é outra coisa).

José Manuel

:tongue: :tongue: :tongue:

eu já perdi a conta das vezes que formatei o meu pc

talvez umas 100

LOL

Virus São lixados, tens duas opções ou o procuras e destrois por ti mesmo ou formatas o PC.

Normalmente é por isso que se fazem repartições para se puder formatar a qualquer hora.

Para eliminares o virus, corre o Hijackthis, é um programa que te diz tudo o que esta instalado e a correr no teu pc.

Para Download: Download

Depois de o instalares, corre e pede que ele te faça o LOG.

Vais a este site:

http://www.hijackthis.de/

e copias o log para a caixa que aparece, depois analyse.

Vao te aparecer montes de informações, mas basicamente as que tiverem cruzes tens que eliminar.

O problema surge agora, ´que é como eliminar.

Vais ter que clicar nos quadrados do programa e ele elimina, senao conseguir, anotas a path do ficheiro, entras em modo de segurança e eliminas à mão.

É um bocado confuso, mas é a única maneira real de apagar virus que conheço.

Espero que consigas resolver o teu problema.

Abraço,
Psiquiatra

rafaelaugustop
Elite Grinder

Quem não entedi rozoavelmente de computadores é arriscado usar o Hijackthis. Ele pode eliminar processos do sistema. Recomendo copiar o log e postar em um fórum de informática para que o pessoal análise e indique o que tem que fazer.

Ou então pode postar aqui que dou uma olhada.