Aqui vai um wallpaper que eu fiz pra eu usar, mas se alguem quiser... aqui fica ![]()

Boa TiagoSilva,
continua a teu bom trabalho.
Aceitas encomendas de Wallpapers?! ![]()
Posso estar interessado! ![]()
Abraço
pokertuga, eu vi aqui vc falando q esta interasado em wallpaper, se tu tiver mesmo interesado eu posso fazer alguns pra vc ver o meu trabalho...
Sim podes fazer.
Eu gosto muito de mudar frequentemente os meus wallpapers!
Mas atenção que aquilo das encomendas foi uma graça.... é que eu não costumo investir em telas para monitores!! ![]()
Abraço
aqui fica mais um wallpaper que fiz...
nao garanto satisfazer encomendas.. mas gosto de fotografia.. estou aberto a sugestoes.. ![]()

ja agora outro..
este nao é fotografia eh photoshop. É o design de um as de espadas dos baralhos da Modiano ![]()
vejam em GRANDE

Muito Bem Tiago.
Ainda vou arranjar maneira de fazer um concurso de Wallpaper´s! ![]()
Mas olha, não quero que te descuides do teu poker por causa disto. É bem mais importante que continues a tua evolução aqui no PokerStartegy!!
Abraço
Original de PokerTuga
Muito Bem Tiago.Ainda vou arranjar maneira de fazer um concurso de Wallpaper´s!
Mas olha, não quero que te descuides do teu poker por causa disto. É bem mais importante que continues a tua evolução aqui no PokerStartegy!!Abraço
lol, antes de ter descoberto o poker, ja tinha descoberto a fotografia e a ediçao grafica, gosto de ambos... pra mim sao os dois hobbies... estou a fazer um pausa no poker, enquanto nao passam os exames.. nao ando mt concentrado e andava a afectar o meu jogo, por isso prefiro esperar um bocado
mas vou jogar o freeroll