isso ae galera... continuo jogando os outros 2 torneios q tb comecei jogando antes do WCOOP começar ... inclusive ja estou ITM no 20K gtd... ocupando a posicao 26 dos 145 restantes
Original de cankum
isso ae galera... continuo jogando os outros 2 torneios q tb comecei jogando antes do WCOOP começar ... inclusive ja estou ITM no 20K gtd... ocupando a posicao 26 dos 145 restantes
boa sorte guri.... crava essa aih....
o WCOOP ainda ta no começo
os blinds aumentam a cada 20 min
estamos no terceiro nivel de blinds 20/40
minha stack inicial de 5000 agora sao 6.500
krak, to acompanhando he he he...
boa soteeeeee
a torcida da ps.com é toda sua asuhaushuahsusah
o cankum, tava olhando akela jogada que o Emmy abriu raise, tu deu reraise e ele call, veio o flop com um K, tu check, ele bet, tu raise e ele call... ai depois foi check/check turn e no river tu check ele bet all in e tu fold...
soh por curiosidade, o que tu tinha naquela mão? JJ, QQ??
20k G: q dobrada:f_thumbsup: asuhuashuashaush
eu tava aqui torcendo pra n sair um A kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Original de pedroluizms
eu vi tb ♠_cool:
Original de pedroluizms
Se fosse comigo batia o A no flop fácil fácil! huauhauha!
Original de tecnow
o cankum, tava olhando akela jogada que o Emmy abriu raise, tu deu reraise e ele call, veio o flop com um K, tu check, ele bet, tu raise e ele call... ai depois foi check/check turn e no river tu check ele bet all in e tu fold...soh por curiosidade, o que tu tinha naquela mão? JJ, QQ??
JJ
enquanto isso no $3 com rebuy da FT faltam 9 pra bolha.. e tb to com uma stack muito boa mais de 80K sou 17 dos 115 restantes
lol
Klabban sittingout num torneio buy-in $250?????
é por causa das blinds 30/60???
muito loco