Saltar para o fórum
Zona de Fumadores -...

Notificações
Limpar tudo

Zona de Fumadores - Cigarros electrónicos

8 Mensagens
4 Utilizadores
1 Reações
593 Visualizações
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Olá pessoal.

Pesquisei por esse tema aqui mas encontrei poucas referências. Alguém por aqui usa cigarros electrónicos? Achava uma ideia ridícula mas depois de me conseguirem convencer lá experimentei e não fumo tabaco há umas semanas. Para ser sincero nunca fui grande fumador, o normal era uns 10 por dia, raramente chegava a 1 maço, mas grande parte das pessoas que conheço que fumavam bastante conseguiram deixar facilmente de fumar.

Também ao pesquisar por legislação referente aos mesmos, fiquei um bocado confuso no que toca a cigarros electrónicos com nicotina, e não consegui encontrar lojas online em portugal que vendam esse tipo de produtos.

Alguém com experiência na matéria?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

O mal que faz o cigarro elétrico

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000 Autor do tópico
ESFX2000
PokerStrategist

Não sei se isso é verdade, não me parece cientificamente de grande qualidade. Além disso os cigarros electrónicos a que se referem devem ser outros, pois com o avanço que está a ter já existem milhares de productos em que a facilidade em utilizá-los é imensa. Falo deste, que adquiri. É fácil de utilização, os sabores existem aos milhares, só tem o mínimo de nicotina, não se parece com um cigarro, é um bocado pesado, mas faz o seu trabalho e consegue-se reproduzir a sensação de fumar, sem toda a poluição inerente a um cigarro e com doses semelhantes de nicotinas (ou reduzidas que também é a ideia.)

No artigo diz que no Brasil isso é proibido, continua assim?

E-cigarettes '95% less harmful than smoking' says report

Responder
Citar (Quote)
oelrebaj
Membro desde: 27.06.2013
Legacy Member

Queria muito que isso acontecesse pois fumo e nao posso fumar na mesa jogando ...

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000 Autor do tópico
ESFX2000
PokerStrategist

Original de oelrebaj
Queria muito que isso acontecesse pois fumo e nao posso fumar na mesa jogando ...

Quanto a isso, depende da legislação em vigor no país. Sei que em Portugal a legislação trata os cigarros electrónicos como os normais se contêm nicotina. No Reino Unido depende de cada estabelecimento. Por exemplo no aeroporto de Heathrow os cigarros electrónicos são permitidos, excepto depois de passar a porta de embarque.

Responder
Citar (Quote)
AvaiDaniell
Membro desde: 09.11.2015
Legacy Member

Aqui no Brasil até onde eu sei continua proibido, mas pelo que soube é bem fácil de se comprar.Ainda prefiro uma boa sessão de Narguille lol

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de AvaiDaniell
Aqui no Brasil até onde eu sei continua proibido, mas pelo que soube é bem fácil de se comprar.Ainda prefiro uma boa sessão de Narguille lol

Não achei graça nenhuma nisso. Não com o que usaram...

Responder
Citar (Quote)
AvaiDaniell
Membro desde: 09.11.2015
Legacy Member

Original de brunogalvao81

Original de AvaiDaniell

Não achei graça nenhuma nisso. Não com o que usaram...

Po bruno tem inúmeros sabores de essência e tipos de carvão que melhoram a experiência.Já fiz uma com carvão de baixa qualidade que foi muito ruim, mas no geral gosto bastante.

Responder
Citar (Quote)