bom gostaria de saber o que esta acontecendo , pq ja enviei bilhetes ao suporte e nao tive respostas .. acho estarnho pq criei a conta na bet para participar das promoçoes, mas acontece que nao recebi nenhum bonus ate hj e nem meus sp apareceram. a conta foi vinculada apokerstrategy sim tenho certeza pq participei do 10k frreroll de domingo la. so nao entendo pq nao aparecem meus bonus la e nem meus sp.
so me ferro com estas promoçoes . ja perdi direito a 2 novos capitais por ja ter criado contas nas salas parceiras . nao ganhei na mansiom pq ja tinha conta nao ganhei na 888 pq ja tinha conta. acho isso ate errado " " o melhor seria entao nao criar conta nenhuma e ficar esperando que vcs dem capital. gostaria de saber o que esta acontecendo , quero saber do meu bonus de primeiro deposito na bet e sobre meus sp???
Original de celfrieling
bom gostaria de saber o que esta acontecendo , pq ja enviei bilhetes ao suporte e nao tive respostas .. acho estarnho pq criei a conta na bet para participar das promoçoes, mas acontece que nao recebi nenhum bonus ate hj e nem meus sp apareceram. a conta foi vinculada apokerstrategy sim tenho certeza pq participei do 10k frreroll de domingo la. so nao entendo pq nao aparecem meus bonus la e nem meus sp.
so me ferro com estas promoçoes . ja perdi direito a 2 novos capitais por ja ter criado contas nas salas parceiras . nao ganhei na mansiom pq ja tinha conta nao ganhei na 888 pq ja tinha conta. acho isso ate errado " " o melhor seria entao nao criar conta nenhuma e ficar esperando que vcs dem capital. gostaria de saber o que esta acontecendo , quero saber do meu bonus de primeiro deposito na bet e sobre meus sp???
vou ficar sem resposta???
Original de celfrieling
vou ficar sem resposta???
Acha que devia?
e tb nao recebi os bilhetes para jogar o freroll de quarta de new depositor que segundo eles depois do deposito cairia na segunda feira a pos o deposito.mais ate agora nada.
nao sei se nao ganhei os SP pelo fato de colocar o nick em minusculas, e depois aparecer em maiusculas, se for este o fato como faço para mudar na minhas configuraçoes daqui?
Original de celfrieling
foi no dia 18/06 e me refiro ao bomus de primeiro deposito sim.ate 200% o valor do deposito né e liberado de $10 em $10 por cada 100 MP nao é isso?
so que ja ganhei bastantes MP e nao aparece meu bonus la para liberar e tb nao apareceu sp aqui pelos que ganhei la. a conta foi vinculada tenho certeza pq participei do 10k frrerol de ontem.
e tb nao recebi os bilhetes para jogar o freroll de quarta de new depositor que segundo eles depois do deposito cairia na segunda feira a pos o deposito.mais ate agora nada.
nao sei se nao ganhei os SP pelo fato de colocar o nick em minusculas, e depois aparecer em maiusculas, se for este o fato como faço para mudar na minhas configuraçoes daqui?
???
Original de celfrieling
Original de celfrieling
foi no dia 18/06 e me refiro ao bomus de primeiro deposito sim.ate 200% o valor do deposito né e liberado de $10 em $10 por cada 100 MP nao é isso?
so que ja ganhei bastantes MP e nao aparece meu bonus la para liberar e tb nao apareceu sp aqui pelos que ganhei la. a conta foi vinculada tenho certeza pq participei do 10k frrerol de ontem.
nao sei se nao ganhei os SP pelo fato de colocar o nick em minusculas, e depois aparecer em maiusculas, se for este o fato como faço para mudar na minhas configuraçoes daqui????
????
Original de celfrieling
Original de celfrieling
Original de celfrieling
nao sei se nao ganhei os SP pelo fato de colocar o nick em minusculas, e depois aparecer em maiusculas, se for este o fato como faço para mudar na minhas configuraçoes daqui????
????
???????????????????????????????????????????????
Os pontos da PS eu recebi mas o bónus tb não...
Apenas recebi a entrada para o torneio de 10k$....
Olá,
Entre em contato com o Apoio ao Cliente perguntando se houve algum problema na vinculação da conta, pois aparentemente há sim alguma pendência, já que você não está recebendo SP's.
Abraço
Original de celfrieling
Original de celfrieling
Original de celfrieling
???????
???????????????????????????????????????????????
Tenho plena convicção de que isso não traz nenhum benefício ao fórum e/ou a você. Por favor, tenha paciência que suas perguntas serão respondidas quando um de nossos moderadores estiver à disposição.
Sugiro que não mais faça isso (essas interrogações) em seus posts.
Original de celfrieling
e liberado de $10 em $10 por cada 100 MP nao é isso?
Não. Precisa de 1200 Merit Points por cada $10 do bônus.
Quanto a vinculação da conta envie um bilhete para o apoio ao cliente, como disse o Gabriel.
Pois eu tb pensava que seria assim...apenas achei estranho não existir nenhuma indicação do bónus na minha conta...já estou quase nos 1200...depois dou feedback...
Abraços e Obrigado
Original de DonGoiano
Original de celfrieling
e liberado de $10 em $10 por cada 100 MP nao é isso?Não. Precisa de 1200 Merit Points por cada $10 do bônus.
Quanto a vinculação da conta envie um bilhete para o apoio ao cliente, como disse o Gabriel.
Acabei de perfazer os 1200 pontos e não recebi nenhum bónus...o que devo fazer?
além disso não tenho nenhuma referencia aos bonus na minha conta...como podem ver na imagem...
É melhor entrar em contacto com a bet365?
Sim Fsansana,
Entre em contato com o suporte deles.
Relate aqui como foi a liberação do bônus.
Um abraço,
Iury Ribeiro
Oi iury
Já tinha comentado o apoio da bet365 no outro tópico aqui deste fórum:
Não recebi o bónus 100% da Bet365
Correu tudo lindamente. Foram super rápidos e passados 5 minutos já tinha o bónus na conta. Agora estão sempre a enviar mensagens a dizer que ainda não aproveitei o bónus do primeiro depósito...provavelmente querem que o volte a utilizar....
Abraços
Original de Fsansana
Oi iuryJá tinha comentado o apoio da bet365 no outro tópico aqui deste fórum:
Não recebi o bónus 100% da Bet365
Correu tudo lindamente. Foram super rápidos e passados 5 minutos já tinha o bónus na conta. Agora estão sempre a enviar mensagens a dizer que ainda não aproveitei o bónus do primeiro depósito...provavelmente querem que o volte a utilizar....
![]()
Abraços
Muito Bom ♠_thumbsup:
Vou fazer o deposito no site do bet para jogar lá e ver se tenho acesso aos artigos.
Apenas isso que quero, pq é impressionante, já fiz no star e no full tilt minahs inscrições vinculadas ao pokerstrategy e nada.
O pokerstrategy já liberou em torno de $$ 80,00 para minah conta e não tem nenhum pontinho em minha conta poker strategy.
Vou fazer neste bet, mas pelo visto tbm só tem problemas.
O que faço, me orientem por favor.
Quero mudar de status.