Saltar para o fórum
Resgatar valores no...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Resgatar valores no Bet365

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
8,620 Visualizações
dudones
Membro desde: 24.04.2009
PokerStrategist

Olá pessoal,

Comecei a jogar hoje na sala bet365, e resolvi verificar como as coisas funcionam por lá, porém verifiquei que a unica opção para resgatar valores é via transferência bancária?

Isso procede ou eu que estou ficando doido?

Pois caso seja possível somente resgatar via transferência bancária, as coisas ficam meio complicadas.

Desde já agradeço a atenção de todos!

9 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Olá dudones,

A Bet365 conta com outras diversas opções de depósito e saque.

È bem provável que novas funções de resgate fiquem disponíveis após você efetuar um depósito válido.

Por exemplo, depositando com sucesso via Moneybookers, você terá esta opção liberada para saques. _wink:

Abraços,

dudones Autor do tópico
dudones
PokerStrategist

Sczcepanik,

Valeu pelo retorno, provavelmente seja isso mesmo, visto que estou usando um bonus que ganhei no Bet365.

Agradeço a atenção!

Alguem ja conseguiu sacar?
Hoje eu depositei via Entropay na bet365 pra tentar sacar depois e não apareceu opção nenhuma de saque... Só via tranferencia. E agora? :(

Sarsante
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

se você recebeu bonus da strategy na bet365 é necessário fazer 5.000 points antes de poder sacar.

tenho que fazer 5k pontos pra poder sacar meu lucro?

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola, ciconogue. São 5mil Merit Points para liberar o capital inicial.

dudones Autor do tópico
dudones
PokerStrategist

Olha, pessoal ainda continuo na dúvida, falei com um via chat com um atende da bet365 e ele comentou que não é possível fazer resgate via entropay.

Algum moderador do forum que tenha conhecimento sobre o resgate por outras formas fora a transf. bancária(que é inviável) poderia levantar essa informação?

Pois estou jogando com um bonus que recebi, e já tenho um bom lucro acumulado, porém não quero correr o risco de depositar via entropay assim como ssaulo, e não habilitar a opção de resgate por ele.

Caso não seja possível outra maneira de resgate, confesso que é inviável jogar na bet365.

Desde já agradeço a atenção de todos!

Obrigado.

dudones Autor do tópico
dudones
PokerStrategist

Olá Pessoal, acabei de ler na ajuda do Bet365 que é possível resgatar via Neteller, para os jogadores brasileiros.

Segue trecho:

Levantar Se tiver depositado seus fundos via NETeller, todos os levantamentos de fundos serão processados e irão para o seu NETeller . Clique em ‘Levantar Fundos’ no site da bet365. A bet365 não cobrará por levantamentos de fundos feitos pelo NETeller. O valor máximo que pode levantar num período de sete dias é $20.000, ou equivalente monetário. Pode levantar valores superiores a este, através de acordo prévio com a bet365. Os levantamentos de fundos pelo NETeller serão creditados a sua conta NETeller em 1 hora ao seu pedido de levantamento de fundos.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Sim dudones, eu particularmente já fiz saques na Bet365 através do Neteller...E como já foi dito no trecho que postou, não paguei nenhuma taxa pelo serviço. Mas vale lembrar que para sacar por este método é preciso antes depositar através do mesmo, visto ser uma política adotada por praticamente todas as salas... :f_thumbsup: