Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Betfred Poker

9 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,494 Visualizações
ManfredCutshaw
Membro desde: 16.11.2007
Poker Player

Olá! Tentei acessar a promoção do Betfred Poker que consta do link abaixo, mas não consigo inserir meu username, o campo está bloqueado. Alguém pode me ajudar?

http://pt.pokerstrategy.com/quiz/platform/23/

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Olá ManfredCutshaw, você já possuía uma conta cadastrada na Betfred Poker anteriormente?

Se a resposta for sim, creio que não será possível você aproveitar esta promoção!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Ola ManfredCutshaw. Neste momento já podes selecionar a tua oferta na Betfred Poker. Para tal, seleciona essa sala de poker a partir da página seguinte e segue os passos: A PokerStrategy oferece dinheiro de poker grátis

No entanto, nota que apenas poderás solicitar a oferta caso ainda não tivesses conta aberta na Betfred Poker. Caso seja o caso, poderás solicitar a nossa oferta adicional em qualquer outra sala presente no link que forneci anteriormente. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
ManfredCutshaw Autor do tópico
ManfredCutshaw
Poker Player

Olá!

Esta é minha primeira conta na Betfred Poker. Inseri meu username pelo link passado pelo JorgeTeixeira, por ele funcionou!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

;) Qual foi o código que utilizaste para criar a tua conta na Betfred Poker?

Responder
Citar (Quote)
ManfredCutshaw
Poker Player

Segui os passos que estão no link que passei no primeiro post, não foi pedido código. Fiz o download do software pelo link indicado (pt.pokerstrategy.com/betfred-poker/link/download/free-50).

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Ótimo! :) Então, se tudo correr bem, deverás conseguir receber a nossa oferta nessa sala nas próximas 48 horas. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
ManfredCutshaw
Poker Player

Recebi a ofertaa =) Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder