Bônus Bankroll Kickstarter de $2.000
Quanto mais você jogar, mais a Betfair Poker lhe paga.
Esta promoção é exclusiva para os atuais jogadores da Betfair Poker, que criarem um novo nickname Betfair Poker para jogar na Nova Betfair Poker.
Como posso pedir meus $2.000?
• Crie um novo nickname na Betfair Poker
• Seu bônus de $2.000 será ativado automaticamente ao transferir seus fundos para a Nova Betfair Poker
• Você receberá 20 VPPs por cada $1 em rake/taxas de torneio
• Você tem 90 dias para liberar o bônus
Termos & condições
Spoiler
Posso participar?
Esta promoção é aberta apenas aos clientes clássicos da Betfair Poker, isto é, clientes que já têm uma conta Betfair Poker criada antes de 9 de janeiro de 2013.
O que preciso para participar?
Não há inscrições para participar. Basta fazer o download da ‘Nova Betfair Poker’, criar seu nickname e o seu bônus de $2.000 será ativado e estará à sua espera ao fazer o login.
Como ganho meu bônus?
Seu bônus é liberado acumulando VIP Poker Points (VPP's) a medida que vai liberando cada nível de bônus. Cada vez que atinge uma meta de VPP aplicável a um nível, é liberado o valor do bônus correspondente, ou um pedaço dele, da sua conta de bônus para a sua conta de dinheiro real. Cada nível do seu bônus será liberado em um número definido de parcelas, ou ‘pedaços’, por VPP's acumulados.
Como ganho VIP Poker Points?
Você receberá 20 VPP's por cada $1 de rake/comissão paga, ou por cada $1 pago em taxas de torneio.
Quanto tempo tenho para liberar meu bônus?
Assim que o bônus for ativado, você terá 90 dias para liberar o bônus completo. O bônus é ativado ao criar seu nickname na ‘Nova Betfair Poker’.
Se você ainda não tem uma conta na Betfair Poker, aproveite nosso bônus de primeiro depósito e clique aqui para criar uma.