Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvida inscrição

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
688 Visualizações
MDURAN
Membro desde: 06.10.2008
Oldschool Grinder

Prezados,

estou querendo me inscrever na Betfair para me divertir em apostas. Gostaria de saber se eu fizer isso da maneira tradicional eu perco o direito de jogar poker juntando pontos na pokerstrategy?

Esclarecendo:

1 - eu ia me inscrever indo para a pagina da betfair e fazendo a inscrição.
2 - Ou é melhor me inscrever primeiro baixando o software de poker?
3 - Não pretendo jogar poker nessa sala ainda.

Agradeço,

Duran.

5 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola Mduran

Sim, há chances grandes chances de perder a afiliação já que não fez o registro usando o link dessa página e seguir os passos que estão nela. Na mesma página também é citado uma maneira de reafiliar contas mas eu não contaria com isso.

Eu não tenho certeza mas dependendo da sala, após criar a conta seguindo todos os passos descritos é necessário fazer depósito para confirmar a afiliação. Isso o Suporte poderia esclarecer.

MDURAN Autor do tópico
MDURAN
Oldschool Grinder

E seu eu fizer o registro usando o link da pokerstrategy. Eu perco algum bonus ou a afliliacao se não jogar por um periodo longo?

E eu posso apostar a partir da minha conta de poker?

Ats,

Duran.

Tudazul
Elite Grinder

Original de MDURAN
E seu eu fizer o registro usando o link da pokerstrategy. Eu perco algum bonus ou a afliliacao se não jogar por um periodo longo?

Como não sei, melhor seria ao perguntar Suporte ou para o suporte da própria Betfair neste link no Contact Us. Há salas em que se não fizer depósito num prazo, perdemos o bonus e em outras a afiliação. Tem casos em que não perde-se nenhuma das duas.

Original de MDURAN
E eu posso apostar a partir da minha conta de poker?

Pelo que estou lendo neste link (inglês) a conta é a mesma para poker e sporting betting.

MDURAN Autor do tópico
MDURAN
Oldschool Grinder

Com essa resposta eu vou fazer o cadastro utilizando o link da pokerstrategy e fazer um deposito para apostar. Depois, se quiser jogar poker, acho que os meus strategy points serão somados, correto?

A minha preocupação é em relação aos strategypoints e não em relação ao bonus da betfair.

Abraços,

Duran.

Tudazul
Elite Grinder

Original de MDURAN
Com essa resposta eu vou fazer o cadastro utilizando o link da pokerstrategy e fazer um deposito para apostar. Depois, se quiser jogar poker, acho que os meus strategy points serão somados, correto?

A minha preocupação é em relação aos strategypoints e não em relação ao bonus da betfair.

Abraços,

Duran.

Teoricamente, sim. Mas é sempre bom conferir para não ter surpresas. Ou gerar pelo menos o mínimo de rake jogando poker para ter a certeza que a conta está afiliada.