Saltar para o fórum
Duvidas sobre Leade...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvidas sobre Leaderboard

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
586 Visualizações
scorsato
Membro desde: 19.04.2011
PokerStrategist

Olá, começei a jogar na betfair esse mês com o bonus code da pokerstrategy. Tenho umas dúvidas sobre as promos do site em relação com a rakerace proporcionada pela ongame através da pokerstrategy.

Na aba "my promos" da betfair estão as seguintes promoções com leaderboard:
- $30,000 Raked Hands Frenzy;
- $60,000 Natural Born Grinders .

Caso eu me cadastre em algumas dela, eu ainda serei elegível para a rakerace que acontece aqui na pokerstrategy???

Muito Obrigado.

scorsato. :))

3 respostas
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá scorsato,

Antes de mais, peço desculpa pela demora na resposta. As promoções que referes são oferecidas pela Betfair Poker e, como tal, podes participar nas mesmas sem afectar a tua participação na rakerace da PokerStrategy.com.

Para mais informações sobre as promoções de que falas, aconselho-te a contactar o suporte da sala. Podes fazê-lo através do seguinte endereço:
pokerinfo@betfair.com

Para mais informações sobre a rakerace da PokerStrategy.com na rede Ongame, por favor consulta o seguinte link:
$50,000 Ongame Points Race April
(A informação encontra-se em inglês. Se houver alguma coisa sobre a qual não consigas ficar totalmente esclarecido, não hesites em explicar a tua dúvida neste tópico.)

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:
Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Abraço,
nuno21nt

scorsato Autor do tópico
scorsato
Membro desde: 19.04.2011
PokerStrategist

Original de nuno21nt
Olá scorsato,

Antes de mais, peço desculpa pela demora na resposta. As promoções que referes são oferecidas pela Betfair Poker e, como tal, podes participar nas mesmas sem afectar a tua participação na rakerace da PokerStrategy.com.

Para mais informações sobre as promoções de que falas, aconselho-te a contactar o suporte da sala. Podes fazê-lo através do seguinte endereço:
pokerinfo@betfair.com

Para mais informações sobre a rakerace da PokerStrategy.com na rede Ongame, por favor consulta o seguinte link:
$50,000 Ongame Points Race April
(A informação encontra-se em inglês. Se houver alguma coisa sobre a qual não consigas ficar totalmente esclarecido, não hesites em explicar a tua dúvida neste tópico.)

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:
Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Abraço,
nuno21nt

nuno21nt.
Obrigado pela resposta.
E sim, ja dei um alow la nos boas vindas.

Abração!

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá de novo,

Não tens que agradecer, estamos cá para ajudar _thumbsup:

Obrigado por teres seguido o meu conselho e te teres apresentado. Espero voltar a ver-te muitas vezes pelo fórum.

Abraço,
nuno21nt