Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Field na Ongame

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,981 Visualizações
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Olá,

Disseram-me que o field da Ongame se encontra dividido. As skins com casas de apostas e que atraem mais fishs não se misturam com as skins que oferecem rakeback ilegal e que atraem mais regs. Isto é verdade?
E os fields da Betfair, Bwin e Europoker são totalmente partilhados?
Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Boas tfsantos,
andei atrás da informação sobre esta questão e a nossa equipa de analistas de mercado está ainda a confirmar alguns factos.

No momento a informação que disponho é que os jogadores da Ongame2 jogam com todos os jogadores da Ongame1, enquanto os da Ongame1 joagm apenas contra jogadores da Ongame1.

Basicamente, das nossas salas parceiras apenas a Europoker está na Ongame1.

Depois existe também uma política de protecção de jogadores recreativos, o que significa que grande parte das salas da rede onde existem suspeitas de rakeback restringem o acesso aos jogadores recreativos, ou seja, os jogadores dessas skins acabam por jogar apenas contra outros jogadores do mesmo tipo de skins.

Sei que ficou um pouco confuso, mas espero que tenha respondido às tuas questões.
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

A PokerScout tem separado o tráfego das mesas de cash game.

E é engraçado que aparece duas vezes o mesma estrutura de apostas, provavelmente indicando Ongame1 e a 2, e com números de mesas bem diferentes uma da outra.

As de Omaha que vejo agora no site, diferença enorme 8o :

Omaha
Structure Active Tables Full Tables Active Players
Pot Limit 22 15 110
Pot Limit 120 108 617

Omaha Hi/Lo
Structure Active Tables Full Tables Active Players
Pot Limit 1 0 4
Pot Limit 7 7 45

Responder
Citar (Quote)
DonRM
Membro desde: 31.12.2011
Poker Player

enah pah não percebi nada, serio alguem me explica fiquei curioso

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Seria sobre a suposta divisão do field da rede Ongame.

Responder
Citar (Quote)

Original de thegreatmazinga
Boas tfsantos,
andei atrás da informação sobre esta questão e a nossa equipa de analistas de mercado está ainda a confirmar alguns factos.

No momento a informação que disponho é que os jogadores da Ongame2 jogam com todos os jogadores da Ongame1, enquanto os da Ongame1 joagm apenas contra jogadores da Ongame1.

Depois existe também uma política de protecção de jogadores recreativos, o que significa que grande parte das salas da rede onde existem suspeitas de rakeback restringem o acesso aos jogadores recreativos, ou seja, os jogadores dessas skins acabam por jogar apenas contra outros jogadores do mesmo tipo de skins.

Sei que ficou um pouco confuso, mas espero que tenha respondido às tuas questões.
Abraço!

é impossivel isto acontecer.

Para um jogador da ongame 1 jogar contra o da ongame 2, o jogador da ongame 2 tem de jogar contra o da ongame 1. Ha qualquer coisa nessa frase que nao bate certo, ou entao a minha interpretação está errada

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Se imaginarmos algo assim (conjuntos em Matemática serviram para algo :] ), é possível:

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul
Se imaginarmos algo assim (conjuntos em Matemática serviram para algo :] ), é possível:

então os da ongame 1 jogam contra os da ongame 2, nao com todos mas jogam lol

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Perai... tá errado essa idéia. Parece que apenas alguns (e não todos) do Ongame 2 tem acesso aos do 1 :facepalm:

Acho que ficaria melhor assim, as flechas indicariam as mesas disponíveis (consequentemente os jogadores que podem enfrentar):

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de TiagoTomas

Original de thegreatmazinga
Boas tfsantos,

No momento a informação que disponho é que os jogadores da Ongame2 jogam com todos os jogadores da Ongame1, enquanto os da Ongame1 jogam apenas contra jogadores da Ongame1.

Abraço!

é impossivel isto acontecer.

Para um jogador da ongame 1 jogar contra o da ongame 2, o jogador da ongame 2 tem de jogar contra o da ongame 1. Ha qualquer coisa nessa frase que nao bate certo, ou entao a minha interpretação está errada

Penso que a questão se prende com a visibilidade das mesas no lobby, mas não posso confirmar. Espero em breve ter mais detalhes sobre esta rede.

Responder
Citar (Quote)
TheDoctor491
Membro desde: 11.06.2009
Oldschool Grinder

Alguma novidade sobre isto?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Ola

Pelo que vejo no PokerScout, eu acredito que esteja na mesma.

Responder
Citar (Quote)