Saltar para o fórum
Não consigo instala...

Notificações
Limpar tudo

Não consigo instalar

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
2,574 Visualizações
TheDoctor491
Membro desde: 11.06.2009
Oldschool Grinder

Boa tarde, fiz download da betfair pelos links da strategy, instalo, e quando tento abrir o software aparece que poker_lobby_new está missing, e para contactar customer service...

Quando nem sequer criei conta, alguém me pode ajudar ?

Precisava de começar a jogar hoje, por isso se alguém me puder ajudar ainda hoje agradecia.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá TheDoctor491.

Podes deixar-nos um screenshot do erro? Para tal, carrega na tecla PrintScreen do teu teclado e grava a imagem no Paint ou outro programa de edição de imagens. Depois coloca num site de alojamento de imagens como o Imgur e deixa aqui o link.

Imgur

Entretanto, sugiro que coloques o problema ao suporte da sala, tal como recomendado na mensagem de erro. Poderás fazê-lo a partir do seguinte contacto: pokerinfo@betfair.com .

Mantém-nos informados acerca da resposta do suporte da sala! :)

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
TheDoctor491 Autor do tópico
TheDoctor491
Oldschool Grinder

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Olá TheDoctor491,

Confirme que o Antivirus/firewall não está atrapalhando. O mais simples é desactivar (click direito no icone do Firewall no Task Tray _ canto inferior direito _ e escolher EXIT). Não esquecendo de voltar a activar depois, fazendo reboot ao PC.

Agora faça o download do software de novo.

Corra o instalador em modo Administrador. (Click direito no instalador e "Correr em Admin")

Quando corrido pela 1a vez, o instalador vai fazer o update automatico da sala.

Quando estiver tudo terminado, reboot ao PC para que o Antivirus/Firewall se inicie de novo.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
EMCM1
Membro desde: 17.02.2012
PokerStrategist

Boas rapaz, eu ja tive exatamente o mesmo problema. Falei com o suporte, eles não sabem de onde vem o problema, tentam ajudar mas sem sucesso.
Mas eu consegui resolver... tive que formatar o PC. Apaguei o disco completamente, basicamente zerei o PC e já funcionou.

Responder
Citar (Quote)
TheDoctor491 Autor do tópico
TheDoctor491
Oldschool Grinder

EMCM1, não me dava muito jeito formatar o pc, e acho que deve mesmo estar relacionado com a firewall, uso o bitdefender internet security neste pc e acho que é isto que está a causar problema, vou ver se faço como o xtremelexx disse.

Responder
Citar (Quote)
EMCM1
Membro desde: 17.02.2012
PokerStrategist

Exato experimenta :tongue:

Eu tambem só formatei o PC porque andei uma semana a fazer tudo e mais alguma coisa para tentar resolver mas nada funcionou. Nem mesmo as 2 primeiras formatações :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá TheDoctor491!

Caso não resolver:

Encontrei uma informação no fórum da Betfair:

Data: 21 Feb 2013

I've contacted BF support and they say the error is because of the recent Windows update. And the solution is to uninstall the update. The Microsoft site provides instructions in how to do this. Easier said than done though. I can't for the life of me find the the update in the list. Has anyone managed to play poker after the latest update?

Fonte: http://community.betfair.com/poker/go/thread/view/94146/29782143/?pg=last

Em resumo, o problema é devido as ultimas atualizações do windows que esta causando problema e recomendam desinstalar as ultimas:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/remove-an-update

Espero que ajude.

PS: em vez de corrigirem o problema mandam fazer downgrade do Windows. :facepalm:

Abraço!

Responder
Citar (Quote)