Pois bem...
Também criei uma conta na BetFred para aproveitar a promoção que teve.
Ate ai normal, cadastrei a conta e depois de 2 dias realizei um deposito de 10 euros para cumprir o restante da promoção.
Após alguns dias acho que 3 o dinheiro ainda não havia sido creditado em minha conta...
Eis que entro em contato com o suporte para reclamar do deposito e cerca de 10 segundos apos eu me identificar e informar meu usuário a operadora bloqueou a minha conta. -.-
a mesma atendente me informou que minha conta havia sido bloqueada por que nao conseguiram verificar a minha conta e solicitaram que eu enviasse copia frente e verso do cartao cnh e comprovante de residencia enviei tudo como solicitado no dia 27/2, no dia 2/8 entrei em contato novamente pois nada havia mudado me informaram que nao haviam recebido. reenviei os documentos para dois e-mails que me foram fornecidos.
E hj 5/8 procurei o chat novamente e me informaram que nao tinha recebido nada e bla bla bla bla....
eu sinceramente desisti da sala....
Ps.. ja tenho um ticket interno da strategy acompanhando o caso.
Mas acredito que o restante da comunidade deveria ser preservada desta sala ate que estas situações seja normalizadas..