Saltar para o fórum
+1 com conta bloque...

Notificações
Limpar tudo

+1 com conta bloqueada

8 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,095 Visualizações
victorbvieira
Membro desde: 16.09.2009

Pois bem...

Também criei uma conta na BetFred para aproveitar a promoção que teve.
Ate ai normal, cadastrei a conta e depois de 2 dias realizei um deposito de 10 euros para cumprir o restante da promoção.

Após alguns dias acho que 3 o dinheiro ainda não havia sido creditado em minha conta...

Eis que entro em contato com o suporte para reclamar do deposito e cerca de 10 segundos apos eu me identificar e informar meu usuário a operadora bloqueou a minha conta. -.-

a mesma atendente me informou que minha conta havia sido bloqueada por que nao conseguiram verificar a minha conta e solicitaram que eu enviasse copia frente e verso do cartao cnh e comprovante de residencia enviei tudo como solicitado no dia 27/2, no dia 2/8 entrei em contato novamente pois nada havia mudado me informaram que nao haviam recebido. reenviei os documentos para dois e-mails que me foram fornecidos.

E hj 5/8 procurei o chat novamente e me informaram que nao tinha recebido nada e bla bla bla bla....

eu sinceramente desisti da sala....

Ps.. ja tenho um ticket interno da strategy acompanhando o caso.

Mas acredito que o restante da comunidade deveria ser preservada desta sala ate que estas situações seja normalizadas..

:rage: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
SkyWalker970
Membro desde: 07.08.2009

nunca tive problemas com eles...
boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
Membro desde: 21.06.2010

Também abri uma conta através da Pokerstrategy e não tive problemas, alias fui muito bem tratado pelo Serviço de Atendimento quando precisei.

Boa sorte para você!!!

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009

Aconteceu a mesma coisa comigo. Bloquearam minha conta sem nenhum motivo logo apos eu depositar os 20 euros para a promoção deles.
O suporte é horrivel, são muito burros, me pediram pra enviar copia do passaporte, perguntei se poderia ser enviado algum outro documento pois não tenho passaporte, e simplesmente me cortaram do chat.
Não aconselho depositarem nessa sala.
Ou seja eu depositei tenho um periodo curto para cumprir os requisitos do bonus( 1 mes) porem minha conta esta a dias bloqueada e não me respondem.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

nunca abri uma Account por lá...

mesmo assim sou solidário e gostaria de que a PStrategy averiguasse os casos acima.

IMHO são membros participativos e idôneos, salve engano :)

----------------------------

me manifesto pois, no médio prazo, quero me beneficiar dos bônus de 1ST Deposit.

abrax e obrigado,

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de alonohara
nunca abri uma Account por lá...

mesmo assim sou solidário e gostaria de que a PStrategy averiguasse os casos acima.

IMHO são membros participativos e idôneos, salve engano :)

----------------------------

me manifesto pois, no médio prazo, quero me beneficiar dos bônus de 1ST Deposit.

abrax e obrigado,

O caso do victorbvieira já foi resolvido há alguns dias.

Quanto ao phgmor, naturalmente ainda não conhecia o caso. :D

A tua conta não se encontra atualizada com nenhum dado relativo à Betfred Poker. Assim sendo, presumo que a conta não seja afiliada à PokerStrategy.com?

De qualquer forma, sugiro que continues a insistir por email: support@betfredpoker.com

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
ulsuls
Membro desde: 18.11.2010

Original de phgmor
Aconteceu a mesma coisa comigo. Bloquearam minha conta sem nenhum motivo logo apos eu depositar os 20 euros para a promoção deles.
O suporte é horrivel, são muito burros, me pediram pra enviar copia do passaporte, perguntei se poderia ser enviado algum outro documento pois não tenho passaporte, e simplesmente me cortaram do chat.
Não aconselho depositarem nessa sala.
Ou seja eu depositei tenho um periodo curto para cumprir os requisitos do bonus( 1 mes) porem minha conta esta a dias bloqueada e não me respondem.

Olá phgmor, gostaria de saber se vc resolveu o caso. Não li esses relatos e abri uma conta na sala, nem sequer joguei uma mão e minha conta já ta bloqueada. Tb pediram passaporte, so que não tenho. Vou mandar minha carteira de motorista, queria saber se vc conseguiu desbloquear. Abraço

Responder
Citar (Quote)
duarteojogadorRNMD
Membro desde: 24.09.2008

Aconteceu o mesmo caso comigo, tive que enviar minha Carta de condução, comprovante de endereço e resolveu rapidamente. Agora efetuei um saque através da minha conta Neteller e ainda não deu certo.

Responder
Citar (Quote)