Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

saque

22 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
5,405 Visualizações
FernandoCosta
Membro desde: 18.04.2014

assim que eu fizer os $20 de rake eu poderei automaticamente sacar o dinheiro? ou preciso esperar algum tempo?

Responder
Citar (Quote)
21 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá FernandoCosta. Após gerares $20 em rake e efetuares um depósito, poderás levantar o dinheiro quando desejares.

Abraço e boa sorte nas mesas.

Responder
Citar (Quote)

Original de JorgeTeixeira
Olá FernandoCosta. Após gerares $20 em rake e efetuares um depósito, poderás levantar o dinheiro quando desejares.

Abraço e boa sorte nas mesas.

Há alguma forma de ver o rake gerado?

Eu ja fiz mais de 400 pontos e ainda não consigo sequer tranferir fundos para as apostas... fui ao chat e mandaram-me sincronizar as contas (?) e ligar para um numero qualquer.
É normal haver tanta complicação?

Pior sala das que já joguei...

Responder
Citar (Quote)

Olá phozack!

A melhor forma de acompanhar o rake gerado será pelos StrategyPoints registrados aqui na PokerStrategy.com.

Tendo em consideração que a Betfred Poker atribui 4 StrategyPoints por cada $1 de rake gerado, quando acumular 80 StrategyPoints já estará apto a levantar o seu dinheiro.

Agora, se deseja transferir os seus fundos para a conta de aposta, acredito que para além de cumprir este requisito, terá de seguir as instruções dadas pelo suporte.

Responder
Citar (Quote)

Original de Risoflora
Olá phozack!

A melhor forma de acompanhar o rake gerado será pelos StrategyPoints registrados aqui na PokerStrategy.com.

Tendo em consideração que a Betfred Poker atribui 4 StrategyPoints por cada $1 de rake gerado, quando acumular 80 StrategyPoints já estará apto a levantar o seu dinheiro.

Agora, se deseja transferir os seus fundos para a conta de aposta, acredito que para além de cumprir este requisito, terá de seguir as instruções dadas pelo suporte.

Eu falei da transferência do 'poker' para 'apostas' porque pensei que fosse mais fácil do que o o processo de levantamento, uma vez que o dinheiro se mantem na casa. Mas o erro que ocorre dá-se no processo de transferencia de "chips" para "cash", pois só depois disto é que tenho fundos para levantar.
Eu não estou a gostar da sala e gostava de tirar de lá o dinheiro, mas também não quero correr o risco de depositar e ficar sem esse dinheiro tambem...

Responder
Citar (Quote)

Um informação importante que esqueci de fornecer é que precisa efetuar um depósito para levantar a oferta à título de cadastro do método que será utilizado para levantamento posteriormente.

Sinceramente, não sei se será possível transferir para a conta de apostas de forma a facilitar este processo, mas se for possível, certamente terá que cumprir o requisito dos 80 StrategyPoints, pois apenas assim sua oferta estará liberada.

Responder
Citar (Quote)

Correção, afinal já fiz o deposito. Fi-lo logo no momento em que criei a conta, por isso não me parece que a questão do depósito seja o problema!
Há alguma forma de verificar os strategy points totais ganhos numa sala? Eu consigo ver os do presente mês e os do mês passado, mas não consigo visualisar os pontos ganhos de outros meses passados. Se bem que mais de 400 pontos na betfred parecem-me ser bastante mais dos que os correspondete a 80 strategy points...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Olá. Até agora geraste 57 StrategyPoints na Betfred Poker. Tem em conta que a última atualização foi realizada relativa ao dia 16 deste mês. Ou seja, é possível que já tenhas gerado mais StrategyPoints que ainda não foram contabilizados.

Para saberes exatamente o rake gerado a cada instante, o melhor é contactares o suporte da sala. Abraço.

Responder
Citar (Quote)

Informaram-me agora, via chat betfred, que são €20 e não $20. Informaram-me que tenho 13€ de rake e que só posso fazer transferências quando chegar aos €20. Logo, pelas minhas contas, são necessários mais de 80 strategy points...

Responder
Citar (Quote)

Boas,

Acho que atingi o rake necessário, uma vez que desbloquearam a opção de "transferir de chips to cash", e procedi ao levantamento do dinheiro. Isto na Quinta-feira passada. Hoje tentei entrar na minha conta, pelo site www.befred.com e deu-me um erro: "Oops! Something went wrong. Your account is blocked. Reason: Please contact customer service."
Tentei entrar em contacto com support online, mas não tenho feedback. Simplesmente ninguém me responde ao pedido de support chat.
Que posso fazer?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Olá. Já havias verificado a tua conta e enviado os teus documentos?

Contacta o suporte por email: support@betfredpoker.com . Abraço.

Responder
Citar (Quote)

Pois...não enviei. Vou tentar entrar o contato via e-mail. Obrigado

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Provavelmente, essa mensagem deve-se a isso. Assim que a tua conta for verificada, essa mensagem deverá ser removida. Boa sorte. :)

Responder
Citar (Quote)
motoboy91
Membro desde: 04.07.2012

sala muito ruim o suporte online deixa a gente esperando. Não consegui efetuar o saque e não me explicaram como deveria prosseguir para realizar a operação. além de que como jogador de CASH micro no momento tive dificuldade em encontrar ação nas mesas e em certas horas nem mesa tem

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Olá. Contactaste o suporte via email também: support@betfredpoker.com ?

Responder
Citar (Quote)
duarteojogadorRNMD
Membro desde: 24.09.2008

Olá, sou novo aqui! recebi o bonos da pokerstrategy e ganhei um torneio que pagou 111,00 euros no entanto so aparece na minha conta 89 e não consigo sacar. o que devo fazer?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Olá duarteojogadorRNMD. Bem-vindo ao nosso fórum! Não deixes de te apresentar à nossa comunidade em Olá! E tu, quem és?

Presumo que haja um lapso da tua parte: o prémio deve ter sido de $111 e não €111. $111 equivalem sensivelmente a €89, tendo em conta a taxa de cambio atual.

Para levantares o dinheiro, primeiramente necessitas de efetuar um depósito através do método que desejas utilizar para efetuar o saque. Adicionalmente, precisas de gerar $20 em rake e/ou taxas de torneios. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
duarteojogadorRNMD

Obirgado Jorge, pela rapida resposta. Sou Daelson Duarte resido no Brasil e iniciei no poker a pouco tempo. em relação ao saque posso fazer um deposito utilizando o dinheiro na minha conta do Netteler e depois efetuar o saque?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Sim, sendo que é possível que tenhas de gerar $20 em rake também para levantares os teus lucros. Sei que tal é indispensável para levantares a nossa oferta de dinheiro de poker grátis, mas sinceramente não tenho a certeza se também o é relativamente aos teus lucros...

De qualquer forma, posteriormente poderás efetuar o saque via Neteller.

Qualquer duvida, é só falar. :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
duarteojogadorRNMD

Quanto tempo demora para processar um saque do Betfred para minha conta Neteller?

Responder
Citar (Quote)