Vou relatar aqui minha história no poker q acho q vai ser muito interessante para alguns.
Comecei a jogar poker no inicio desse ano em janeiro, comprei umas fichas e fui jogar com a familia e amigos, jogavamos sem valer nada apenas por diversao entao comecei a reparar q todo mundo jogava muito na sorte e resolvi incrementar os jogos com os micro-limits( antes nem sabia oq era isso hehehe) jogando com blinds de 0,01/0,02 o pessoal começou a valorizar mais as maos e o jogo começou a ficar melhor.
No jogo online comecei a jogar na PS playmoney e achei legal tava indo bem sempre ganhando e multiplicando meu "dinheiro de mentira" um amigo disse q tinham alguns sites q davam bonus acabei chegando na poker strategy fiz o teste recebi o bonus dois dias depois por nao respeitar a banca e nao seguir as estrategias fiquei com $2.
Desanimei e parei de jogar, comecei a frequentar o fórum, a ler artigos discutir mãos acabei ficando amigo do topchami(moramos na mesma cidade) e levando um "esporro" dele por ter queimado todo o br sem respeitar gestao nenhuma, mesmo sem br pra seguir jogando a motivaçao por aprender e melhorar meu jogo me fez seguir adiante.
Pouco tempo depois apos ler artigos, livros e ter obtido muita informçao tinha uma ideia melhor de como funcionava o jogo, estava jogando direto online e live, aprendi a fazer uma boa leitura de jogadores pela frequencia q jogo live (oq tem me ajudado muito).
No mes de agosto resolvi jogar os sng de 0.10 da titan com meu br de $2 e comecei a reconstruir meu br, uma semana depois tinha $20, duas semanas ja estava com $40, entao rapidinho recuperei meu br.
Fica aqui o meu agradecimento ao topchami e a a Poker Strategy em geral por toda ajuda.
A todos q estao na mesma situação q eu estava espero q encontrem a mesma motivaçao e q sigam estudando.
Realmente é uma pena q antes de jogar todos nao sejam obrigados a passar por um periodo de treinamento ate entender melhor como funciona o jogo pra nao ter tantas pessoas como eu a perder dinheiro logo de inicio.
Outra coisa que me desmotivou no inicio quando perdi o br foi a fórma como alguns membros aqui do fórum tratam as pessoas q estao a queimar o br( nao q elas estejam certas fazendo isso) mas ao invés de criticas destrutivas q nao ajudam em nada, poderiam receber ajuda pois com pouco dinheiro as vezes se faz muito.
Bom fica aew meu relato espero q ajude alguem.