Bom, como uma de minhas metas para 2012 inclui levar a serio o Poker e registrar os ganhos com o mesmo. O objetivo é avaliar durante este ano se posso ser um jogador lucrativo “live e on-line”.
A variante do poker escolhida será MTT – 18 jogadores – Pokerstars – USD 1,5 ( nunca tive muito foco nas variantes e salas já joguei FullTilt Rush Poker – Titan Double Up e MTT´s – Party Poker SNG – Rox Poker MTT´s --- bom pelo menos não joguei cash on-line ( este somente jogado uma vez por mês somente entre amigos )
Jogo fazem 2 anos e sempre me interesso em aprimorar meu jogo, lendo livros e jogando principalmente. Não assisto muito aos vídeos da Poker Strategy, porem assisto quando posso aos treinos do LOBO. Não sou participante assíduo na analise de mãos ( uma falha minha confesso ).
Este ano pretendo começar por baixo subindo de níveis gradualmente para garantir um projeto sólido sem colocar em risco a banca.
Vou começar basicamente com USD 50 como se estivesse recebendo o capital inicial da Poker Strategy, pretendo jogar 100 MTT´s de 1,50 USD e avaliar o resultado, analisando e em caso de duvidas postar as mãos para ver os erros e acertos; fazer notas dos jogadores regulares assim como os “fishes”.
Depois de concluído os 100 MTT´s caso obtenha um lucro acima de 20% (será muito???) estarei subindo de nível passando para o próximo limite, caso contrário continuo no limite inicial ate atingir o lucro esperado.
Variante: MTT – 18 jogadores
Sala: PokerStar
Nick: zagroba_cwb
Buy-in – USD 1,5
Total de Jogos: 100
Aguardem o resultado do 1º projeto
Aos experientes e professores: Espero a ajuda dos poker strategistas mais experientes que possam me passar dicas para atingirmos juntos este objetivo.
Aos iniciantes: Espero contribuir com material e experiência que conseguirei com este projeto. ( pode ser um bom exemplo de como iniciar no poker com seu capital inicial da Poker Strategy).
Aos investidores: Após o primeiro objetivo atingido espero iniciar postar pedidos de “staking” pois ai saberei em quanto tempo poderei completar os 100 jogos e quanto pode ser lucrativo para ambos – investidor / jogador. Caso o numero de jogos seja insuficiente para venda de cotas estarei continuando com projetos até atingir a confiança dos companheiros.
Obrigado, Por favor postem comentários, criticas ou sugestões todas serão bem vindas. Contem com o que for preciso da minha parte também.
Zagroba – Curitiba - PR