Saltar para o fórum
2012 - Do 50 ao 500...

Notificações
Limpar tudo

2012 - Do 50 ao 5000 - Será Zagroba?

17 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,214 Visualizações

Bom, como uma de minhas metas para 2012 inclui levar a serio o Poker e registrar os ganhos com o mesmo. O objetivo é avaliar durante este ano se posso ser um jogador lucrativo “live e on-line”.

A variante do poker escolhida será MTT – 18 jogadores – Pokerstars – USD 1,5 ( nunca tive muito foco nas variantes e salas já joguei FullTilt Rush Poker – Titan Double Up e MTT´s – Party Poker SNG – Rox Poker MTT´s --- bom pelo menos não joguei cash on-line ( este somente jogado uma vez por mês somente entre amigos )

Jogo fazem 2 anos e sempre me interesso em aprimorar meu jogo, lendo livros e jogando principalmente. Não assisto muito aos vídeos da Poker Strategy, porem assisto quando posso aos treinos do LOBO. Não sou participante assíduo na analise de mãos ( uma falha minha confesso ).

Este ano pretendo começar por baixo subindo de níveis gradualmente para garantir um projeto sólido sem colocar em risco a banca.

Vou começar basicamente com USD 50 como se estivesse recebendo o capital inicial da Poker Strategy, pretendo jogar 100 MTT´s de 1,50 USD e avaliar o resultado, analisando e em caso de duvidas postar as mãos para ver os erros e acertos; fazer notas dos jogadores regulares assim como os “fishes”.

Depois de concluído os 100 MTT´s caso obtenha um lucro acima de 20% (será muito???) estarei subindo de nível passando para o próximo limite, caso contrário continuo no limite inicial ate atingir o lucro esperado.

Variante: MTT – 18 jogadores
Sala: PokerStar
Nick: zagroba_cwb
Buy-in – USD 1,5
Total de Jogos: 100

Aguardem o resultado do 1º projeto

Aos experientes e professores: Espero a ajuda dos poker strategistas mais experientes que possam me passar dicas para atingirmos juntos este objetivo.

Aos iniciantes: Espero contribuir com material e experiência que conseguirei com este projeto. ( pode ser um bom exemplo de como iniciar no poker com seu capital inicial da Poker Strategy).

Aos investidores: Após o primeiro objetivo atingido espero iniciar postar pedidos de “staking” pois ai saberei em quanto tempo poderei completar os 100 jogos e quanto pode ser lucrativo para ambos – investidor / jogador. Caso o numero de jogos seja insuficiente para venda de cotas estarei continuando com projetos até atingir a confiança dos companheiros.

Obrigado, Por favor postem comentários, criticas ou sugestões todas serão bem vindas. Contem com o que for preciso da minha parte também.

Zagroba – Curitiba - PR :)

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa zagroba,
te desejo boa sorte, mas se queres um conselho, não faça nenhum plano baseado em 100 torneios, isso não te dará a menor idéia da realidade.
Vc pode terminar esse bloco com ROI de 50% ou -50%.
Outro ponto importante, dificilmente vc fará ROI de 20% no longo prazo.
No seu lugar, faria planos a longo prazo, não pediria staking e subiria sempre que batesse 100 BI's do próximo limite.
Mais um ponto importante, suas metas não devem ser financeiras, e sim de estudo e evolução. Os resultados nem sempre estão de acordo com o nosso nível e, infelizmente, não temos controle sobre. Porém metas e planos de estudo são facilmente controláveis.
Bem...
Essas são as dicas que posso dar para que vc tenha mais propensão ao sucesso.
Espero ter ajudado.
Grande abraço :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado LOBO, vou dar uma pensada melhor e analisar o meu jogo depois destes 100 torneios se achar que não estou preparado continuo nos 1,5usd ou passo para os 3,5 usd.

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009

Excelente, mais um blog de SnG.

Também não aconselho staking pra essa empreita, e você pretende jogar quantas mesas por sessão??

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bom Pessoal depois de muito tempo voltei a escrever no meu blog.

Podem ver no inicio o meu desafio proposto.

O 1º Projeto foi completo como podem ver abaixo. Demorei muit para termina-lo pois joguei pouco em janeiro. Porem atingi meu objetivo de fazer mais que 20% e passei para o novo limite USD 3,5.

Uploaded with ImageShack.us

Aguardem o resultado do 2º projeto...

Até mais...

Zagroba

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

E isso ai foram 3 meses para completar 2 projetos e até agora ambos batidos.

A proposta era de atingir ROI de +20% e neste segundo passei raspando com 20.3

Gostei mais de jogar o de 3.5usd pois o field e melhor e vc não ve tantas jogadas sem sentido como os de 1.5usd.

Bom pessoal o resultado esta abaixo e espero estar jogando mais vezes para tirar o atraso de 1 mês.

Estarei passando para os de 7 USD agora porem estou com apenas 20 BB para começar e o nosso treinador LOBO disse que deveria fazer apenas com 100 BB para evitar a variancia.

Vou desobedecer mais uma vez e se minha banca cair novamente aos 50 iniciais finalizo o 3º projeto e volto aos limites de 1.5 usd.

Obrigado pessoal, comentem e deixem suas dicas...

Zagroba

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Excelente este seu blogue e os projectos a que se propoe.

O único problema é que voce actualiza mt mt mt mt mt mt mt pouco o blogue ..apenas quando completa os projectos ....e dessa forma nao dá para interagir muito cm voce ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;(

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Aceitando a dica do colega "aafrancis" estarei postando mais vezes no site a fim de mostrar o desempenho desta caminhada...

Abaixo o resultado parcial com 25 mesas do 3º projeto que agora estou fazendo. Como podem ler os post antigos e o projeto de mesa com 18 jogadores e buy-in 7 USD.

Comecei mal, (como todas as vezes que mudo de limite) porem estou começando a conhecer os regulares e aprendendo como me sair bem neste limite onde o field e mais forte e jogadores mais experientes.

Tenho tentado manter a postura conservadora ate ter uns 6 jogadores apenas na minha mesa ai jogo mais agressivamente para chegar com um bom numero de fichas na mesa final.

E isso ai por enquanto.

Querem saber mais? Façam perguntas ou comente que terei prazer em responderei a todas...

By zagroba at 2012-04-23

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

mt bem :)

quaantos sng's voce joga por dia ?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

No primeiro e segundo projeto estava jogando em media de 4 SNG por dia ao mesmo tempo. Porem como aumentei o limite e so tinha uns 20 buy-ins de banca fiquei com receio de jogar 4 mesas ao mesmo tempo e atualmente estou jogando 2 mesas ao mesmo tempo por dia.

Assim consigo prestar mais atenção ao jogo e de inicio o meu resultado tem sido satisfatorio com esta configuração.

Apos os 2 jogos dou uma boa olhada nas mãos jogadas e analiso com calma para ver o que fiz de certo ou errado...

Até mais...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bom Pessoal postando o resultado de agora 50 torneios jogados do 3º projeto.

Como podem ver tive um decrescimo substancial no meu ROI que caiu de 40% para uns 10% agora. Este resultado foi em virtude que em apenas um dia perdi 7 torneios consecutivos.

Bom espero me recuperar a partir de agora e fechar com um roi de +20% conforme definido em minhas metas...Porem estou bem confiante que posso chegar aos +40% novamente e passar para os buy-ins de 15 USD.

Abaixo os resultado em forma de tabela.

Até mais galera...

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010

voou acompanhar esse blog de sng..

Pelo que eu pude entender, vc sobe de limite com 20BIs e joga 4sngs por ver... ou seja, vc arrisca 20% do seu bankroll por session??

Melhoor da uma brekada nesses moveup.. tenta fazer uma melhor gestao com 55BIs( ainda sim, eh mt agressiva ).

Maas ta niceee os resultadoos :sdrink

Responder
Citar (Quote)
nflays
Membro desde: 10.12.2008

Original de zagroba
Obrigado LOBO, vou dar uma pensada melhor e analisar o meu jogo depois destes 100 torneios se achar que não estou preparado continuo nos 1,5usd ou passo para os 3,5 usd.

Uma pena ver que voce ignorou o conselho do lobo

Voce esta tomando decisoes em cima de um dado não representativo.

Até quando voce acha que essa "Sorte" vai durar ?

Mude de metodo agora antes que seja tarde d+

Obs: falo isso para seu bem , Serio mesmo.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Eu sei que estou arriscando demais jogando apenas com 20BB's. Tenho banca em outras salas que posso transferir para chegar aos 100 BB's porem quero tentar com os USD50 que comecei e ver ate onde vou.

Estou bem mais atento a este limite e jogando apenas 2 mesas de cada vez.

Uma coisa que preciso melhorar é a bolha pois várias vezes estou saindo em 5º e não levando nada...

Obrigado pelos comentários galera...

Aguardem a 3º parte do 3º projeto... Posso dizer que não estou conseguindo avançar...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Quase isto estou subindo quando consigo um ROI de + 20%...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de nflays

Original de zagroba

Uma pena ver que voce ignorou o conselho do lobo

Voce esta tomando decisoes em cima de um dado não representativo.

Até quando voce acha que essa "Sorte" vai durar ?

Mude de metodo agora antes que seja tarde d+

Obs: falo isso para seu bem , Serio mesmo.

-------------------------------------------------------------------------------
Quase isto estou subindo quando consigo um ROI de + 20%...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ola pessoal.

Como voces podem ver na minha tabela cheguei aos 75 jogos porem o resultado foi insatisfatório, caí pra caramba na bolha, fiquei um monte de torneio em 5º e 6º.

Fora uns bad beats aterrorizantes nas mesas...

Vou dar uma estudada nestes ultimos 25 torneios, ver as besteiras que por ventura fiz e tentar reverter este quadro nos ultimos 25 torneios.

E isso ai pessoal rumo ao resultado final em breve.

Abraço a todos e deixem seus comentários...

Responder
Citar (Quote)