Em quanto vai a banca? :sdrink
Atualmente com $860 mais $250 investido em stacking.
Com 40BI's efetivos no caixa eu tento um shot de 5k hands.
:fdrink
Mês de mudanças:
Apesar de não apresentar bons resultados, decidi subir de limite pois já estava com banca para isso, meu nível de jogo está absurdamente maior comparado ao nível de 2 meses atrás e devido a uma boa banca não mais estou jogando money scared no limite superior (o que ocorreu na primeira vez que tentei subir)
Deixo aqui o gráfico final da nl10 deste ano

Segue-se o graph das primeiras mãos no novo limite

Keep grinding! :fdrink
OMG olha essa redline!
Vamos focar no desempenho das mãos que você leva até all in, está perdendo muito dinheiro nelas. Para e dê uma revisada no que está acontecendo.
Nice Results Guy! GL
cara meus graficos sempre foram o contrario disto ai, red la em baixo blue la em cima, você conseguiria dizer alguns spots que melhorem a red line sem interferir na blue? só não queria ter a minha red tao down :/
Original de FernandoCosta
cara meus graficos sempre foram o contrario disto ai, red la em baixo blue la em cima, você conseguiria dizer alguns spots que melhorem a red line sem interferir na blue? só não queria ter a minha red tao down :/
Temos este video disponível na nossa sessão de videos. Você poderia dar uma checkada.
"Competição de vídeos: bareehpoker - Explore sua red line" Pelo membro
bareehpoker
Wow que redline.
Em micro stakes qualquer estratégia bem jogada é lucrativa, mas as melhores winrates em micro stakes não são as dos jogadores que têm uma red line muito melhor que a blue, só se o field mudou completamente de quando jogava há uns anos. Em micro stakes o field é tão fishy (com muito calling station, maniacs, etc) que é difícil ter uma red line muito positiva.
Essas linhas resultam de algumas major leaks que tens no teu jogo.
Podes meter as tuas stats?
Bom mas também tens que estar a fazer muita coisa bem para mesmo assim estar positivo, keep up the work.
Original de LostIncheon
Essas linhas resultam de algumas major leaks que tens no teu jogo.
Realmente tenho que concordar, Porém, Não consigo entender. Se o jogo dele é tão bom, porque perde tanto dinheiro indo até showdown. É estranho, porém, bem lucrativo.
Se ele regulamentar essas mãos que leva showdown e melhorar o seu jogo, sem dúvida irá bater qualquer limite fácil fácil até uma NL 100 eu acredito.