Saltar para o fórum
$800 PARA $4.000 SN...

Notificações
Limpar tudo

$800 PARA $4.000 SNG e MTT MICRO!

31 Mensagens
11 Utilizadores
2 Reações
4,074 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

DIAS 5 e 6 do DESAFIO
Fala galera! resumo do desafio, ainda vou grindar hoje, mais passei dois dias sem atualizar, ai vou logo postar aqui resumo dos dois dias, dia 5 do desafio terminei praticamente break, e ontem consegui subir um pouco, joguei poucos jogos nesses dois dias (devido a liga dos campeões e liberadores, #HalaMadrid :f_drink:) kkkk volumar um pouco mais hoje... segue resumo geral com grafico! glglgl

grafico do desafio até o momento: http://imgur.com/KDqanOv

jogos: 193
bank inicial: $800
bank atual: $943
lucro: $143 :f_grin:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

DIA 7
Falaa galera! vamos ao resumo, após a ultima postagem tive uma sessão bem ruim onde cheguei a estar $60 dolares de ferro (o que não é nada absurdo no volume de jogos que faço) mantive o foco e continuei volumando os sngs e alguns mtt e conseguimos voltar pro jogo e subir mais um degrau no nosso desafio, com direito a CRAVADA no $2,50 180 players !! puxando $123 de prize, que deu pra tirar o ferro e ainda sair UP! ah, e tbm cheguei a 1k de lucro no ano, muito feliz com isso, eu era negativo em janeiro hahaha, estudos e muita dedicação vem dando resultados, inclusive o motivo deste desafio é esse, me motivar a dar meu melhor cada dia nas mesas,:f_love: segue o grafico geral do desafio!! vqv :f_cool:

grafico do desafio até o momento: http://imgur.com/SCcPmfh

jogos: 275
bank atual: $994
lucro: $194 :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

RESUMO DO DESAFIO DIAS 8 e 9 (conto so os dias de jogo)
Estamos de volta rsrs, depois de um domingo horrivel, com mais de $100 dolares de down em mtts e sits, ontem cheguei a uma mesa final do $2,20 deep stacks, e infelizmente tive um problema de internet, o que fez eu ficar uns minutos ausente na FT além de ter que cotinuar jogando ele pelo celular, pqp... desconcentrei um pouco e acabei caindo em 6th... pegando $83 dolares de prize, que deu pra amenizar o ferro, ainda assim, caimos um pouco no lucro do desafio.. irei viajar esta semana e provavelmente so volto a jogar na proxima... segue grafico! :f_grin:

grafico do desafio até o momento: http://imgur.com/o6hD2H1

jogos: 410
bank atual: $951
lucro: $151 :f_drink:

na segunda feira volto a jogar galera! glglgl

Responder
Citar (Quote)
cacauprd22
Membro desde: 05.04.2015
PokerStrategist

Boa!! Show!! Vou estar acompanhando tb!! Abraços:f_thumbsup::f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Original de lneedMassari

Original de CRlSTlANO
passou perto hein dos 2,20 , na próxima
torce pra qual time?
Atlético mineiro igual o joão?
boa sorte

pois é, uma hora da a gente... até ontem eu torcia pro flamengo kkkkkkkk mais o time faz tanta vergonha pra torcida que da mais nem vontade de ver o jogo kkkk, bem que eu poderia torcer pro galo mesmo hahaha... Jõao forrou ontem! 60k no total de lucro, cara monstro demais... glglgl

Também sou rubro negro!!!!!!!!!!!Mengão até morrer _drink:

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Olá lneedMassari,

Lembre-se que a cada segunda-feira, você precisa escrever aqui em seu blog um relatório semanal, incluindo:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que está participando

E depois de criar esse post, você precisa copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Membro desde: 02.09.2011
Poker Player

Entrei pensando que era o João Simão rsrsrs
Mas boa sorte meu amigo, com L ou sem L vqv!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

SEMANA 4
Fala pessoal, passei uns dias viajando mais ja voltei a jogar agora, vou postar o resumo que estou devendo rsrsrs..
tivemos um 5th no $2,20 deep stacks e um 3rd no 0,55 turbo KO.... ajudando nosso desafio a subir mais um pouco, minha assinatura do shark venceu e ainda não renovei, vou fazer uns calculos aqui pra saber o numero exato de jogos no periodo do desafio rsrsrs, vamos aos numeros!

jogos: 563
bank atual: $1058
lucro: $258 :f_drink:

grafico quando comecei o desafio era este: http://imgur.com/As4gxLZ
grafico atual: http://imgur.com/9wWALt8

vou atualizar mais frequentemente agora, rotina voltou ao normal.. gl a todos, nos vemos nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de AlexRiffel
Entrei pensando que era o João Simão rsrsrs
Mas boa sorte meu amigo, com L ou sem L vqv!!

valeuuu!! tenho que honrar o nick pelo menos kkkk vqv glgl

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Gostei dos gráficos. Está evoluindo bem. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Outro dia, alguém comentou em algum chat que o João Simão tinha quebrado e tava jogando micro.... Mal sabiam eles que eram outra pessoa!! :yaoming:

Já pediu seu capital gratuito aqui no PokerStrategy.com para subir para bronze?

Responder
Citar (Quote)