Para alem da musica, percam pelo menos 1 min a ver a cena do gajo...
Este é o grafico do mês ate ao momento.
N é bom mt por culpa minha.
Sinto q poderia estar a fazer bem melhor, mas a maior parte do tempo n apliquei o jogo q sei e devia.

E as respectivas stats:

É tudo nl100 pq decidi no inicio da semana jogar pelo menos mais dois dias esse limite uma vez q tinha alterado mt coisa no meu jogo e, como as coisas n correram bem, deixem-me estar ate ao fim da semana.
Embora esteja menos, spewy ainda faz parte das minha características... tenho de emendar isto rapidamente.
Para alem dos resultados, em relação aos objectivos, fiquei aquém do desejado.
Houve um dia q n joguei e dois q apenas fiz uma sessão. Isto deve-se mt ao n estar a acordar tão cedo, embora de manha, mas n conseguindo fazer a primeira sessão antes do almoço. Então tenho de fazer a ultima depois do jantar, q mts vezes sinto-me cansado e sem vontade.
Supostamente iria aumentar o volume de jogo... acabei foi por diminuir!
Serviu de exemplo, esta semana n vou facilitar certamente e decidi criar novas regras no meu jogo para me motivar.
Desta vez em relação à gestão de "banca". Mais propriamente gestão do dinheiro disponível na sala.
Tenho 2800 euros e irei geri-los agressivamente.
A ideia é:
Qd atingir os 3k jogar nl100 e nl200;
qd chegar aos 4k jogar nl200 apenas;
6k - nl200 e nl400;
e por fim 8k - jogar apenas nl400.
Para já, n passarei a nl400
Em relação à descida, caso as coisas corram mal:
qd atingir 6k começo a jogar nl400 e nl200;
4k - nl200;
3k - nl200 e nl100;
2k - nl100;
1k - carrego 1k
Aproveito para vos dizer q sempre defendi gestão de bancas conservadoras, acho q dá-nos a tranquilidade necessária para escalar os limites de forma consistente. Embora tb reconheça q em certos casos possa n ser a ideal, como p.e. quem n está a escalar limites pela primeira vez e sinta q tem bastante edge sobre o field dos próximo limites.
Bem, espero no próximo resumo semanal vir com noticias excelentes...
P.S. Ao menos o nosso Benfica e Real Madrid ganharam esta semana, embora neste ultimo, estragaram o espectáculo com a expulsão do Nani.