Saltar para o fórum
A caminhada discipl...

Notificações
Limpar tudo

A caminhada disciplinada e consistente

782 Mensagens
54 Utilizadores
2 Reações
93.1 K Visualizações
romeusampaio Autor do tópico
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008

Para alem da musica, percam pelo menos 1 min a ver a cena do gajo...

Este é o grafico do mês ate ao momento.
N é bom mt por culpa minha.
Sinto q poderia estar a fazer bem melhor, mas a maior parte do tempo n apliquei o jogo q sei e devia.

E as respectivas stats:

É tudo nl100 pq decidi no inicio da semana jogar pelo menos mais dois dias esse limite uma vez q tinha alterado mt coisa no meu jogo e, como as coisas n correram bem, deixem-me estar ate ao fim da semana.

Embora esteja menos, spewy ainda faz parte das minha características... tenho de emendar isto rapidamente.

Para alem dos resultados, em relação aos objectivos, fiquei aquém do desejado.

Houve um dia q n joguei e dois q apenas fiz uma sessão. Isto deve-se mt ao n estar a acordar tão cedo, embora de manha, mas n conseguindo fazer a primeira sessão antes do almoço. Então tenho de fazer a ultima depois do jantar, q mts vezes sinto-me cansado e sem vontade.
Supostamente iria aumentar o volume de jogo... acabei foi por diminuir! :facepalm:

Serviu de exemplo, esta semana n vou facilitar certamente e decidi criar novas regras no meu jogo para me motivar.
Desta vez em relação à gestão de "banca". Mais propriamente gestão do dinheiro disponível na sala.

Tenho 2800 euros e irei geri-los agressivamente.

A ideia é:
Qd atingir os 3k jogar nl100 e nl200;
qd chegar aos 4k jogar nl200 apenas;
6k - nl200 e nl400;
e por fim 8k - jogar apenas nl400.

Para já, n passarei a nl400

Em relação à descida, caso as coisas corram mal:
qd atingir 6k começo a jogar nl400 e nl200;
4k - nl200;
3k - nl200 e nl100;
2k - nl100;
1k - carrego 1k :D

Aproveito para vos dizer q sempre defendi gestão de bancas conservadoras, acho q dá-nos a tranquilidade necessária para escalar os limites de forma consistente. Embora tb reconheça q em certos casos possa n ser a ideal, como p.e. quem n está a escalar limites pela primeira vez e sinta q tem bastante edge sobre o field dos próximo limites.

Bem, espero no próximo resumo semanal vir com noticias excelentes...

P.S. Ao menos o nosso Benfica e Real Madrid ganharam esta semana, embora neste ultimo, estragaram o espectáculo com a expulsão do Nani.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de romeusampaio

Spoiler

Para alem da musica, percam pelo menos 1 min a ver a cena do gajo...

Nice! :)

Original de romeusampaio
Em relação à descida, caso as coisas corram mal:
qd atingir 6k começo a jogar nl400 e nl200;
4k - nl200;
3k - nl200 e nl100;
2k - nl100;
1k - carrego 1k :D

Espero que não tenhas de carregar novamente! :D

Original de romeusampaio
P.S. Ao menos o nosso Benfica e Real Madrid ganharam esta semana, embora neste ultimo, estragaram o espectáculo com a expulsão do Nani.

Porque tinhas de acabar tão mal mais um bom post? :D :sdrink

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Bem legal o vídeo, hein?

Sobre a gestão de banca, não acha que se você está se considerando spewy, que ainda tem que ajustar algumas coisas no jogo e que não está jogando o seu melhor, faz mais sentido você usar uma gestão um pouco mais conservadora. Aí assim que você "encontrar seu game" novamente, você começa a usar uma gestão mais agressiva novamente, já que seu edge vai estar mais "estável".

btw, dar shots com 15BI em NL200 e NL400 acho um pouco demais..

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio

Original de JorgeTeixeira

Original de romeusampaio

Porque tinhas de acabar tão mal mais um bom post? :D :sdrink

N digas asneiras Jorginho. :D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

O quê? Achas que os três primeiros quartos do teu post não eram bons? :D

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio

Original de pinhero
Bem legal o vídeo, hein?

Sobre a gestão de banca, não acha que se você está se considerando spewy, que ainda tem que ajustar algumas coisas no jogo e que não está jogando o seu melhor, faz mais sentido você usar uma gestão um pouco mais conservadora. Aí assim que você "encontrar seu game" novamente, você começa a usar uma gestão mais agressiva novamente, já que seu edge vai estar mais "estável".

btw, dar shots com 15BI em NL200 e NL400 acho um pouco demais..

Pinhero é gerir o dinheiro disponível no site. N a minha banca.
Claro q acho q subir com 15BI é demasiado agressivo nestes stackes.

Concordo qd dizes q devia primeiro corrigir o meu jogo antes de iniciar a subida. Mas estou a contar q o faça rápido e ao subir até me ajude. De qd maneira, acredito q enquanto n ficar resolvido n vá longe... :D

Responder
Citar (Quote)

EIIIAAA, grande desafio!
Gosto muito! Ainda por cima tu que és tão conservador!

Isto vai dar calor....

Quanto à última semana, realmente não correu como o esperado, mas joga muito e vai postando para estarmos por dentro dessa reviravolta que aí vem :D

P.S. Jorge estiveste em grande no comentário! Não há cá nosso Benfica! Apenas dá para tolerar visto que não deixou de ser uma equipa a representar Portugal e como tal até é bom que ganhe, mas daí a festejar e "nosso" vai um trinta e um do caraç...
Estiveste bem, :nh

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de sumendes

P.S. Jorge estiveste em grande no comentário! Não há cá nosso Benfica! Apenas dá para tolerar visto que não deixou de ser uma equipa a representar Portugal e como tal até é bom que ganhe, mas daí a festejar e "nosso" vai um trinta e um do caraç...

:D :D É verdade! Quando o Romeu postou, o Benfica tinha jogado apenas para a "Euroliga"

Spoiler

Jorge Jesus

e ainda sendo, fica mais fácil de digerir o post! :tongue:

PS: Grande vitória ontem! 8o :sdrink

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de romeusampaio

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio

O quê? Achas que os três primeiros quartos do teu post não eram bons? :D

:D :nh

Estiveste bem.
Uma vez q era para a UEFA estava a contar com o teu apoio.

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio

Original de sumendes
EIIIAAA, grande desafio!
Gosto muito! Ainda por cima tu que és tão conservador!

Isto vai dar calor....

Quanto à última semana, realmente não correu como o esperado, mas joga muito e vai postando para estarmos por dentro dessa reviravolta que aí vem :D

Ok. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio

Original de nuno21nt

Original de romeusampaio

Spoiler

Mt bom... _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Original de nuno21nt

Original de nuno21nt

Estes bonecos são mesmo à REI!! (P.S. Menos o simbolo do Benfica, que estive aqui a estudar o esquema mas não consegui retirar, pra só aparecer os bonecos das vénias).

Eu tb quero!!!!!!! Rio-me ene a ver os vossos bonecos e eu não tenho direito?!

:f_cry: :f_cry:

Como é que faço para os ter?!

Se me ajudarem eu tb ponho uma musiquinha toda catita como o Romeu coloca nos posts da semana!
Alguém resiste?!

Responder
Citar (Quote)
ariwald
Membro desde: 08.01.2012

Boas.
Meu time aqui no Brasil é o Cruzeiro.
Mas no Xbox jogo Benfica contra Barcelona e ele ganha. :]
Há uma teoria que diz que o jogo "favorece" (como o rigged que os loucos como os gajos no poker) todos os times cujo nome comum começa com B e termina com A.
Assim: Braga, Borussia, Barcelona, Benfica, Boca, Bahia (ai meu Deus....), e assim vai.
De qualquer maneira vale pelo folclore.
Boa sorte nas mesas.
:club: :spade: :heart: :diamond:

Responder
Citar (Quote)
damaquina
Membro desde: 13.03.2012

Depois disso então, vou colocar o nome da minha filha de Bruna.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de sumendes
Estes bonecos são mesmo à REI!! (P.S. Menos o simbolo do Benfica, que estive aqui a estudar o esquema mas não consegui retirar, pra só aparecer os bonecos das vénias).

Não tentes fazer isso! Tentar separar os amens do símbolo do Maior pode trazer sérios riscos para o teu computador. Pode, inclusive, começar a arder!

Por falar em gifs à rei:
(instruções inside)

Spoiler

Para também poderes usar estas imagens tens que fazer right click nas que quiseres e escolher a opção "Copiar endereço da imagem". Depois guardas o link num ficheiro de texto ou nos favoritos do browser. Quando quiseres trazer para o fórum, vais lá copiar e postas aqui, como qualquer outra imagem. Para isso usas o botão "Inserir imagem" que podes ver por cima do campo onde escreves os posts. E é isso (sim, dá mais trabalho do que parece).

Original de ariwald
Mas no Xbox jogo Benfica contra Barcelona e ele ganha. :]

Spoiler

Sobre os favorecimentos, tenho a dizer que isso é fake.

Original de damaquina

Mete antes Aimar. Se no registo fizerem cara torta, diz-lhes que é um anagrama de Maria.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

8k hands é o total do mês? Isso nem 20h de jogo são. Jogas quantas mesas em simultâneo?

Por algum motivo que ainda não consegui compreender só ontem conheci o teu blog :facepalm: Parabéns, ganhaste mais um leitor assíduo.

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio

Original de nuno21nt

Original de damaquina

Mete antes Aimar. Se no registo fizerem cara torta, diz-lhes que é um anagrama de Maria.

lol. És o maior...

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio

Original de ruuuic
8k hands é o total do mês? Isso nem 20h de jogo são. Jogas quantas mesas em simultâneo?

Por algum motivo que ainda não consegui compreender só ontem conheci o teu blog :facepalm: Parabéns, ganhaste mais um leitor assíduo.

:rolleyes: É o total do mês.
No maximo 6 mesas.
Vieste mais do q a tempo.

Bem vindo. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Original de romeusampaio

Original de ruuuic

:rolleyes: É o total do mês.
No maximo 6 mesas.
Vieste mais do q a tempo.

Bem vindo. _thumbsup:

Mês de Março, na primeira semana. Bem bom.

O Romeu joga à

Tem de descansar e estar no trono várias horas diárias a tomar conta das questões da sociedade.

Responder
Citar (Quote)