Saltar para o fórum
A grande escalada d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A grande escalada do monte everest!

60 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
10.7 K Visualizações
thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Mais uma sessão rápida com os habituais suckouts no river lol mas no final a acabei por sair up :P

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer Game#4418304239

SB ($4.74)
BB ($20.88)
UTG ($1.90)
UTG+1 ($4.49)
UTG+2 ($1.85)
Hero ($1.85)
MP2 ($1.80)
CO ($14.70)
BTN ($12.64)

Dealt to Hero 4♦4♣

fold, call, fold, call, call, fold, call, call, check,

FLOP ($0.60) J♥4♥T♦

check, check, UTG+1 bets $0.60, Hero calls $0.60, MP2 folds, BTN folds, SB folds, BB folds,

TURN ($1.80) J♥4♥T♦K♦

UTG+1 bets $0.50, Hero raises to $1.15, UTG+1 raises to $3.79,

RIVER ($4.10) J♥4♥T♦K♦J♦

UTG+1 shows T♥J♠
(Flop 21.3%, Turn 9.1%)

Hero shows 4♦4♣
(Flop 78.7%, Turn 90.9%)

UTG+1 wins $3.90

retomei a escalada do monte everest com força total, vou depositar novamente 500 dolares e começar tudo denovo com meu amigo mazinga. absss a todos

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Inspirado pela recente vaga de artigos para Omaha Pol Limit participei num freeroll na Everest e consegui chegar à final table entre perto de 200 inscritos.
Foram apenas $4 para o bankroll building mas a experiência foi muito boa.

Vou passar a seguir de perto os outros membros que estão a experimentar esta variante. Quem sabe não será uma boa ajuda na subida do monte :P

De resto, esta semana não pude dedicar muito tempo à escalada embora nas poucas mãos que joguei tenha um saldo positivo. Para o resto de mês vou tentar pelo menos fazer os summit points necessários para manter o estatuto actual de base camp.

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Mais uma semana e mais um pequeno up na banca :P apenas 4BI em cerca de 400 mãos que dá uma média bem interessante. Numa das mãos mais doentias da sessão eu fui contra par de damas e par de ases e ganhei lol

NL Holdem $0.10(BB) Replayer Game#4459658894

SB ($3.43)
BB ($13.29)
UTG ($2)
UTG+1 ($2)
UTG+2 ($7.07)
Hero ($1.85)
CO ($2.11)
BTN ($1.85)

Dealt to Hero 9♠9♥

fold, UTG+2 raises to $0.20, Hero raises to $0.60, fold, BTN raises to $1.85, SB raises to $3.43, fold, fold, call,

FLOP ($5.85) 2♠8♠7♠

TURN ($5.85) 2♠8♠7♠3♠

RIVER ($5.85) 2♠8♠7♠3♠A♠

Hero shows 9♠9♥
(Flop 45.4%, Turn 100.0%)

BTN shows Q♦Q♥
(Flop 4.7%, Turn 0.0%)

SB shows A♦A♣
(Flop 49.9%, Turn 0.0%)

Hero wins $5.56

a minha semana foi pessima perdi muita grana cai de 500 dolares para 333 dolares, mas essa semana espero melhoras

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

O balanço do mês de Março é positivo e embora a banca ainda não tenha atingido a barreira dos três dígitos, consegui novamente qualificar-me para o Base Camp. Com este estatuto posso trocar summit points por dinheiro e essa será mais uma forma de aumentar a banca.

Para este mês o objectivo passa por manter o estatuto actual e tentar fazer a subida para NL25. Eu sei que não vai ser fácil e como esta não é a minha sala principal continuo apenas a fazer micro sessões, nos horários mais favoráveis. Mas se não vier nenhuma tempestade de neve dará com certeza para subir mais uns metros :P

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de thegreatmazinga
Mais uma semana e mais um pequeno up na banca :P apenas 4BI em cerca de 400 mãos que dá uma média bem interessante. Numa das mãos mais doentias da sessão eu fui contra par de damas e par de ases e ganhei lol

NL Holdem $0.10(BB) Replayer Game#4459658894

SB ($3.43)
BB ($13.29)
UTG ($2)
UTG+1 ($2)
UTG+2 ($7.07)
Hero ($1.85)
CO ($2.11)
BTN ($1.85)

Dealt to Hero 9♠9♥

fold, UTG+2 raises to $0.20, Hero raises to $0.60, fold, BTN raises to $1.85, SB raises to $3.43, fold, fold, call,

FLOP ($5.85) 2♠8♠7♠

TURN ($5.85) 2♠8♠7♠3♠

RIVER ($5.85) 2♠8♠7♠3♠A♠

Hero shows 9♠9♥
(Flop 45.4%, Turn 100.0%)

BTN shows Q♦Q♥
(Flop 4.7%, Turn 0.0%)

SB shows A♦A♣
(Flop 49.9%, Turn 0.0%)

Hero wins $5.56

Essa foi louca mesmo...

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

E como anda a escalada? Esse mês comecei a jogar no Everest e sinceramente acho um paraíso até agora! Muitos jogadores fracos! Se eu soubesse que era assim tinha ido pra lá antes.
Agora quanto ao Omaha, achei o movimento bem inferior às outras salas que já joguei. Esse freeroll que você jogou é frequente? Vou procurar ele lá pra treinar. No mais, boa sorte na subida!

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Olá Pir0,
tenho jogado muito pouco no everest e dificilmente manterei o base camp este mês. Como a minha sala principal me tem tratado bem :P vou aproveitando mas sempre que posso e as mesas estão favoráveis entro para jogar umas mãos. Quanto ao torneio Omaha penso que é diário e custa 25 summit point. Abraço!

opa!! to nessa também. depois de gastar o bonus da ps e depois de perder os 670 dolares que consegui juntar no ultimate bet resolvi voltar a jogar e a seguir a gestão de banca pq sem ela vou quebrar novamente, isso é fato. no momento estou com 2,14 dolares... pretendo caminhar até os 13 dolares jogando nas mesas shasta e depois partir para sss ,02/,02.
espero encontrar com vc no caminho da escalada xD
abraçosss...

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

opa filippo, bem-vindo ao bankroll building. a minha ideia neste blog é demonstrar que é possível criar uma banca a partir dos limites mais baixos, seguindo a estratégia e sobretudo a gestão de banca! Boa sorte!

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Este mês ainda não tive oportunidade de me dedicar à escalada e na última semana joguei menos de 200 mãos. Mesmo assim, a banca chegou mais perto de entrar nos três dígitos :P continuo apenas a jogar NL10 mas já começo a pensar no move up para o próximo limite.

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

E aí mazinga, parou com a escalada?

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Boas Pir0,
pois é, não tenho postado porque não há muitas novidades na escalada. No mês passado tive que me deslocar temporariamente para o norte de Espanha e estou apenas com o meu macbook que não corre o software da everest nem nenhuma sala da iPoker. Ou seja, nem escalada nem PLO. O que vale é que a Full Tilt tem software para mac :P o que dá para jogar umas mesas e manter a prática. E sempre que posso dou uns tiros em MTT na bwin que dá para jogar pelo browser.

Mas a escalada continua... logo que eu esteja de volta a casa ;p ainda por cima este mês os senhores da everest fizeram o seguinte:

caro, foi especialmente seleccionado para receber um bónus extra em dinheiro além dos seus benefícios VIP normais!

Isto é o que pode usufruir se ganhar 3.000 Summit Points antes de 31 de Maio:

Esta oferta especial e única, por e-mail: $300 em dinheiro*
Receba Bónus Summit Points a uma taxa de 500% em Junho
Receba até $250 em dinheiro dos seus Summit Points em Junho
E muito mais...

mazinga, aproveita.

parece q a partygaming ta pra englobar a everest e se isso acontecer...

leandropinguim
Membro desde: 19.05.2007
PokerStrategist

Eu estou fazendo tambem uma escalada la no everest. Embora voce esteja bem mais adiantado na subida.

eu subo daki a pouco vem umas avalanches e me jogam la embaixo de novo , limpo a neve e volto a subir.

entao quando consiguia 5 cents ja ia para as fuji. ficando com 1,80 ate

como nao podia deixar de ser muitas bads depois e um ou dois tilts meu acabei caindo pra 98 cents........56 cents........21 cents.

agora tbm dei uma parada um pouco embora no minimo uma fuji eu tenho jogado por dia.

Boa sorte a todos nos

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Como vai essa escalada mazinga??
Já estás no cume?

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

O coveiro voltou a atacar. Desenterraram a mais longa escalada da história do alpinismo.

Em resumo, a escalada do everest está numa pausa forçada devido a incompatibilidades informáticas - o sistema operativo mac os x não corre o software da everest - e até ter acesso à sala para jogar com maior regularidade, a escalada ficará suspensa.

Em relação à banca desde a última actualização joguei apenas uma ou duas sessões para manter a conta activa e o saldo actual é um pouco superior a cem dólares. A everest continua a parecer-me uma sala bastante lucrativa nos limites baixos e penso voltar a jogar lá, seja neste formato de escalada ou em algum formato diferente. Quando houver novidades, eu aviso :P

e ai mazinga to pronto pra voltar a escalada do everest , depois da copa topa??
retornei ao cash e nao tem lugar melhor que o everest , se quiser deposito a quantia que parei por la e a gente continua , faz tempo que a gente nao bate um papo tambem , vai ser bom :f_thumbsup: