Saltar para o fórum
A Poker Blog by an ...

Notificações
Limpar tudo

A Poker Blog by an avenger.

125 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
8,224 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de pinhero
Hahahah! Nem estava me lembrando que era você na mesa.. mas me lembro bem dessa mão: minha ideia era x/c, mas você deu cbh ):

-----

Boa sorte na nossa NL25 :D
Não cheguei a comprar mãos não, tô jogando só no table selection mesmo e as coisas tão correndo bem. Encontrei muito poucos regs "bons" lá. A grande maioria aparentemente não joga um jogo coerente. Presta atenção depois...

quando tu deu x/c, eu te botei num 88, 99, T9s. Não quis manter a agressividade, porque eram poucas hands das quais eu te botei, e tu ta muito nit aqui cara ahaha.

É isso aí, vamo destruir a NL25, pra depois nos encontrar com o creative nos limites mais altos da Party Poker.
Eu comprei 600k hands só, pra ter certeza de quem pelo menos já viu algum vídeo de poker, ou é totalmente donkey. Olho também 3-bet, f-3bet, c-bet e f-cbet que ajuda bastante ter um histórico de hands grande.

Abraço pinhero

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de lapulga01
Cara, comecei na NL25 na Stars ontem. Tive que perder um pouco de dinheiro para ir sacando como é o jogo antes. Mas ia terminar breakeven se tivesse ganho um flip.

Após essa experiência, hoje devo jogar já com meus ajustes. Ao meu ver, a NL25 não é assim tão mais agressiva não, os regs jogam basicamente IGUAL a NL10, sério, com um pouquinho só de 3bet a mais. Por outro lado eles dão muito mais call com Ace high e middle pair e te pagam mais quando você tem jogo.

A GRANDE diferença está nos fishes. Eles são ABSURDAMENTE mais agressivos que os da NL10, sempre dkbetam, ou dão raise com draws e até air direto. São BEM, mas BEM mais agressivos que os fish passives da NL10. Isso passa a impressão de que o limite é assim. Mas são só os fishes, anota aí.

Em relação aos fishs, ambos limites tem. Porém, na NL10, tem muito caller jogando os seus str8, draw. Enquanto na NL25, os fishs já fazem o raise com essas mãos.

Mas quase sempre consigo um cara 50/15 em cada mesa, dai fica ez game.

Boa sorte na NL25 da Stars.
Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

UPDATE - 09/03

Oi leitores, o blog anda meio monótomo. Ando fazendo minhas reviews, embora os únicos leaks que eu percebo é de jogar spewy, que após fazer a review, entendo que a jogada foi totalmente horrível pela minha parte. Não to querendo dizer que eu já sei de tudo, mas que eu simplesmente, não sei aonde evoluir.

Ontem, joguei 1213 hands apenas, estava com muita dor de cabeça, fiz apenas os pontos necessários para a Gladiator, quando comecei a session, já tava pensando: "Se conseguir ficar BE nesse meu estado, já é uma vitória". Eu consegui ficar exatamente 1BI up, o que foi muito bom. Quero manter uma média de 7.5bb/100 até 9bb/100 na NL25 em 50k hands. Não sei se é muito fora do comum, mas acredito que se a senhorita variância não maltratar tanto, é possível.

Tenho quase 6k hands de NL25 e estou runnando 14bb/100 (lol). Hoje dia 10, quero jogar umas 5K hands, mas não se irei conseguir.

PS: Estou mega puto com o TablePokerRatings, aquela bosta não trackeia nem 60% das hands, to com $250 de profit na NL25 e eles dizem q tenho $120 de profit LOL, vou cancelar a assinatura daquilo eu acho.

Responder
Citar (Quote)

Força no grinder, e vamos jogar o A-Game.

Boa Sorte
Grindscore

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

ui, quando dei o Missclick já tava puto, vi td mundo foldar e disse MISSCLICK FTW \o/

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($37.31)
Hero ($46.46)
UTG ($25)
UTG+1 ($11.10)
CO ($28.61)
BTN ($34.36)

Dealt to Hero 8♦ 2♠

fold, UTG+1 raises to $0.75, CO raises to $2.50, fold, fold, Hero raises to $7.85, fold, fold

Hero shows 8♦ 2♠

Hero wins $5.85

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Galera!!

Meu modem queimou, e vai demorar de 3 a 4 dias pra trocarem (2 já foram), portanto não estou grindando, em compensação, estou relendo o Easy Game 1 (Estou no final já) e pretendo ler um livro de Mindset que comprei (O seu pior inimigo no Poker). Estou também, vendo bastante vídeos teóricos, melhorando muito meu jogo, para voltar com força total na NL25.

Valeu, por hoje é só isso.

P.S: Pretendo fazer um bloco de notas sobre o EG 1 com as principais ideias de cada capítulo.

Responder
Citar (Quote)
Haduwig
Membro desde: 18.06.2010
Oldschool Grinder

Original de TheJesusOfSuburbia
Galera!!

Meu modem queimou, e vai demorar de 3 a 4 dias pra trocarem (2 já foram), portanto não estou grindando, em compensação, estou relendo o Easy Game 1 (Estou no final já) e pretendo ler um livro de Mindset que comprei (O seu pior inimigo no Poker). Estou também, vendo bastante vídeos teóricos, melhorando muito meu jogo, para voltar com força total na NL25.

P.S: Pretendo fazer um bloco de notas sobre o EG 1 com as principais ideias de cada capítulo.

Rapaz, depois que ler "O seu pior inimigo no Poker", me diz se gostou. Estou querendo comprar esse e "O seu melhor maigo no Poker", mas não comprei porque não sei se é um bom livro.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Haduwig

Galera!!

Rapaz, depois que ler "O seu pior inimigo no Poker", me diz se gostou. Estou querendo comprar esse e "O seu melhor maigo no Poker", mas não comprei porque não sei se é um bom livro.

Comprei por indicação de um amigo meu, ele disse que é super bom.

Quando terminar de ler, te dou o feed back sim!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Nada de novo galera, ontem fiz minha pior session na NL25 (4bi down).

Muito cooler, 2x perdi KK pf contra donkeys, uma pra J9o e outra 77.

To só jogando pra fazer os pontos da Gladiator, e pretendo sair da sala em Abril.

P.S: Saquei $50 para depositar em uma sala da rede Microgaming que não é afiliada a PS que dá um bonus instantaneo de $100. Dai já vou sair com $150 lá.

Valeu pra quem leu.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Boa :)
Acompanhando.
Sim o PTR não presta.
Se fores ao poker edge tá certinho mesmo, aparece até lá a ultima mao que fizeste mal saiste das mesas :)
Tb já andei em tilt com eles ahahah.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

To só jogando pra fazer os pontos da Gladiator, e pretendo sair da sala em Abril.

P.S: Saquei $50 para depositar em uma sala da rede Microgaming que não é afiliada a PS que dá um bonus instantaneo de $100. Dai já vou sair com $150 lá.

Valeu pra quem leu.

oloko Brow.. passa essa fita aih pra gente pela comunidade!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de jukitas
Acompanhando.
Sim o PTR não presta.
Se fores ao poker edge tá certinho mesmo, aparece até lá a ultima mao que fizeste mal saiste das mesas :)

poker edge não é só pra hs?

Valeu aí jukitas! to acompanhando teu blog, 2000bb deep é cool.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Orochimaro

Valeu pra quem leu.

blz.

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Original de Orochimaro

Valeu pra quem leu.

yes, qual a fonte?

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de jukitas
Acompanhando.
Sim o PTR não presta.

Obrigado.

http://www.poker-edge.com/
Search poker player

:)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Galera, to sem tempo pra postar aqui, mas posso dizer que tive que voltar a jgoar nl10 e to sem tempo pra grindar.

Prometo fazer um update desde o último dia q eu postei algo.

abraço

Responder
Citar (Quote)

Galera, to sem tempo pra postar aqui, mas posso dizer que tive que voltar a jgoar nl10 e to sem tempo pra grindar.

Prometo fazer um update desde o último dia q eu postei algo.

abraço

Logo logo estarás de volta e desta vez só vais sair para NL50 ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Sei não!! Tá difícil :/

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de jukitas

Original de jukitas
Acompanhando.
Sim o PTR não presta.

Obrigado.

http://www.poker-edge.com/
Search poker player

:)

Boas.
Não é a primeira vez que aviso um membro da comunidade que esse programa é proibido, pelo menos, pela pokerstars. Depois se tiverem a conta cancelada não se venham queixar...

Q: Can you give some examples of tools and services which are prohibited?
(Podem dar exemplos de ferramentas e serviços que sejam proibidos?)

A:The following are examples of tools and services which are prohibited at all times:
(Segue-se uma lista de exemplos de ferramentas e serviços que são proibidos SEMPRE):

Advanced Poker Calculator
CardAnalyzer
FullAutoHoldem
Gambot
Hand HQ
HH Repository
HHCollector
HHdealer
hhSmithey
HighStakesDB
Hold’em Watcher
Holdem Hawk
Holdem Inspector a.k.a. Online Holdem Inspector
Holdem Pirate
Holdem Spy
ICM-Bot
iHH Harvester
Mandraker
MyPokerIntel
NoLimitFoldem
Online Omaha High Inspector
Online Poker Bot
Online Tournament Inspector
Open Holdem Bot
OPI Wizard
Paragon Poker Pal
Poker Android
Poker Bloodhound
Poker Bot+
Poker Crusher
Poker Edge
Poker Inspector a.k.a. Online Poker Inspector
Poker Mate
Poker Prophecy
Poker Sherlock
Poker Sidekick
Poker Table Manager
Poker Usher
POKERobot
Preflop Autofolder
Preflop Poker Bot
RatingViewer
Seeker
Sense Mind
SharkMate
Sit And Go Shark
Sit n' Go Brain
Sixth Sense
SmartCollector a.k.a. Mixed Harvesters
SpadeEye
Stars Hand History (SHH)
StarSpy
StatsForPoker
Stud Inspector v1
Table Ratings aka Poker Table Ratings
Texas Auto Fold
WinHoldem

This list was last updated February 15, 2012.(Esta lista foi actualizada no dia 15 de Fevereiro de 2012)

EDIT: Sei que se referem só ao "search", mas alguém pode ler isto e ficar tentado a instalar e a arriscar-se sem saber...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

eu uso só pra search, e é bem melhor que o PokerTableRatings.

Responder
Citar (Quote)