Saltar para o fórum
A ultima chance do ...

Notificações
Limpar tudo

A ultima chance do guerreiro donkey no NL

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
539 Visualizações
andrvichiato
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

Ola a todos meu nome é Anderson e jogo poker a mais ou menos 4 anos. Dês do início com a intenção de alcançar a independência financeira “ ter meu próprio negocio” no caso o poker. :O

Depois de alguns anos ate consegui juntar uma banca decente na FTP, porem a falta de disciplina com gestão de banca me levou a falência, não uma mais varias vezes. Acredito que faltou disciplina ate mesmo em deixar de lado esse sonho e abandonar o jogo, o que me levou a fazer vários depósitos, e que hoje me faz calcular um prejuízo particular de uns 2k. :rage:

Depois desses quase 4 anos eu cheguei a conclusão de que sei jogar poker mas como jogador de poker sou falho, sei ganhar dinheiro mas não aceito as derrotas, não sei seguir gestão de banca, tilto com seções negativas e faço merda sempre; e outros tantos erros psicológicos.

Meu objetivo agora e levar o poker mais a serio, não deixar as vitorias mexerem com minha cabeça, nem as derrotas!!! Quero aumentar o meu alto controle, seguir uma gestão de banca que combine com meu nível de jogo, nesse que será minha ultima e mais seria tentativa com o jogo.... :nh

Continuara....................... :challenge

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
andrvichiato Autor do tópico
andrvichiato
PokerStrategist

Inicialmente depositarei 50$ e jogarei nl 5 sh zoom.
Minha primeira seção sera hj a noite.

Meus objetivos iniciais são:

1. nao jagar nas segundas e terças. Assim tenho a chance de praticar o alto controle e dar uma descanssada do jogo.
2.manter a gestao de banca e definitivamente nao joga mais cash hu.
3.não fazer seçoes longas, no maximo 1.30h.
4.subir pra nl 10 com 20 buyin.

É isso ai objetivos traçados.

Responder
Citar (Quote)
andrvichiato
PokerStrategist

Bom como eu havia dito que iria jogar na ps, mas meio que triste por nao ser uma conta afiliada a poker strategy decidi começar a jogar na wpt os mesmo objetivos exeto o formato de jogo que antes era zoom agora serao mesas sh normais mesmo :]

go runar essa semana e tentar se adaptar a nova sala e voltar a ganhar strategy pts...

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

NL4 SH na wpt é bem tranquilo, o field é manso :D

Qual a estratégia que vais seguir?

GL :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Jogar 4NL com $50? Isso não vai acabar muito bem...

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de TheJesusOfSuburbia
Jogar 4NL com $50? Isso não vai acabar muito bem...

Para MSS ou SSS é bem tranquilo.

Responder
Citar (Quote)
andrvichiato
PokerStrategist

Eu vo jogar bss sh 2 mesinhas na boa e vo fazer move com 20 buy in de nl 10.
:baby:

como eu disse eu sei que tenho jogo o problema e mais psico mesmo.

Responder
Citar (Quote)