Ola a todos meu nome é Anderson e jogo poker a mais ou menos 4 anos. Dês do início com a intenção de alcançar a independência financeira “ ter meu próprio negocio” no caso o poker.
Depois de alguns anos ate consegui juntar uma banca decente na FTP, porem a falta de disciplina com gestão de banca me levou a falência, não uma mais varias vezes. Acredito que faltou disciplina ate mesmo em deixar de lado esse sonho e abandonar o jogo, o que me levou a fazer vários depósitos, e que hoje me faz calcular um prejuízo particular de uns 2k.
Depois desses quase 4 anos eu cheguei a conclusão de que sei jogar poker mas como jogador de poker sou falho, sei ganhar dinheiro mas não aceito as derrotas, não sei seguir gestão de banca, tilto com seções negativas e faço merda sempre; e outros tantos erros psicológicos.
Meu objetivo agora e levar o poker mais a serio, não deixar as vitorias mexerem com minha cabeça, nem as derrotas!!! Quero aumentar o meu alto controle, seguir uma gestão de banca que combine com meu nível de jogo, nesse que será minha ultima e mais seria tentativa com o jogo.... :nh
Continuara....................... :challenge