se der pra mim tb ♠_thumbsup:
Bom, eu mandei 4 links pra todos que pediram, depois confirmem se chegou tudo certo.
Eu tenho mais links aqui, só q ta meio dificil de achar, o pc ta uma bagunca
. Vou ver se acho uns traduzidos tb e mando pra vcs depois.
Vlw
por que sacou os $20 e não deixou lá pra tentar manter o controle e não dar tiros nos de $5? ;P
opa, não jogo sng hu mas tou afim também, me manda também, se possível
thx
Manda pra mim tambem, se possivel ahuahu
OP: Pô cara, vc anda subindo bem, pelo que vi joga razoavelmente bem. Se quiser você consegue voltar à sua banca original.
Original de rafaelmm1508
Tem em alguns outros foruns de poker(claro q nao vou citar fontes aqui!!), mas te mando os links por MP,se mais alguem quiser eu tenho uns 3 artigos muito bons
se poder me mande...
Só pra saber, você já mandou pra mim os primeiros lá? Não sei ver a caixa de entrada de PM nesse forum, entoa nao sei se já mandou ou nao hauhaau
Original de biiira
por que sacou os $20 e não deixou lá pra tentar manter o controle e não dar tiros nos de $5? ;Popa, não jogo sng hu mas tou afim também, me manda também, se possível
thx
pq se visse minha banca crescer não ia aguentar e provavelmente jogaria os de 5$, que não são dificeis mas se perdesse 2 seguidos provavelmente entraria em tilt . E farei isso de novo pois ja tenho 48$ na titan.
Donk é assim mesmo, tem que se enganar pra não perder dinheiro
Banca: 68$
upa esse artigo em algum lugar que estou precisando urgente!!!
Acabei de jogar 8 sng hu, perdi 6 caracas!
Original de rafaelmm1508
Tem em alguns outros foruns de poker(claro q nao vou citar fontes aqui!!), mas te mando os links por MP,se mais alguem quiser eu tenho uns 3 artigos muito bons
eu gostaria de ver esses artigos tambem.
Original de Mordo1
upa esse artigo em algum lugar que estou precisando urgente!!!Acabei de jogar 8 sng hu, perdi 6 caracas!
std
Original de gabrielsilva
esse artigo que ele mando é sobre o SAGE, da pra achar em qualqr lugar
O SAGE é um calculo simples mas muito importante pra jogadores de Hu.
mas antes de aprimorar o SAGE nesses limites o melhor seria aprimorar o pre e o pos flop. Colocar o vilão em uma range com uma margem de erro confiavel é tudo em HU.