Original de riprlz
Original de marrora
Ele chegou a 26K em SitGo mais logo depois caiu para aproximadamente 5K.
Parece que so ontem ele ganhou 7K.
Mas sera que ele tem banca pra jogar Sit de 1,1K? O ganho dele total e de 12K, provavelmente ele esta muito fora da gestao de banca.
Nao e de estranhar se semana que vem aparecer outro grafico com ele quebrado de novo.
A variancia em Husng nao eh tao grande, ele pode fazer uma gestao mais agressiva de uns 20bi q ta tranquilo.
E fugindo do assunto, cade tu que ta sumido do forum marrora ?
Pow, tu nem sabe qm eu sou, mas eu comecei a jogar SSS vendo seus videos, o latini foi o segundo professor, auehuaehuaeuaehuae.
Agradeco muito as suas palavras... Eu evolui em SSS um pouco mais rapido que a media da galera... Mas infelizmente meus tilts sempre me mantem em low ou mediun limits.
Qto a SSS naquela epoca acho que meus videos eram bons, hj com certeza o conhecimento passado pelo latini nos atuais videos dele deixam a estrategia praticamente perfeita.
Os videos dele com uso de SpadeEye, e os atuais videos em NL200 sao muito bons.
Fico contente com a evolucao da propria SSS na nossa comunidade, e eventualmente eu posto alguns comentarios nas maos de SSS. Mas de resto o nivel geral de SSS aqui da nossa comunidade cresceu muito. Gracas ao super Latini.
Mas e isso ai... Quem sabe no futuro eu nao trago melhores noticias sobre tilts control
Abracos