Saltar para o fórum
Alecsss- transforma...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Alecsss- transformando $20 em 10k+ em um ano.

491 Mensagens
86 Utilizadores
0 Reações
71.8 K Visualizações
marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Ele chegou a 26K em SitGo mais logo depois caiu para aproximadamente 5K.

Parece que so ontem ele ganhou 7K.

Mas sera que ele tem banca pra jogar Sit de 1,1K? O ganho dele total e de 12K, provavelmente ele esta muito fora da gestao de banca.

Nao e de estranhar se semana que vem aparecer outro grafico com ele quebrado de novo.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de marrora

Mas sera que ele tem banca pra jogar Sit de 1,1K? O ganho dele total e de 12K, provavelmente ele esta muito fora da gestao de banca.

Nao e de estranhar se semana que vem aparecer outro grafico com ele quebrado de novo.

A variancia em Husng nao eh tao grande, ele pode fazer uma gestao mais agressiva de uns 20bi q ta tranquilo.

E fugindo do assunto, cade tu que ta sumido do forum marrora ?

Pow, tu nem sabe qm eu sou, mas eu comecei a jogar SSS vendo seus videos, o latini foi o segundo professor, auehuaehuaeuaehuae.

ecquadros
Membro desde: 08.01.2008
PokerStrategist

quem foi o covero?

Nao eh querendo falar mta coisa nao... eu nem tenho ctz disso... mas esse cara manja de poker e se ele manja de poker, ele manja de BK...

Deve ser algum cara conhecido, jogador top com bk, brincando de gambler...

Mas dane-se ... hahahahahahaha mas é +EV pra mim pelo menos, ler uns tópicos mto LOL desses...

Torço mto pro AlexLemos voltar a postar... E juro que torço pra esse cara ir pros High Stakes... imagina que da hora ele tiltando os Pro hahaha

Se ele crava esse Sep 12 14:45 WCOOP-24: $530 NLHE [heads-up matches], $1M guarante...

....

marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Original de riprlz

Original de marrora

A variancia em Husng nao eh tao grande, ele pode fazer uma gestao mais agressiva de uns 20bi q ta tranquilo.

E fugindo do assunto, cade tu que ta sumido do forum marrora ?

Pow, tu nem sabe qm eu sou, mas eu comecei a jogar SSS vendo seus videos, o latini foi o segundo professor, auehuaehuaeuaehuae.

Agradeco muito as suas palavras... Eu evolui em SSS um pouco mais rapido que a media da galera... Mas infelizmente meus tilts sempre me mantem em low ou mediun limits.

Qto a SSS naquela epoca acho que meus videos eram bons, hj com certeza o conhecimento passado pelo latini nos atuais videos dele deixam a estrategia praticamente perfeita.

Os videos dele com uso de SpadeEye, e os atuais videos em NL200 sao muito bons.

Fico contente com a evolucao da propria SSS na nossa comunidade, e eventualmente eu posto alguns comentarios nas maos de SSS. Mas de resto o nivel geral de SSS aqui da nossa comunidade cresceu muito. Gracas ao super Latini.

Mas e isso ai... Quem sabe no futuro eu nao trago melhores noticias sobre tilts control :D

Abracos

Original de riprlz

.

20bi funciona traquilo quando vc domina o limite, no caso do Alex tilt+ badbeat + vilão esperto + falta de gestão de banca, todos sabemos o rumo dessa historia denovo...

e lendo os p2p da vida, ficar até 30bi down é absolutamente normal em hu...

Original de Casemiro2k

Original de riprlz

.

20bi funciona traquilo quando vc domina o limite, no caso do Alex tilt+ badbeat + vilão esperto + falta de gestão de banca, todos sabemos o rumo dessa historia denovo...

Discordo... 30 bi down em sng hu não é normail não. Se fosse normal a gestão que os profissionais usam não seria de 20 a 40 bi...

Mas claro, 30 bi down acontece...

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de Casemiro2k

Original de riprlz

.

o alex usa 10bi

izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

Original de Gonira
hahaha, olha o level do izaias, ai meu deus...

huAhuAHUHAU

50% level, 30% alcool e 20% verdade... AhuAHUhUAuhAUhA

Me ocorreu essa possibilidade ontem :D

IMO, n existe jeito certo de jogar poker, se o cara escolheu esse metodo e ta dando resultado parabens pra ele, o que se ve muito eh todo regular jogando muito parecido. O que ele tem de diferente? Pelas maos que ele postou aqui, ele tem como objetivo aplicar bad nos viloes, por isso q ele usa cartas que a gente n quer nem pra free play, e posso dizer que ele eh um tipo de jogador a moda antiga daqueles varias vezes retratados em filmes, aqueles que o pessoal sem conhecimento sempre lembra...o famoso que perde a casa apostando em uma mao, e n ta nem ai pra gestao de banca, ele eh muito corajoso e dou meus parabens, pq eu n tenho essa coragem.

Essas palavras se referem somente ao alecslemos jogador, nem ouso comentar sobre seu carater. _cool:

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

Original de izaiasalmeida
50% level, 30% alcool e 20% drogas

fyp :D

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

o alex não é ruim, sabe os fundamentos. mas daí a falar que ele podia ser um durrrr, lol né.

wladyloco
Membro desde: 01.11.2008
PokerStrategist

Fico viajando nesse blog, torcendo pro cara volta a postar...
... comecei a jogar uns heads up hoje... nao sei se to indo bem joguei 20 HU 2+20 ganhei 16, tesão d+

........................

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

PQP.... até que enfim descobrí quem é o alexlemos que sempre ouvi falar, mas nunca ví nada a respeito. Lí as 10 primeiras páginas e dei por lido, realmente tem partes muito engraçadas.

Coisa chata, o mlk poderia ser um BIG winner mas põe todo trabalho em risco por causa do ego maior que a capacidade, e olha que a capacidade não parece ser pouca.

Pow... cara novo... com planejamento e estudo passaria brincando dos 100K... não duvido que chegaria aos 25 anos com mais de 1M....

Esse menino vai longe se deixar de ser pavão.... É muito desperdicio de boas possibilidades.... Mas é um adolescente entrando na idade adulta, um dia amadurece...

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de Tozza
Se ele crava esse Sep 12 14:45 WCOOP-24: $530 NLHE [heads-up matches], $1M guarante...

....

Segundo ele mesmo disse em outro fórum, ele tinha muita chance de cravar esse torneio..mas ele tava muito cansado e depois de mais de 20hrs de jogo e ele insistindo pra pausarem o torneio ele perdeu e ficou "só" na posição que ele ficou. Eu sinceramente acredito que se ele não tivesse cansado ele teria cravado sim!

Original de savioo18

Original de Tozza

....

Segundo ele mesmo disse em outro fórum, ele tinha muita chance de cravar esse torneio..mas ele tava muito cansado e depois de mais de 20hrs de jogo e ele insistindo pra pausarem o torneio ele perdeu e ficou "só" na posição que ele ficou. Eu sinceramente acredito que se ele não tivesse cansado ele teria cravado sim!

Como eu diria... RED BULL TE DA ASAS! :D

izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

Original de savioo18

Original de Tozza

....

Eu não sei se acredito ou não....

Ele tem um ego muito grande pra admitir que não seria capaz... :P

Ghaapsy
Membro desde: 02.12.2008
PokerStrategist

Fiquei conhecendo agora esse blog e, consequentemente, o Alex. Fiz mais ou menos como o tempolivre, li as 6 primeiras páginas e as últimas 3 e dei o blog como lido. Dei uma olhadinha no +EV e lá a discussão não foi menor que aqui, inclusive tomou a mesma direção. Vi ele jogar alguns HU's no Poker Stars... e joga bem. No final das contas minha conclusão é que o Alex quer apenas vender seu coach.

Original de Ghaapsy
Fiquei conhecendo agora esse blog e, consequentemente, o Alex. Fiz mais ou menos como o tempolivre, li as 6 primeiras páginas e as últimas 3 e dei o blog como lido. Dei uma olhadinha no +EV e lá a discussão não foi menor que aqui, inclusive tomou a mesma direção. Vi ele jogar alguns HU's no Poker Stars... e joga bem. No final das contas minha conclusão é que o Alex quer apenas vender seu coach.

Fazendo inimigos por onde passa? Nah