Saltar para o fórum
Alecsss- transforma...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Alecsss- transformando $20 em 10k+ em um ano.

491 Mensagens
86 Utilizadores
0 Reações
71.8 K Visualizações
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

caralhoo li tudinho que comédia. Mas o objetivo do Blog foi concluído.

Parabéns. _thumbsup:

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de Ghaapsy

Original de gustavovitoria
Ai pelo q eu vi no sharkscope ele ta gastando seu pontos agora e tem um profit de 327 dolares,ruim praa quem ja tinha chego a 32000 de profit.

Sei la minha opiniao em relacao a isso eh a seguinte

Independente de estar quase quebrado ou nao, ele deve ser muito bom jogador.
fiquei sabendo que ele bateu na trave em um evento wcoop heads up
ficou em decimo quinto. Na moral isso nao eh facil.

Acredito q ele tenha um problema com o tilt muito forte.

Isso aliado a um controle de banca arriscado , o resultado eh esse.

Eu vi muitos jogos HU dele um tempo atrás. Ele joga muito bem, em minha humilde opinião. Mas a partir do momento que o jogador derrete mais de US$ 30k devido ao (aparente) tilt, significa que este jogador tem sérios problemas com o básico do poker, que é a gestão de banca e o controle de tilt. Mesmo ele sendo o "fabinho", foram mais de US$ 30k em "queda livre" e num espaço pequeno de jogos. Não tenho nada contra ele, ao contrário de muitos daqui e de outros fóruns. Ao contrário, até gosto do estilo de jogo dele e também da polêmica que existe por onde ele passa. :)

O urubu tem os mesmos problemas de controle de tilt eh e um dos melhores, se nao o melhor, player de cash brasileiro.

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

eu>>>>>>>>>>>urubu tiltado

Original de kauan18

considerando q eu e o rip detonamos o aerolitos:

rip, rex >>>>>>>>>>>>>>>>>kauan>>>>>>>>>>>>>>>>>urubu!

aeouaheouaheoauheouahe

cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Original de riprlz

Original de Ghaapsy

Original de gustavovitoria
Ai pelo q eu vi no sharkscope ele ta gastando seu pontos agora e tem um profit de 327 dolares,ruim praa quem ja tinha chego a 32000 de profit.

Sei la minha opiniao em relacao a isso eh a seguinte

Independente de estar quase quebrado ou nao, ele deve ser muito bom jogador.
fiquei sabendo que ele bateu na trave em um evento wcoop heads up
ficou em decimo quinto. Na moral isso nao eh facil.

Acredito q ele tenha um problema com o tilt muito forte.

Isso aliado a um controle de banca arriscado , o resultado eh esse.

Eu vi muitos jogos HU dele um tempo atrás. Ele joga muito bem, em minha humilde opinião. Mas a partir do momento que o jogador derrete mais de US$ 30k devido ao (aparente) tilt, significa que este jogador tem sérios problemas com o básico do poker, que é a gestão de banca e o controle de tilt. Mesmo ele sendo o "fabinho", foram mais de US$ 30k em "queda livre" e num espaço pequeno de jogos. Não tenho nada contra ele, ao contrário de muitos daqui e de outros fóruns. Ao contrário, até gosto do estilo de jogo dele e também da polêmica que existe por onde ele passa. :)

O urubu tem os mesmos problemas de controle de tilt eh e um dos melhores, se nao o melhor, player de cash brasileiro.

sim, mais pelo q eu sei o urubu kebrou a poko tempo, jah o alex ou "fabinho" pode ateh jah ter kebrado antes, mais pelo menos agora ele não tah kebrado.

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Original de rex99

Original de kauan18

aeouaheouaheoauheouahe

aff, fui ownado por um short stack, acabou meu dia, life tilt

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de kauan18

HUauhHUAHUAUHAUHAUHauhauahu!

Li as 23 páginas inteiras, só tenho algo a dizer sobre esse blog, sensacional.

Alguém tem confirmação de que o alex seja o fabinho ?

Valeu manolos :f_thumbsup:

Original de kauan18

Original de rex99

Original de kauan18

aeouaheouaheoauheouahe

aoehouaehouaehaouehouaheouaheouaheouaheouh

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Comentário sobre o fabinho no Pokertablerattings:

BRAINDEAD MONKEY. WHAT A DUMB SPIC U R

lololol

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Opa valeu o apoio de todos q torceram por mim neste desafio

Gostei muito de alguns comments q vi por aqui obrigado

O objectivo foi mais q cumprido, vou deixar aqui um resumo dos ganhos em 2009 q como o titulo do topico sugere comecei com $20usd

1- como ja fizeram referencia aqui o nick fabinho é meu = 55ks de lucro em cash games na bodog

2- Tou ainda 8ks positivo em torneios na stars devido ao torneio $500 wcoop hu

3- 18ks cash games na stars. nick alecslemos

4- pena mesmo os sngshu na stars onde cheguei a tar 25ks up e onde me encontro 6 ou 7ks down lol

5- mais de 20ks up nos sngshu da bodog ( esse nao tem dataming, ou seja nao tem como provar acredita quem quiser)

Podem fazer as contas e ver quanto ganhei, felizmente consegui ultrapassar os 10ks de longe ou seja cumpri o desafio a dobrar eheh

Espero q este blog sirva de motivaçao a todos q tentem um desafio deste genero e que sirva de prova de como é possivel :D

tytyty glglgl a todos

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Caraca, ele voltou a postar aqui....

Renasce esse blog cara, sou seu fã!

Cria outro blog malandrão!! :D

marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Fazendo alguns comentarios em relacao ao estilo de jogo do alex:

Qualquer jogador que desconhece o estilo de jogo dele normalmente vai estar em desvantagem.
O alex e extremamente agressivo, com monstros, draws, lixos.

Sendo assim um jogo heads up e perfeito pra ele, pois o villan nao podera esperar premiumhands, e inevitavelmente um confronto entre maos nao muito boas vai ocorrer.

Exatamente por isso a dificuldade, a maioria dos jogadores nao estao propensos a atolar qdo nao estao necessariamente fortes, logo o alex passa a ter uma FE enorme contra a tendencia da grande maioria dos players.

Sendo assim os graficos dele falam por si so, jogo com variancia tremenda.

Eu nao acho que o alex tem muita vantagem contra um player que sabe como ele joga, desde que o adversario tambem nao esteja importando com a variancia. Atolar com TP kiquer lixo com ele e mais que standart, ate mesmo segundos pares teremos que colocar no nosso arsenal de atolation. Quem nao se importa de jogar assim pode enfrenta-lo, caso contrario e melhor evita-lo nas mesas, pois a agressividade dele vai te comer vivo.

Abracos

_Anonymous_

Opa valeu :))

é bem por ai marrora.. sendo q a minha principal caracteristica é a versatilidade mesmo, a adaptaçao aos diferentes estilos de jogo dos adversarios, explorando os seus pontos fracos consequentemente :)

eu vou jogar contra Y de forma diferente da que vou jogar com voce..

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

n postavas aqui à bueééé pensei q fosse mais um a dessenterrar o teu blog.

n es propriamente um bom exemplo, na medida qe ao verem que conseguiste o teu objectivo sem bankroll managment bom vao pensar q tbm podem enriquecer rapido, o problema eq vao falir, fost um num milhao mesmo. parabens pelo sucesso q tens tido, mas espero q n consigas influenciar mts jogadores daqi com o teu blog.

izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

Alex, será que rola a gente trocar uma idéia?
MSN: izaiasqalmeida@gmail.com

Se puder adiciona lá cara...

_Anonymous_

Verdade felipe.. a verdade é q discordo que o bankroll management seja assim tao importante

talento > bankroll management IMO

mas cada um com a sua ideia, se ha quem tenha enriquecido com Bmanagement tambem ha quem como eu tenho chegado la sem..

vou contar aqui uma historia engraçada: ja cheguei a assitir c os meus proprios olhos a um amigo meu frances que sempre jogou sem qualquer tipo de bmanagement a depositar 15ks na ipoker , começar na 10/20 e a acabar esse mesmo dia sentado com 240ks na 200/400 sickkk ( ainda me chegou a enviar $500 pra eu jogar uns sngshu dps de eu lhe ter ajudado a ganhar um pot de 100ks eheh)

ha varias formas de ver e trabalhar com o poker, cada um traça o seu caminho ;)

_Anonymous_

isto so pra dizer que acho que é errado criticar quem joga sem bankroll management

duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

a banca e dele ele joga como quiser também achei feio da parte de muita gente andar a insultar por ele jogar sem gestão, e claro que nao e aconselhavel mas a opçao e dele