Salve, galera. Meu nome é Victor, nick victorfya no Poker Stars.
Sou brasileiro mas moro atualmente no México. Aqui faço um mestrado e tento começar a complementar minha renda com o Poker. Meu irmão é jogador semi-profissional, faz parte de um time por lá e assim me convenci a começar a estudar o esporte também.
Eu já sabia jogar o básico, joguei muito recreativamente no Everest Poker há vários anos atrás, nas famigeradas mesas Shasta. Como nunca engatei nos estudos e levei minha vida pra outros lados, abandonei o Poker e levava alguns anos sem jogar. Há mais ou menos 3 meses, resolvi voltar a jogar e levar o hobby mais a sério.
Assim que há uma semana depositei 30 dólares e comecei a jogar S&G's de 0,50, além de alguns MTTs de menos de 1 dólar (não aguentei a ansiedade). Cheguei a quase perder tudo, mas recuperei meu bankroll inicial nesses sits menores. Nesse momento instalei o Hold'em Manager e comecei a monitorar meus resultados. Também tenho conversado muito com meu irmão, e com as dicas que ele tem me dado consegui cravar alguns prêmios grandes em MTTs, o que fez meu bankroll subir bem rapidamente.
Deixo aqui o gráfico de lucratividade entre todos os torneios que joguei. Seguirei atualizando o post com os resultados, mas desde já peço a ajuda de vocês em relação a como me planejar com esse bankroll, considerando que ainda tô no comecinho e não quero me deixar levar pela empolgação desses resultados iniciais. Tenho jogado vários torneios de $1 a $3.50 e não tenho tido uma porcentagem muito boa de ITM's. Devo voltar e ficar nas de $,50 mais tempo?

É isso. Abraços e obrigado, galera. Bom jogo a todos.