Saltar para o fórum
Arrasar nos STT 9ma...

Notificações
Limpar tudo

Arrasar nos STT 9man

542 Mensagens
51 Utilizadores
6 Reações
67.7 K Visualizações
PedroMiguelRP Autor do tópico
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Acabei hoje de ver os coachs todos que tinha atrasados. Agora vou recomeçar o meu estudo de tradding :D e claro vou começar a rever o meu jogo e todos os casos que tinha duvidas do calculo de ICM.

O domingo começou muito bem, fiz uns 17 SnG e cheguei a estar uns 100$ up, mas depois comecei a levar porrada, sendo que houve um momento aonde já não estava a jogar o meu A game. Abrandei, mas ainda assim nada de extraordinário. Grindei ainda bem à noite, mas era melhor se não estivesse jogado :facepalm: acabei por ficar com menos do que comecei. Tenho que afinar o jogo, pois quero arrasar nos 7$ e o ROI hoje esteve em torno dos 10%. Quero ver se atinjo um ROI% de 20, esse é o meu objectivo. Só quando conseguir isso é que começo a pensar em mudar-me para os 15$. Fiquei um pouco desanimado com o resultado do grind à noite, pois estava bastante entusiasmado com os resultados que tinha conseguido nos poucos SnG, mas o importante é meter volume.

Uma nota importante, desci o volume para 11 mesas de cada vez (todas de 7$ claro). Só penso em aumentar para 13 mesas novamente, quando o meu jogo estiver mais perfeito - falhar menos spots e cometer menos erros.

Esta semana em principio devo ter 2 coachs :D. Espero que consegui melhorar ainda mais o meu jogo.

Resumindo o objectivo desta semana foi cumprindo - ver todos os coachs. Agora o próximo é estudar todas as situações de ICM que tenho marcadas e continuar o meu estudo de tradding.

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Isto quando não é para dar, não dá. Quis grindar forte, queria tentar, mas acho que a variância não ajudou em nada... De umas 5 vezes que fui para o chao com KKvsAA perco 4 :facepalm: Ainda cometi uns quantos erros o que é normal (acho que cometi mais do que o normal) mas acho que fui em muito afeactado pela variancia.

Amanhã vou ter o coach e vou fazer um sessão live depois devo treinar ICM e estudar trading o resto do dia. Nem dá vontade de jogar com a porrada que levo... Há que forçar a barra para os resultados virem. A minha meta na quinta fazer 120 SnG regulares.

Às vezes parece que quando faço menos volume é que as sessões correm melhor. Não sei se é impressão minha, mas às vezes fico com essa sensação. É que é bad atrás de bad, e depois custa manter o foco..

Responder
Citar (Quote)

vamooos pedro, há de correr melhor da próxima vez e diminui as mesas..jogas com 12?ja agora, o field dos 3,50 é muito diferente dos 1,50 nesses sits?

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
Membro desde: 28.11.2010
PokerStrategist

Boas,

Acontece a todos infelizmente, até quando se joga bem, mas toca a trabalhar para melhorar ainda mais e para a próxima seção corre melhor ;)

Bons estudos ;)

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Pedro, também tenho essa impressão, que nas sessões curtas as coisas acabam por correr melhor...não sei qual a razão, até pode ser coincidência (se as houver!), há é que continuar a trabalhar e a tentar tomar as decisões certas!

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

@ duduzao - Agora estou a jogar 11 constantes, mal fecha uma mesa abro outra. Não o field dos 3,5$ não é muito diferente dos 1,5$. Mas começam a ver mais regs, já que nos 1,5$ não há disso :megusta Mas a diferença é pouca.

@ rodrigpkr - Pois, eu sei bem que é assim. Mas levando tanta bad seguida e com um bom volume uma pessoa perde um pouco o rumo. Mas há que seguir em frente.

@ bookai - Muito normalmente será que estás mais focado. O ser humano não consegue estar concentrado por longos periodos. Eu lembro-me que nos meus tempos de faculdade fazia diversas pausas durante o estudo.

Bem com a sessão agora de tarde já sai do fosso. Eu fico parvo quando vejo nos 7$ gaijos a darem steal do BU e a dar call com 7 :heart:6 :heart: ! 8o Às vezes não há tanta fold equity quanto isso. Agora tenho que estudar um bocado a fase p/f.

Abraço :sdrink

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Resultado desta semana:

Tive um grande downswing, mas depois apanhou balanço e está a ir UP UP! :sdrink

O downswing foi de quase 150$. Mas agora sim, as coisas estão a tomar o seu rumo :coolface:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de PedroMiguelRP

O downswing foi de quase 150$. Mas agora sim, as coisas estão a tomar o seu rumo :coolface:

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Resultado desta semana:

Tive um grande downswing, mas depois apanhou balanço e está a ir UP UP! :sdrink

no poker, ou ganha experiencia, ou ganha $, mas sempre está ganhando algo quando joga! :sdrink

vamoooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Checoadv
Membro desde: 03.10.2013
PokerStrategist

Muito bom...continuo seguindo!!!

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Aí malta!

Já não dou feedback há algum tempo. O meu grande problema por agora é não meter um grande volume, porque os resultados estão aí.

Falando do jogo. Finalmente comecei a estudar o meu jogo. Estou a analisar todas as situações que tenho dúvidas se é é p/c mas o jogo tá afinado por é raro falhar e se falho são situações de -ev$ levemente negativo. A próxima etapa para o estudo é analisar os ranges de 3bet. O meu jogo posflop continua a evoluir _cool: Agora já mudei de ideias e há ainda muito peixinhos nos 7$ _biggrin: a próxima etapa será os 15$ talvez daqui a umas 2 semanas faço o assalto aos 15$, vamos indo devagar.

Aí estão os resultados desta semana:

Tinha como meta até ao dia de hoje jogar 100 SnG, mas não consegui. Mas amanhã vou cumprir essa meta. De notar que o ROI% está finalmente a subir!!! Quero tê-lo a cima dos 20% (já acho um número bastante razoável, e se não fosse os primeiros jogos que fiz e tive que melhorar/adaptar o meu jogo acho que já tava quase por aí).

Hoje à tarde, quase me arrependi muito de jogar, perdi bastante coin flips mas também sei que houveram alturas do jogo em que não estava a jogar o meu A-game. Depois no final da tarde baixei o número de mesas e tentei-me focar ao máximo e consegui acabar praticamente BE, agora à noite fiz novamente um grind e aí já deu para ficar UP no dia! :sdrink :sdrink

Gráfico ao longo do dia de hoje:

Abraço e boa sorte para nas mesas! _cool:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Nice Pedro! :) Keep crushing!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

vamooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
PokerStrategist

Boas já não comento já alguma tempo :facepalm:

Vamos continua a evoluir e a matar esses :fdrink :P

Mudei para os STT regulares ontem ;)

Espero apanhar-te ;)

Abraço

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

@rodrigpkr - Com estudo e dedicação consegues! ;) Mas olha que eu não espero por ti :coolface: E ultimamente tenho melhorado bastante o meu jogo para além do posflop estou a estudar bastante ICM.

@aedigao - É esse o pensamento! :D

@JorgeTeixeira - Espero continuar assim para depois tentar fazer o mesmo nos 15$ daqui a umas semanas! :D

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Esta é uma mão dos 3,5$ e por isso é que a minha linha de acção ainda faz mais sentido do que se fosse nos 7$. Como extrair valor máximo de um poker! :D

Poker Stars, $3.11 Buy-in (25/50 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 9 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

UTG+1: 1,412 (28.2 bb)
UTG+2: 1,115 (22.3 bb)
MP1: 1,920 (38.4 bb)
MP2: 2,341 (46.8 bb)
MP3: 655 (13.1 bb)
CO: 1,076 (21.5 bb)
BTN: 922 (18.4 bb)
SB: 2,549 (51 bb)
Hero (BB): 1,510 (30.2 bb)

Preflop: Hero is BB with K 3
UTG+1 calls 50, UTG+2 calls 50, 3 folds, CO calls 50, BTN folds, SB completes, Hero checks

Flop: (250) K 2 T (5 players)
SB checks, Hero checks, UTG+1 checks, UTG+2 checks, CO checks

Turn: (250) K (5 players)
SB checks, Hero bets 150, UTG+1 calls 150, UTG+2 calls 150, 2 folds

River: (700) K (3 players)
Hero bets 1,310 and is all-in, UTG+1 calls 1,212 and is all-in, UTG+2 calls 915 and is all-in

Results: 4,039 pot
Final Board: K 2 T K K
UTG+1 showed Q T and lost (-1,412 net)
UTG+2 showed J T and lost (-1,115 net)
Hero showed K 3 and won 4,039 (2,627 net)

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Mais uma igual! Se ele tivesse AQs era muito mau! Mas também acho que ele tinha acelerado pf ou no flop com essa mão.

Poker Stars, $3.11 Buy-in (25/50 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 7 Players

BTN: 2,251 (45 bb)
SB: 2,655 (53.1 bb)
Hero (BB): 1,760 (35.2 bb)
MP1: 1,535 (30.7 bb)
MP2: 1,510 (30.2 bb)
MP3: 1,960 (39.2 bb)
CO: 1,829 (36.6 bb)

Preflop: Hero is BB with J 5
MP1 calls 50, 5 folds, Hero checks

Flop: (125) K T J (2 players)
Hero checks, MP1 checks

Turn: (125) J (2 players)
Hero checks, MP1 checks

River: (125) J (2 players)
Hero bets 1,710 and is all-in, MP1 calls 1,485 and is all-in

Results: 3,095 pot
Final Board: K T J J J
Hero showed J 5 and won 3,095 (1,560 net)
MP1 showed 8 T and lost (-1,535 net)

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
PokerStrategist

Muito boas mão ;)

Bem também não quero que esperes ;) toca a evoluir para saltar para os de 15$ ;)

Abraço

Responder
Citar (Quote)
CrazyyBr
Membro desde: 28.11.2013
Poker Player

Essa mão eu curti demais...

Não compensava voc betar 50% ou 100% do pote para lucrar 300 fichas ou apenas o dead money... Sendo assim voc fez o push tentando induzir o vilão a pensar que voc estava blefando, e assim ele pagando seu allwin com o full de "T" dele.

Vou tentar algo assim sempre que eu tiver certeza que estou na frente em potes bem passivos...

Spoiler

Mais uma igual! Se ele tivesse AQs era muito mau! Mas também acho que ele tinha acelerado pf ou no flop com essa mão.

Poker Stars, $3.11 Buy-in (25/50 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 7 Players

BTN: 2,251 (45 bb)
SB: 2,655 (53.1 bb)
Hero (BB): 1,760 (35.2 bb)
MP1: 1,535 (30.7 bb)
MP2: 1,510 (30.2 bb)
MP3: 1,960 (39.2 bb)
CO: 1,829 (36.6 bb)

Preflop: Hero is BB with J 5
MP1 calls 50, 5 folds, Hero checks

Flop: (125) K Thttps://pokertools.holdemmanager.com/images/emoticons/heart4.gi f" alt="" loading="lazy" /> (2 players)
Hero bets 1,710 and is all-in, MP1 calls 1,485 and is all-in

Results: 3,095 pot
Final Board: K T J J J
Hero showed J 5 and won 3,095 (1,560 net)
MP1 showed 8 T and lost (-1,535 net)

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

@ rodrigpkr - Esse é o meu objectivo (acho que a partir do 15$ o field vai ser infestado de regs por isso não sei se vai compensar continuar a escalar esses limites).

@ CrazyyBr - Bem essa jogada foi feita nos 3,5$. E acho que aquele vilão acho que pagava o mesmo da bet do pot do que ir mesmo AI. A minha ideia era ele ter um Kx fraco e pensar que eu estava a blefar, e por acaso até pagou com pior para ver a besteira que existe nesses limites! :D Eu não induzo o vilão, induzir e apostar baixo para ele vir para cima de mim, ali foi o contrário e meti as fichas logo todas. Isto é um move que eu não costumo fazer de longe! E qualquer reg até mesmo com Kx foldava, porque o risk/reward é estupidamente caro, mas claro que aquele donkey não percebeu isso e foi fácil extrair valor máximo. Eu se betasse 50% do pote era apenas 50 fichas o que era relativamente pouco e portanto decidi carregar ao máximo para ele pensar que estava a blefar e pagar-me com Kx e deu resultado :D Mas volto a repetir que isto é um movimento muito estúpido que só resulta contra um jogador mau!

Responder
Citar (Quote)