Acabei hoje de ver os coachs todos que tinha atrasados. Agora vou recomeçar o meu estudo de tradding
e claro vou começar a rever o meu jogo e todos os casos que tinha duvidas do calculo de ICM.
O domingo começou muito bem, fiz uns 17 SnG e cheguei a estar uns 100$ up, mas depois comecei a levar porrada, sendo que houve um momento aonde já não estava a jogar o meu A game. Abrandei, mas ainda assim nada de extraordinário. Grindei ainda bem à noite, mas era melhor se não estivesse jogado
acabei por ficar com menos do que comecei. Tenho que afinar o jogo, pois quero arrasar nos 7$ e o ROI hoje esteve em torno dos 10%. Quero ver se atinjo um ROI% de 20, esse é o meu objectivo. Só quando conseguir isso é que começo a pensar em mudar-me para os 15$. Fiquei um pouco desanimado com o resultado do grind à noite, pois estava bastante entusiasmado com os resultados que tinha conseguido nos poucos SnG, mas o importante é meter volume.
Uma nota importante, desci o volume para 11 mesas de cada vez (todas de 7$ claro). Só penso em aumentar para 13 mesas novamente, quando o meu jogo estiver mais perfeito - falhar menos spots e cometer menos erros.
Esta semana em principio devo ter 2 coachs :D. Espero que consegui melhorar ainda mais o meu jogo.
Resumindo o objectivo desta semana foi cumprindo - ver todos os coachs. Agora o próximo é estudar todas as situações de ICM que tenho marcadas e continuar o meu estudo de tradding.