Saltar para o fórum
Baiano do Sit & Go

Notificações
Limpar tudo

Baiano do Sit & Go

18 Mensagens
10 Utilizadores
16 Reações
3,094 Visualizações
Datilos
Membro desde: 03.04.2016

Fala galera!! Beleza? Então meu nome é Dátilos, sou e moro em Salvador- BA, estou fazendo 21 anos agora no final desse ano e jogo poker a mais ou menos 8 meses. Já tive acho que uns 2 blogs aqui ou 3 ... auahuhau Mas vou tentar manter esse.

Então tive alguns períodos dentro do poker dentro desse ano. Primeiro comecei bem lost... estava conhecendo o jogo jogando um monte de coisa a dinheiro fictício mesmo. Após o primeiro depósito continuei bem perdido até comecar a jogar sit & go 9mans.
Então conheci aqui o fórum e estudei os vídeos do AAcantiflasAA e posteriormente a academia do sit & go do Vinnycout. Acabei migrando pela primeira vez pro cash game... que me deu uma boa nocão pós flop mas ainda tinha grandes dificuldades com o tilt e voltei pro sit.
Nesse segundo período no sit estive a jogar jogos 45p 0,25c - Regular. Era a melhor forma de exercitar o pós flop que eu tinha aprendido no cash game... Mas apesar de ter dado uma melhorada eu ainda tinha grandes dificuldades de aplicar conceitos básicos como valor e blefe.
Então surgiu uma oportunidade de participar de um grupo de estudos de cash aqui do fórum mesmo.... e lá vai eu pro cash novamente... dessa vez até que melhorzinho mas não podia perder um AAx 10x7 que queria correr atrás do vilão em todas as mesas :yaoming:
Então em outubro voltei pros sit 0,25 ... e não sei pq dessa vez tudo parecia muito mais claro... naquele momento após 6 meses minha banca era de 25$ huahauhau Break even praticamente após meses. Mas o jogo estava desenvolvendo lembro q conseguir cravar uns sit 90p q eu tinha muita dificuldades.... e então 1 semana depois teve o Freeroll de 1 milhão do PS que acabei puxando cerca de 181$ :truestory:
E era a banca que eu precisava pra jogar sits de 1$ 180p e foi o que eu fiz.
No começo foi bem zuado mas depois foi ficando mais de boa ... mesclando com uns sits de 3,50 conseguir juntar uma banca pra pagar um coaching ( Bearkverktt ) E não pensei 2 vezes....
Esse mês rolou algumas retas no Big 3,30 do sábado passado, Semi ft no Hot 1,10 e sexta Ft no sit 4,50... o Roi nos 180p esse mês ta meio absurdo.. mas agora to saindo deles um pouco e indo pro 4,50 ( tentando juntar banca pra isso) e jogando sit 45p 3,50 e 2,50 90p

Então é isso galera.... Estou voltando pro desafio hoje.

Bankroll Inicial : 350$
Objetivo Inicial : 1500$

Pra finalizar gostaria de deixar a imagem do meu gráfico atual no qual me orgulho bastante principalmente após 7 meses praticamente sem sair do lugar.

Responder
Citar (Quote)
17 respostas
Renanluiz
Membro desde: 11.01.2010

Aeee Datilos!! Muito bom, cara!! Vamos que vamos!! Na torcida e acompanhando aqui!! :f_drink: GL!

Responder
Citar (Quote)
Corln6a
Membro desde: 01.05.2015

Booa, agora vai! Torcendo pra Tu!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Acompanhando!

Vamooioooooo

Responder
Citar (Quote)
Datilos Autor do tópico
Datilos

Falaaa galera!!!
Beleza?
Como o meu Blog ainda não foi incluso no desafio de BR e amanhã estarei fazendo 21 anos :yaoming: eu resolvi fazer a atualização logo hoje.
Essa semana foi uma semana muito produtiva. Na segunda feira dominei a reta final inteira de um sit 4,50 180p mas infelizmente no HU o vilão deu umas (cagadas) marotas hauhauahuae caímos em segundo mas já deu um belo up no BR. Então na quarta se não me engano.... cravei um turbo 2,50 180p garantindo 123,31$ (não costumo grindar turbo) inclusive não estarei mais a grindar turbo por esse mês. E ainda cravamos mais um Sit de 180p 1$ .... :truestory:

Infelizmente a grade ta um pouco mais cara então tivemos uns custos também... No total a banca subiu e o jogo tem melhorado bastante.
Ainda estou grindando sem HUD o volume fica um tanto comprometido. Meu pc é um tanto ruim não vai rodar muito bem o PT4 e o PS ao mesmo tempo. :facepalm:

Por fim essa semana terminou meu coaching com o Beaverktt e ele postou meu gráfico de SNG durante o período do curso lá na página no face dele.

Infelizmente perdi uma nota em torneios e não capitalizei tudo... por isso janeiro grindarei apenas SNG.
Mas baseado nesse gráfico... Então em janeiro estarei fazendo o desafio de 1k de Lucro em SNG
Estou reformulando minha grade pra poder dar o máximo de mim nesse mês de janeiro! E estarei atualizando aqui uma ou 2 vezes por semana. É isso galera!! GL a todos!

Bank atual: 546$

VEMMMM 2017

Responder
Citar (Quote)
curi0s0
Membro desde: 20.01.2010

Muito bom!!!! Seguindo :)

Responder
Citar (Quote)
Datilos Autor do tópico
Datilos

Falaaa galera!!
Voltando das férias pra começar o desafio.
Após fazer cash out e perder uma notinha jogando por diversão no fim do ano irei começar o desafio.

Bank inicial.: 474$
Meta mensal: 1474$
Dia : 1

Responder
Citar (Quote)
kacekov
Membro desde: 21.06.2009

a seguir.

muitos parabens por esse gráfico e esse roi. bastante impressionante.

boa sorte nas mesas

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Olá Datilos! O desafio da bankroll continua em 2017, se quiser voltar a participar basta fazer uma nova inscrição no tópico do desafio.

Boa sorte no grind! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Datilos Autor do tópico
Datilos

Fallaaa gaeraaa
Vim fazer uma atualizacão.
Essa com certeza foi uma das piores semanas dos ultimos tempos :yaoming:
Comecei bem... cheguei a ficar 150 up em 3 dias....mas depois diversos problemas off Poker me levaram a perder todo o lucro financeiro obtido.
O 18p turbo por fim veio a me lembrar de como aplicar o ICM mais corretamente.
O aprendizado da semana com certeza é jogar apenas com a cabeça 100% no jogo.... Não tem como manter o A game ou o B game com problemas externos que interferem diretamente no jogo.
Sobre o desafio de 1k em janeiro.... A meta continua!! Com metade do tempo kkkk mas vamos lá né... Estarei a grindar até o final agora sit & go de 180p 1$ e 4,50$
Tentarei postar mais vezes também.

Responder
Citar (Quote)
Datilos Autor do tópico
Datilos

Então galera... Vim trazer a primeira parcial da semana.
Foram 3 dias de grind... Jogando apenas 180p 4,50 (Vou me limitar a jogar apenas eles e tentar virar regular neles logo.)
No dia 12: Fizemos algumas retas e caímos na maioria. Felizmente, cravamos a ultima mesa E já ficamos bem UP. 200+ no dia

No dia 13: Novamente algumas retas.... caímos mais vezes porém fizemos outra ft legal inclusive dividimos FT com nosso amigo (Zwinsky) que caiu em sexto e eu cair na segunda colocação puxando uma notinha legal. 125+ No dia

Dia 14: Hoje fizemos 3 semi FTs e 1 FT caindo em sexto. Destaque pras péssimas semi FTs...No qual joguei bem agressivo com quem não deveria e bem passivo com quem deveria ser agressivo. _confused: Mas faz parte né? Ainda cai em uma bad muito sinistra de um bote com 80 BB AAx QQ 150 left(eu acho) no chrome stars ... Sendo q foi all in flop e a Q só bateu no River. Mas ngm liga né"? :why:
15+ o dia

Amanhã não devo jogar... vou pra um home game na casa de um amigo mas segunda e terça tem grind... Jogarei esses 2 dias e atualizarei antes de finalizar a semana do Desafio de BR aqui do fórum.

BR Inicial:474
BR Atual: 814
FALTA: 660

Responder
Citar (Quote)
Datilos Autor do tópico
Datilos

Iria finalizar amanhã.... mas quero ter tempo para trabalhar na segunda semana.
Então... finalizando hoje.... poucas telas e nenhum sucesso.

Do dia 12 pra cá

BR Inicial:474
BR Atual: 768
Movimentacão: + 294
N de torneios: 50 (Poucas telas, poucos volume, muita atenção e muitas horas

Responder
Citar (Quote)
Datilos Autor do tópico
Datilos

Falaaa galeraaa
Vou postar uma imagem que resumi bem o dia de quem decide colocar MTT na grade.

Vida que segue!

Responder
Citar (Quote)
Datilos Autor do tópico
Datilos

Andei um pouco sumido galera...Fiz cash out.
Paguei couching ... dei aquela quebrada na banca :yaoming:
Logo em seguida decolei em uma down swing.... Dessa vez a mais violenta que eu já tive.
Mas felizmente ontem sair da down. Rolou dupla cravada no 180p 2,50 e reta final no big 7,50 que eu tinha satelitado.
E a banca estabilizou. Hoje ta em 600US e essa será a banca base. Não mexerei em nada a baixo desse valor.
O gráfico continua subindo
Infelizmente acredito que agora ficou bem difícil de bater a meta de 1k mas os resultados foram bem satisfatórios levando em consideração as circunstâncias.

O aprendizado principal do mês fica com o cuidado off poker. Esse mês fiquei praticamente mais de 10 dias em break even por conta de maus condições de jogo, jogar doente e cansado muitas vezes.
Sem contar nos outros dias que fiz isso também....que não necessariamente estão dentro desses 10.
A parte técnica tem melhorado bastante.... mas o off poker ta muito em falta.
As metas para o próximo mês são fazem algum exercício todos os dias antes de entrar no grind e mesclar os dias de grind com folgas. Tenho jogado muitos dias seguidos sem parar... isso aumenta meu nível de estresse, e tira minha paciência durante o grind. Estarei jogando 3 dias sim e folgando 1.
Por enquanto não tenho muitas coisas a adicionar aqui.... apenas continuando meu trabalho diário e tentar ta trazendo coisas novas no futuro.

Então é isso galera!
GL a Todos!

Responder
Citar (Quote)
JoseHermon
Membro desde: 22.02.2016

Boa sorte na volta ai mano.

Responder
Citar (Quote)
Datilos Autor do tópico
Datilos

Original de JoseHermon
Boa sorte na volta ai mano.

Vlww mann

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Sick trave no BIG, mas não pode desanimar!!

GL nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
pablogomes07
Membro desde: 03.02.2009

Como faço pra contactar David Beaverktt ?

Querendo fazer um coach sit go com ele!

Responder
Citar (Quote)