Fala galera!! Beleza? Então meu nome é Dátilos, sou e moro em Salvador- BA, estou fazendo 21 anos agora no final desse ano e jogo poker a mais ou menos 8 meses. Já tive acho que uns 2 blogs aqui ou 3 ... auahuhau Mas vou tentar manter esse.
Então tive alguns períodos dentro do poker dentro desse ano. Primeiro comecei bem lost... estava conhecendo o jogo jogando um monte de coisa a dinheiro fictício mesmo. Após o primeiro depósito continuei bem perdido até comecar a jogar sit & go 9mans.
Então conheci aqui o fórum e estudei os vídeos do AAcantiflasAA e posteriormente a academia do sit & go do Vinnycout. Acabei migrando pela primeira vez pro cash game... que me deu uma boa nocão pós flop mas ainda tinha grandes dificuldades com o tilt e voltei pro sit.
Nesse segundo período no sit estive a jogar jogos 45p 0,25c - Regular. Era a melhor forma de exercitar o pós flop que eu tinha aprendido no cash game... Mas apesar de ter dado uma melhorada eu ainda tinha grandes dificuldades de aplicar conceitos básicos como valor e blefe.
Então surgiu uma oportunidade de participar de um grupo de estudos de cash aqui do fórum mesmo.... e lá vai eu pro cash novamente... dessa vez até que melhorzinho mas não podia perder um AAx 10x7 que queria correr atrás do vilão em todas as mesas
Então em outubro voltei pros sit 0,25 ... e não sei pq dessa vez tudo parecia muito mais claro... naquele momento após 6 meses minha banca era de 25$ huahauhau Break even praticamente após meses. Mas o jogo estava desenvolvendo lembro q conseguir cravar uns sit 90p q eu tinha muita dificuldades.... e então 1 semana depois teve o Freeroll de 1 milhão do PS que acabei puxando cerca de 181$
E era a banca que eu precisava pra jogar sits de 1$ 180p e foi o que eu fiz.
No começo foi bem zuado mas depois foi ficando mais de boa ... mesclando com uns sits de 3,50 conseguir juntar uma banca pra pagar um coaching ( Bearkverktt ) E não pensei 2 vezes....
Esse mês rolou algumas retas no Big 3,30 do sábado passado, Semi ft no Hot 1,10 e sexta Ft no sit 4,50... o Roi nos 180p esse mês ta meio absurdo.. mas agora to saindo deles um pouco e indo pro 4,50 ( tentando juntar banca pra isso) e jogando sit 45p 3,50 e 2,50 90p
Então é isso galera.... Estou voltando pro desafio hoje.
Bankroll Inicial : 350$
Objetivo Inicial : 1500$
Pra finalizar gostaria de deixar a imagem do meu gráfico atual no qual me orgulho bastante principalmente após 7 meses praticamente sem sair do lugar.