Aqui nasce uma lenda.
Original de rabote
boaa Ban!!!Irei o jogar o ME tb !! nos topamos por lá...
abraço
Ai sim heim, nos vemos por lá.
Certo é agitar todo mundo que vai para lá daqui e marcar uma cerveja no hooters!
Congratz Ban, teve um dos torneios um momento q a gente jogou na mesma mesa hj, não lembro qual foi, mas eu caí antes
A partir de agora, o gráfico SÓ SOBE!! HAHAHAHAHAHA
Original de tecnow
Congratz Ban, teve um dos torneios um momento q a gente jogou na mesma mesa hj, não lembro qual foi, mas eu caí antes![]()
A partir de agora, o gráfico SÓ SOBE!! HAHAHAHAHAHA
Eu reparei, até mandei "gl" em um. Mas hoje foi um dia que coloquei um volume grande que só consegui focar em nomes nas retas finais! Mas na próxima vez farei note rs.
Agora que ditador virou milionário, nem quero nem imaginar! ♠_mad: ♠_mad:
Parabéns! :nh
CRL, Ban! Muito bom!!
Muitos parabéns pela forma como estás a aproveitar tudo o que gira à tua volta! De facto, nem todos merecem mas tu estás a provar que está a valer e ainda valerás mais a pena.
:nh
Original de JorgeTeixeira
Agora que ditador virou milionário, nem quero nem imaginar! ♠_mad: ♠_mad:Parabéns! :nh
Petróleo para todos !!!
Original de rgs78
CRL, Ban! Muito bom!!Muitos parabéns pela forma como estás a aproveitar tudo o que gira à tua volta! De facto, nem todos merecem mas tu estás a provar que está a valer e ainda valerás mais a pena.
:nh
Muito obrigado pelas palavras RGS !!!
Cada dia batalhando e buscando mais e mais !!
Original de thegreatmazinga
Finalmente uma cravada de 4 dígitos![]()
Estava demorando né?
Agora é manter na frequência e buscar os 5.
Me sinto simplesmente um dos homens mais trabalhadores desse fórum!
Trabalhador e cansado hahahaha
acompanhando os comentários do banmartins na transmissão da master minds, ta mandando bem
Acho que chegou ao fim minha participação nos comentários, o Bueno que era o comentarista individual deve voltar hoje e se tudo correr bem estarei nos panos e cravando algum evento paralelo!!
Queria agradecer de coração a quem assistiu e interagiu, foi algo totalmente novo e importante para mim, não tinha a menor ideia da dimensão que poderia ser e o acolhimento de quem mandou o feedback foi fora do comum, estou muito feliz mesmo.
Hoje o dia volta com 45 jogadores e termina quando formar a mesa final. Fiquem ligados na transmissão que terá início às 18 horas com Vitão, Mamute e Bueno.