Saltar para o fórum
Batendo Limites - d...

Notificações
Limpar tudo

Batendo Limites - da NL5 até ao topo

184 Mensagens
33 Utilizadores
5 Reações
25.9 K Visualizações
bfcardoso Autor do tópico
bfcardoso
Membro desde: 19.01.2012
Poker Player

Dia 2

hoje já correu melhorzito apesar do pouco volume...tive a estudar um pouco de manha e a rever as sessões anteriores e tive tambem a ver uns videos aqui da pokerstrategy e alguns do caio pessagno e fiz algumas alterações que poderão ver no vídeos

Banca inicial: 100$
Banca Final 1.º dia:81.84$
Banca Final 2.º dia : 87.48$

Objetivo ChromeStar: 25%
Objetivo SilverStar: 5%

não fiz os VPP's necessários para manter a média para silverstar mas hoje resolvi jogar pouco que estou um pouco cansado e variar um pouco as jogadas que penso que correram bem.

Espero que acompanhem :fdrink

PS: quando tiver os videos prontos eu postarei logo que possa :)

Parte 1

Spoiler

Parte 2

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

De futuro sugiro que grave apenas a área das mesas.

Não adianta de muito ficar gravando o lobby e assim consegue melhorar a qualidade do vídeo! :)

Responder
Citar (Quote)
VitorMendes9
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira

Não adianta de muito ficar gravando o lobby e assim consegue melhorar a qualidade do vídeo! :)

Concordo

outra coisa isto nos stt 1.5 está impossivel. sao bads que acontecem de shoves tao maos e de calls ainda piores

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

sim eu sei...eu pensei que tivesse a gravar só as mesas só reparei no final :D :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Original de VitorMendes9

Concordo

outra coisa isto nos stt 1.5 está impossivel. sao bads que acontecem de shoves tao maos e de calls ainda piores

da minha parte ou dos outros?

Responder
Citar (Quote)
VitorMendes9
PokerStrategist

estava a falar do que me tem acontecido nos ultimos jogos :D

Responder
Citar (Quote)
henfen
Membro desde: 01.10.2008
Oldschool Grinder

Posso me intrometer e dar uma sugestão?
Por que você não identifica e foca em melhorar cenários específicos do seu jogo em vez de programa de rake?
Por exemplo, saber o range de Nash em um spot específico (10bb deep bu vs sb e BB).
Existe uma parcela dos supernovas que são breakeven e até um pouco negativos (após todos os bonus), SNE não deveria ser um fim para ninguém, um marco talvez, mas você devia focar mais no poker.
Pelo menos para mim, existiram uns momentos AHA! que foram mais importante do que qualquer estatuto.
Só a minha opinião.

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Original de VitorMendes9
estava a falar do que me tem acontecido nos ultimos jogos :D

eu não sou muito experiente nestes jogos mas já deu para ver algumas loucuraszitas já :)

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Original de henfen
Posso me intrometer e dar uma sugestão?
Por que você não identifica e foca em melhorar cenários específicos do seu jogo em vez de programa de rake?
Por exemplo, saber o range de Nash em um spot específico (10bb deep bu vs sb e BB).
Existe uma parcela dos supernovas que são breakeven e até um pouco negativos (após todos os bonus), SNE não deveria ser um fim para ninguém, um marco talvez, mas você devia focar mais no poker.
Pelo menos para mim, existiram uns momentos AHA! que foram mais importante do que qualquer estatuto.
Só a minha opinião.

claro todas as sugestões são bem vindas...eu ando a fazer isso apenas não acho que seja interessante para as pessoas que estão a acompanhar...mas também já pensei em postar isso :fdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Eu acho que é uma boa sugestão também! :)

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Atualização

Teho estado a jogar pouco mas não tenho tido muito tempo para jogar nem para estudar o que é um pouco frustrante

Banca Final: 81.84$
SNG: 50
ROI: -11.33%

Objetivo ChromeStar: 64%
Objetivo SilverStar: 12%

Banca/BuyIn
Aqui ficam os meus gráficos espetaculares do excel :D

Spoiler

Tenho melhorado nas minhas decisões que antes eram estúpidas e acho que tenho orgulho nisso...poker são decisões né :nh

Espero que acompanhem

Responder
Citar (Quote)
LASSAUT
Membro desde: 31.03.2012
PokerStrategist

Boas tardes :)

Tenho andado a jogar nesse mesmo nivel(1.50$) desde o fim de ano, e tenho estudado quando posso(como trabalho so consigo estudar e jogar a noite).

Aconselho-te a ver os videos do akkari no youtube.
Vê o "na mira do pro", que a mim ajudou a tirar uns 50% dos erros que cometia. Foi uma mudança bastante grande em termos de leitura de maos, e de bet sizes, ajuste de bet sizes em middle game para a frente.
É interessante ver esses videos.

Mais logo irei ver os videos e irei postar o que acho de bom, e o que acho que podes mudar. E ate pode ser que melhore o meu jogo ;D

Cumps :sdrink

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Original de LASSAUT
Boas tardes :)

Tenho andado a jogar nesse mesmo nivel(1.50$) desde o fim de ano, e tenho estudado quando posso(como trabalho so consigo estudar e jogar a noite).

Aconselho-te a ver os videos do akkari no youtube.
Vê o "na mira do pro", que a mim ajudou a tirar uns 50% dos erros que cometia. Foi uma mudança bastante grande em termos de leitura de maos, e de bet sizes, ajuste de bet sizes em middle game para a frente.
É interessante ver esses videos.

Mais logo irei ver os videos e irei postar o que acho de bom, e o que acho que podes mudar. E ate pode ser que melhore o meu jogo ;D

Cumps :sdrink

sim foi graças a esses videos que tenho visto falhas no meu jogo...mas obrigado na mesma pela sugestão...podes ver também o coaching seguidores do andre coimbra...também são bem interessantes...

Abraço :fdrink

Responder
Citar (Quote)
VitorMendes9
PokerStrategist

Atenção que isso são videos de MTT e SNGMTT o que é um pouco diferente de STT

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Original de VitorMendes9
Atenção que isso são videos de MTT e SNGMTT o que é um pouco diferente de STT

Sim eu sei mas alguns conceitos são muito parecidos ;)

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Atualização

hoje foi um dia de pouco volume mas muito produtivo...o que não quer dizer nada...tive a experimentar o novo Super HUD (novo para mim :) ) e foi brutal...dá outra confiança a quem está a usar

Banca Final: 100.95$
SNG: 55
ROI: 0,76%
pelo menos já deu para recuperar parte do dinheiro perdido :D

Objetivo ChromeStar: 69%
Objetivo SilverStar: 13%

aqui aproveitei a promoção do JumpStart, por isso é que a percentagem não bate certo

Banca/BuyIn

Spoiler

Abraço a todos :fdrink

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Atualização

olá pessoal...peço desculpa por não atualizar isto mais vezes mas a minha vida tem sido muito atarefada e não tem dado para jogar muito...aos caloiros que dizem que o 1.º ano é difícil, esperem até vir o 3.º :P aos que trabalham e ainda conseguem jogar, aturar a mulher (espero bem que as vossas não vejam este comentário ;) ) amigos e família, tem o meu respeito por conseguir organizar tudo.

vou colocar os gráficos do poker prolabs e do excel para ver qual fica melhor...vocês escolhem :P

tive a jogar uns hyperturbo Satélites 6max mas por enquanto não vou insistir pois exige muito coração (e uma banca jeitosa :P ) e nos meus turbos consigo avaliar melhor os meus adversários...

Banca Final: 101.71$
SNG: 82 (apenas turbo)
ROI: 4,31%
pelo menos já deu para recuperar parte do dinheiro perdido...outra vez :D

Objetivo ChromeStar: 97%
Objetivo SilverStar: 19%

Banca/BuyIn

Spoiler

http://pokerprolabs.com/topsharkpro/graph/TotalProfitByGamesPlayed?id=50532137&pnid=1&tt=2&c=en-US&period=2014&newid=8523888&w=396

Spoiler

Neste gráfico tem tudo junto desde hyperturbo a turbo

e mais uma vez desculpem o facto de pouco ter atualizado

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Atualização

Agora não correu lá muito bem...continuo a ter uma amostra pequena mas ainda cometo muitos erros básicos que têm que ser evitados. tenho que estudar muito mais o jogo se quiser ser lucrativo

Banca Final: 93.48$
SNG: 97 (apenas turbo)
ROI: -2.01%

Objetivo ChromeStar: 100%
Objetivo SilverStar: 22%

Banca/BuyIn

Spoiler

Spoiler

Neste gráfico tem tudo junto desde hyperturbo a turbo

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

tem jogado qtas mesas? a mostragem eh pequena ainda mas nessa fase eh melhor focar mais no estudo e jogar com poucas mesas pra poder focar melhor nos spots

vc tem alguma calculadora de icm? uma coisa que eu faço eh quando estou fazendo a revisão mesmo q eu nao tenha me envolvido na mão verificar qual o range poderia shovar, dar call, etc.. primeiro eu escrevo o range que eu daria shove por exemplo e depois confiro no icmizer pra ver se "estava certo"... acho uma boa forma pra ir treinando

abs e vamoooo$$$$$$$$$$$

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Original de agacirj
tem jogado qtas mesas? a mostragem eh pequena ainda mas nessa fase eh melhor focar mais no estudo e jogar com poucas mesas pra poder focar melhor nos spots

vc tem alguma calculadora de icm? uma coisa que eu faço eh quando estou fazendo a revisão mesmo q eu nao tenha me envolvido na mão verificar qual o range poderia shovar, dar call, etc.. primeiro eu escrevo o range que eu daria shove por exemplo e depois confiro no icmizer pra ver se "estava certo"... acho uma boa forma pra ir treinando

abs e vamoooo$$$$$$$$$$$

tenho jogado 2 mesas ao mesmo tempo...também perdi um pouco de atenção porque tive a configurar o HUD (usei primeiro o do Super HUD da pokerprolabs e agora to a usar o do HM1)...a unica que tenho é o ICMizer mas tem um número limite de mãos por dia também não dá para muita coisa...

Obrigado ;)

Responder
Citar (Quote)