Mesmo o tempo não estando muito bom por aqui, bom dia.
Passo a apresentar o meu blog.
O meu nome é joão e tenho esta estranha ambição de ser alguém no poker, no entanto peco um pouco na iniciativa e acabo por não me empenhar o suficiente para atingir os meus objectivos, guess what? not this time.
Criei este blog como forma de motivação e de certa forma colocar alguma pressão na minha pessoa porque mesmo sabendo que não tenho nada a provar a ninguém sinto que ao expor seja o que for de forma pública é porque me importo com vocês e com o que vocês pensam (espectadores) e não quero de todo deixar-vos desiludidos pois a partir do momento em que alguém deixe a sua opinião ou intervenha de qualquer forma eu vou partir do pressuposto que voces também se importam comigo, quer vocês admitam, ou nao
.
Passando a parte emocional, vou deixar um resumo do meu percurso relacionado com o Poker, para nao ficar muito mass(ç?)ador mais para a frente nuns posts isolados deixarei uma história ou outra sobre poker que se passaram comigo.
Ora bem, eu já jogo poker faz uns anitos e por consequência conheci a strategy, fui sempre um seguidor do fórum contudo nunca muito activo no que conta a postar e comentar coisas.
No entanto juntei-me a um grupo de estudo de SNG e MTT que o TUFATIFA criou há uns 3 anos mais coisa menos coisa, nesse grupo também se juntaram os membros gugajrf e o ruuuic. Foi uma experiência que trouxe amizades e falando por mim acabei por aprender e evoluir muito todos os dias.
No ano passado tive meio ausente mas quando estive activo as coisas não correram mal de todo e consegui uns resultados interessantes em mtts.
Aqui está o meu gráfico total, nada de especial mas positivo, o que nao pode ser considerado mau.

Indo direto ao que me e vos trouxe aqui, os meus objectivos actuais.
O meu objectivo passa por me tornar um reg de 180's e mixar ao mesmo tempo com mtts micro/lows.
Não quero estipular uma data limite para atingir esse objectivo mas indo por etapas quero criar banca para começar a grindar os 2.50 180 man.
O ideal era grindar os 0.50$ 180 man mas é difícil colocar volume neste nível pq as mesas demoram um pouco a abrir.
Tenho grindado os 1.50$ 45 man e ando meio break even, penso que com o tempo isto vai subir naturalmente pq o field tem muitos regulares perdedores e muitos recreativos. Tenho de me adaptar melhor à fase da bolha, sinto alguma confiança em demasia que me faz ter um jogo muito agressivo para a fase em questão.
Bom para já é isto, não quero que este texto se torne muito longo portanto vou parar por aqui e posteriormente deixarei mais uns mini testamentos.
Ah, jogo hóquei patins.
Cumprimento.