Saltar para o fórum
Beating 45 man

Notificações
Limpar tudo

Beating 45 man

39 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,134 Visualizações
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012

Boa tarde a todos!
Vou criar este blog/desafio como forma de me motivar porque já estou à bastante tempo sem conseguir aumentar a minha banca :f_biggrin:

Começando por uma pequena apresentação:
Bernardo
18 anos
Coimbra
1º ano de Faculdade

O desafio vai ser jogado na Stars, vou tentar escalar os limites dos 45mans turbo :sdrink

Vou subir de limite sempre que tiver 100BI do limite superior. Vou começar pelos de 0,50$ e neste momento esta é a minha banca:

Vou tentar actualizar o blog diariamente com resultados das sessões e com dúvidas que possa ter... Por falar nisso, se alguém me conseguir explicar como é que o raio do PT assume automaticamente e correctamente o tipo de torneios ficava muito agradecido, estou farto que isto me considere um 180 man como um STT de 9 jogadores :D

Até mais logo, abraço e GL nas mesas! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
38 respostas
zzjose
Membro desde: 12.04.2010

boa sorte eu escalei limites bemrapido jogado esses 45 man, actualmente estou nos 18 man porcausa do volume...

se kizeres le o meu blog pode ser queencontres algo que te ajude..

senao pergunta diretamente...

ESSES 45 a mesa smifinal e de muita importancia, pressao nela e chave...bem como jogar chip ev sempre....ate a FT e mesmo assim depende da stak que tens pois se tiveres short nao te serve de nada o ITM o queintressa e apartir do 3º

abraço zzjose

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Bem vindo !

Tb tenho um blog de sng's ...em que jogo quase exclusivamente 45 men turbos :)

ainda estou tb nos de 0.50 $ .

Responder
Citar (Quote)
Fisher429 Autor do tópico
Fisher429

zzjose - já dei uma passagem de olhos pelo blog, tiveste uma evolução incrivel e gostei dos conselhos que vais dando ao longo do blog, keep working :D

aafrancis - já seguia o blog de cash e o do sng's foi o que me "inspirou" para criar este eheh :D

Já joguei estes 45man durante algum tempo mas acabei por me fartar. O ROI de um bom regular andará entre os 20-30% neste limite?

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Original de Fisher429
zzjose - já dei uma passagem de olhos pelo blog, tiveste uma evolução incrivel e gostei dos conselhos que vais dando ao longo do blog, keep working :D

aafrancis - já seguia o blog de cash e o do sng's foi o que me "inspirou" para criar este eheh :D

Já joguei estes 45man durante algum tempo mas acabei por me fartar. O ROI de um bom regular andará entre os 20-30% neste limite?

Assim deixas-me envergonhado :)

Vá força alguma questao mensagem privada !

Responder
Citar (Quote)
zzjose

Original de Fisher429

o ROI pode ser mais ou menos, depende tambem do multitabling...a medida que vais jogando mais o teu ROI tmb vai aumentando, eu nso de 1 tava com ROI de 90% amostra pouca...mas nos outros tava com- de 20% tmb apanhei uma fase ma e dpois mudei para turbos...mas axo que 25% e bompara padrao...

Responder
Citar (Quote)
Fisher429

Acabei agora a primeira sessão, muito curta, apenas 30 torneios. Acabei 10,18$ up mas com uma frustração enorme, 4 segundos lugares... :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Joguei sempre com 10 torneios abertos mas mais logo vou subir o número para 15. Quando acabar essa sessão posto o gráfico do dia de hoje, até logo :sdrink

Responder
Citar (Quote)
zzjose

Original de Fisher429
Acabei agora a primeira sessão, muito curta, apenas 30 torneios. Acabei 10,18$ up mas com uma frustração enorme, 4 segundos lugares... :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Joguei sempre com 10 torneios abertos mas mais logo vou subir o número para 15. Quando acabar essa sessão posto o gráfico do dia de hoje, até logo :sdrink

exelentes resultados, naofikes frustado desdeque fiquespositivo....e 10 ebempositivo....quanto as mesas nao sei a facilidade que tens ou cmoo jogas...
se jogas por sessao axo quepodes abrir 15 se jogas continuo axo que assim ta bom...mas tu e que sabes o vontade que tens...eu por exemplo fazia sessoes de 20 ou 25 mesas semnunca termais de 20, se jogasse continuo nao abriria mais de 12....

Responder
Citar (Quote)
b3stclub0nly
Membro desde: 24.07.2011

que giro. desafio igual no mesmo dia :)

vai surgir daqui uma especie de competiçao amigavel :P

10$ em 30 torneios é optimo! GL

Responder
Citar (Quote)
Fisher429

Terminei agora a segunda sessão do dia. Comecei por jogar com 15 mesas sempre abertas mas fiquei muito atrofiado e reduzi para 10.

Queria fazer 100 torneios mas acabei por fazer apenas 90 porque teria que jogar mais uma hora e meia e sinto-me cansado.

Gráfico do dia:

Na sessão da noite levei muita porrada, os meus KK então acho que nao aguentaram uma... :facepalm:

Acabei por ganhar 1 torneio, fazer 2º seis vezes e duas 3º. ITM de 22,2%, agora só quero melhorar aqueles heads-ups, foi qualquer coisa de frustrante perder um atrás do outro quando até partia à frente mas whatever.
Achei o field muitoooooo acessivel, como era de esperar, amanha meter mais volume e tentar nao baixar muito aquele ROI, embora saiba que acima dos 30% é quase impossivel aguentá-lo

Primeiro dia óptimo, obrigado a todos os que comentaram e que visitaram o blog, amanha à mais, GL! :sdrink

Responder
Citar (Quote)

acho possivel fazer roi de +25% neste limite... fiz roi de 29% em +700 sits de $3,30... mas eu abria 6 mesas e só abria mais quando estas acabavam... aí eu consegui focar bem nos torneios em que chegava na mesa final pra chegar entre os 3 primeiros... talvez por vc jogar mais mesas o roi diminua, mas neste buy in é possivel...

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

30 % de ROI !!!! 8o 8o 8o 8o 8o 8o

UUUAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

ficou mt curioso de ver ..até porique jogo exactamente os mesmos sng's que tú :)

aliás ..acho que ontem nos esbarrámos nas mesas :)

Responder
Citar (Quote)

na verdade nao tenho jogado mais... isso foi no inicio do ano, de janeiro ate abril... e acho que a variancia tava do meu lado, principalmente em janeiro... cheguei a ter aquela estrelinha quando pesquisava meu nick no sharkscope.. :D

Responder
Citar (Quote)
Fisher429

lfwbuhrer - acho que jogando poucas mesas se consegue um ROI monstruoso mas como quero rapidamente subir para os de 1,5$ tenho que meter volume para despachar isto o mais depressa possivel mas pelo que vi (já nao os jogava à um ano ou perto) é muito fácil um ROI +25% mesmo com muitas mesas abertas.

aafrancis - também reparei que o teu ROI está +20% e para quem joga essencialmente cash (e onde tens óptimos resultados) é bem bom . Qual o teu nick na Stars? É que ontem encontrei o b3stclub0nly algumas vezes mas a ti não me lembro :D

Obrigado pelos comentários, estou a começar agora uma sessão, serão 12 mesas contínuas durante mais ou menos 4 horas. No fim venho fazer a actualização diária.
Um abraço a todos e GL! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Original de Fisher429
lfwbuhrer - acho que jogando poucas mesas se consegue um ROI monstruoso mas como quero rapidamente subir para os de 1,5$ tenho que meter volume para despachar isto o mais depressa possivel mas pelo que vi (já nao os jogava à um ano ou perto) é muito fácil um ROI +25% mesmo com muitas mesas abertas.

aafrancis - também reparei que o teu ROI está +20% e para quem joga essencialmente cash (e onde tens óptimos resultados) é bem bom . Qual o teu nick na Stars? É que ontem encontrei o b3stclub0nly algumas vezes mas a ti não me lembro :D

Obrigado pelos comentários, estou a começar agora uma sessão, serão 12 mesas contínuas durante mais ou menos 4 horas. No fim venho fazer a actualização diária.
Um abraço a todos e GL! :sdrink

o meu nick é crazyfrancis

Responder
Citar (Quote)
zzjose

calmaaaa, nao se pode fazer 90 torneios e dizer que e facil ter um ROI de 25 %, ele e atingivel claro, mas nao e coisa facil, ha quemanter sempre o jogo, confiança amais normalmente faz com que joguemos pior...
aos 1000sngs ai da para teruma ideia do ROI com o desvio ja mais pequeno..

mas claroque sao exelentes resultados..

abraços zzjose

Responder
Citar (Quote)
Fisher429

Terminei agora a sessão, era para jogar mais tempo mas como não estava a correr muito bem preferi acabar um bocadinho mais cedo.

Gráfico da sessão:

Fui notando que levei muitas bad beats outra vez mas felizmente é algo que não me afecta muito, desde que tenha a noção que fiz o correcto :nh

Perdi demasiadas vezes na FT antes de ficar itm, acho que podia em diversas situações ter sido mais agressivo na semi-FT. Um ROI aceitável embora a amostra seja muito pequena claro.

Acabou por me cair 9,16$ na conta de um bónus qualquer que tinha na Stars :D :D
Vou usar esse dinheiro também no desafio, pelo que agora daqui para a frente todos os bónus contarão para o desafio. A principal razão é que quero sair destes 0,5$ o mais depressa possivel. Tenho agora 78,44$, 28% do que preciso para subir de limite, em dois dias acho bastante positivo :sdrink

zzjose - eu sei que a amostra é muito pequena mas tenho grandes certezas de que um ROI de 25% é bem possivel neste nível mesmo jogando muitas mesas ao mesmo tempo

Não sei se hoje irei jogar mais, é provável que não, por isso até amanhã, um abraço a todos e GL nas mesas!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Ótimo começo cara.. parabens.
Qual o programa voce usa pra postar este gráfico com resultados??

Responder
Citar (Quote)
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011

o programa é o pokertracker 4 :sdrink

Responder
Citar (Quote)
b3stclub0nly
Membro desde: 24.07.2011

Tás no caminho certo!

Força nisso! :P

ps:vist-me nas mesas? xD qual o teu nick? que é para eu te limpar as fichas todas :)

Responder
Citar (Quote)