Saltar para o fórum
Binga Bingador

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Binga Bingador

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
898 Visualizações

Olá, meu nome é Henrique, sou de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul, Brasil.

Jogo poker há muito tempo mas na maior parte do tempo com amigos ou play money na internet, descobri a pokerstrategy por um amigo meu e como a grande maioria pensei "bah.. 50$ de graça? só pode ser mentira isso!", mas esse meu amigo tinha me dito que recebera o dinheiro e então eu em cadastrei com essa conta, não consegui pegar o capital não me lembro por que, fiz outra (sei que muitos podem me xingar mas nunca me aproveitei de nada então não me sinto mal com isso..) recebi na pokerstars os 50$ e em 1 dia tinha dobrado a banca jogando DoNs, no outro dia cheguei a 15$ e me inscrevi num MTT de 11$, ganhei 77$ (e pensava eu ser um baita jogador..) claro que no 3 dia quebrei. Então entre freerolls, alguns dólares conseguidos com amigos para brincar fui para a fulltilt, lá consegui outra proeza quando resolvi jogar cash, cheguei aos 497$ (não esqueço esse número, e claro estava só bingando, com pouquissimo conhecimento e uma sorte absurda.. cheguei rapidamente nisso) queria chegar a 500$ esse dia e claro que tiltei, entrei no rush tiltado (não sei como a FT quebrou tendo essa máquina de fazer dinheiro chamada Rush Poker..) e perdi tudo num flush x FH, me abalei e parei uns meses.. no inicio desse ano resolvi levar mas a sério, depositei na FT e fui grindar os STT superturbo (parece bingo, mas é MUITO rentavel, era né..) e dessa vez tudo corria bem! eu tina praticado no play money minha estrategia por um bom tempo, 12 torneios por vez, no minimo 50 por dia, já tinha batido os de 1$ por duas vezes e os de 2$ eu estava quase conseguindo ter lucro.. então a FT quebra. Mas eu estava mais confiante, eu estava tendo um lucro sólido jogando poker e, mesmo não sendo muito, me deu vontade de continuar. Fui então para a party poker (onde estou hoje) e resolvi jogar cash, depositei 100$ para pular NL2 e está tudo a correr bem na NL4 SH, estou jogando 9 mesas por vez e resolvi criar este blog para ver se me ajuda a melhorar meu jogo e me dá ânimo a mais para jogar e ainda serve para manter bem os dados.

Acho que é isso, tenho como meta manter-me ouro (faço um rake talvez meio absurdo pra NL4 pela quantidade de mesas) e completar o curso de BSS que acontecerá mês que vem, até lá quero bater a NL4 mas sem pressa, minha meta de lucro é de 5/100BB (sim, bem conservador) tenho muito para aprender sobre cash mas está tudo correndo bem..

Qualquer dica, crítica construtiva ou sugestão é bem vinda!

6 respostas

Tem tudo para ser um ótimo blog.

Também sou de POA, te adicionei na comunidade, me adiciona no skype lá.

Forte abraços,

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Gráfico de hoje, 2124 mãos, e algumas boas bad beats, entre bingadas e bad beats fiz as contas e deveria ter 8$+ aí, mas fico tranquilo, enquanto eu der all in estando na frente tudo correrá bem.. essas 2 foram um AA x KK e um KK x QQ

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Vou acompanhar, também sou do RS. Gremista né tchê?

_Anonymous_

TheJesusOfSuburbia - me manda teu skype por msg na comunidade..

LuigiBarboza - Mas é claro que sim né tchê!

_Anonymous_

Atualizando: Sexta fiz uma sessão péssima onde uma mão no começo me tiltou, e nem foi das piores mãos mas teve um efeito diferente não sei pq.. terminei a sessão $-13, segue a mão:

Argh..

Known players:
[tg]Position:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BU:42/50/40/2,3/40/54/0/25;[/tg]
0.02/0.04 No-Limit Hold'em (5 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.103 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with A♠, A♦
MP3 folds, Hero raises to $0.12, BU raises to $0.28, 2 folds, Hero raises to $0.92, BU calls $0.64.

Flop: ($1.90) 6♣, 5♥, 2♠ (2 players)
Hero bets $1.81, BU raises to $2.76 (All-In), Hero calls $0.95.

Turn: ($7.42) 3♦
River: ($7.42) 5♦ (2 players)

Final Pot: $7.42

Results follow (highlight to see):
Hero shows (As Ad)
BU shows a straight, six high (Ac 4h)

BU wins with a straight, six high (Ac 4h)

Hoje joguei 881 mãos até o momento e não sei se retomo, estou $+10 nessa então amenizou bem a de sexta, estou jogando mais TAG pois percebi que o jeito mais tranquilo de ganhar $$ em NL4 é jogar praticamente só por valor por existem muitos donks maniacos que saem aumentando com qualquer coisa que batem então bons blefes na teoria muitas vezes dão errado.

Acho que é isso, não vou ficar postando gráficos dos dias pois fica chato, até o final da semana posto um maior, gostaria também de dicas de videos bons aqui da strategy para ver pois fico meio confuso na hora de escolher um tendo tantos ao meu dispor.

_Anonymous_

Continuei jogando ontem e tive a sorte de pegar uns donkeys maniacos loucos pela frente me dando $+5 :f_cool: seguem algumas mãos:

Known players:
[tg]Position:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB:21/24/14/-/33/0/100/50;CO:70/63/6/0,9/23/17/0/33;[/tg]
0.02/0.04 No-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.103 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with J♥, J♦
2 folds, CO raises to $0.08, BU folds, SB raises to $0.36, Hero calls $0.32, CO calls $0.28.

Flop: ($1.08) J♣, 2♠, 2♣ (3 players)
SB raises $3.44 (All-In), Hero raises to $4.21 (All-In), CO folds.

Turn: ($8.73) T♣
River: ($8.73) Q♦ (2 players)

Final Pot: $8.73

SB shows (Ah Ac)
Hero shows a full-house, jacks full of deuces (Jh Jd)

Hero wins with a full-house, jacks full of deuces (Jh Jd)

Essa segunda não sei se joguei certo então peço inclusive que me digam se foi bem jogada. Pensei o seguinte: eu 3-betei o raise PF dele em posição e acho que a jogada PF foi bem standard, no flop ele aposta e o coloquei em AJ+ (sem contar AK pois ele provavelmente me daria reraise PF) flushdraw, pocket pair médio 88+ até QQ (com QQ acho que ele me daria um reraise tb..) então aumentei a aposta dele o suficiente pra deixa-lo pot commited caso desse o call e caso fosse all in eu pagaria, deu certo e o resultado foi bizonho..

Known players:
[tg]Position:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;MP3:04/25/25/-/100/0/-/0;[/tg]
0.02/0.04 No-Limit Hold'em (6 handed)

Preflop: Hero is BU with K♣, Q♠
MP2 folds, MP3 raises to $0.12, CO folds, Hero raises to $0.36, 2 folds, MP3 calls $0.24.

Flop: ($0.78) K♥, 8♥, 8♦ (2 players)
MP3 bets $0.56, Hero raises to $1.82, MP3 raises to $3.68 (All-In), Hero calls $1.82 (All-In).

Turn: ($8.10) T♣
River: ($8.10) T♦ (2 players)

Final Pot: $8.10

MP3 shows Dois pares, tens e eights (3h 3d)
Hero shows Dois pares, kings e tens (Kc Qs)

MP3 wins with Dois pares, tens e eights (3h 3d)
Hero wins with Dois pares, kings e tens (Kc Qs)