Saltar para o fórum
Blog 24hrs ON - RUM...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Blog 24hrs ON - RUMO AOS 4 DÍGITOS DE BANCA

121 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
7,729 Visualizações
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Bom galera, meu nome é Rafael Diniz, tenho 18 anos de idade e jogo poker a mais de 4 anos. Atualmente jogo SNG na fulltilt poker e cash game no partypoker, resolvi criar este blog e lançarei a mim mesmo o desafio de ser o blog mais ativo do fórum, pois estou online praticamente todos os dias e praticamente 24 hrs.

Vou falar um pouco da minha história no poker:

Comecei a jogar poker através de amigos de escola, na época jogávamos o poker de 5 cartas. Vi uma propaganda na televisão do pokerstars, criei uma conta e comecei a jogar o texas hold'em com dinheiro fictício. Fiz 5kk de dinheiro fictício, e na época tinha um rapaz na comunidade do orkut do pokerstars que comprava esses dinheiro fictícios, 1kk = $5. Vendi os todos os 5kk o que totalizaram $25 e comecei a jogar dinheiro real. Em meses consegui uma façanha, pois não tinha experiência e consegui chegar aos $300 de bankroll, quando me aconteceu um desastre. Loguei a conta de um amigo meu do meu computador e minha conta foi bloqueada, pediram os documentos para poder desbloquarem a conta e como eu era de menor na época perdi todo o meu dinheiro. Expliquei a história para eles e eles disseram que não podiam fazer nada, pois estava nos termos que eu tinha que ser de maior. Arrasado, fiquei alguns meses sem jogar, até que arrumei $85 no Moneybookers, pois fiz uma venda e comprei dólares. Criei outra conta nos dados do meu pai, depois de meses fiz $900, quando fui fazer um cashout, não deu outra, viram que o IP era o mesmo e começou o interrogatório. Pediram os documentos e eu dessa vez pude enviar, enviei e pediram pra falar comigo ao telefone notaram que a voz não era de quem tinha 45 anos. Resultado perdi os $900 e ainda fui banido eternamente do pokerstars. Fiquei arrasado novamente e parei com o poker. Até que comprei mais $50 e depositei no everest, dessa vez a conta era no nome da minha mãe (mas de novo? correr risco de novo? é.. eu era um maluco viciado), porém dessa vez deu tudo certo.. e upei a banca para $500, fiz um cashout super tranquilo e parei para estudar.

Fiquei jogando não com muita frequência no everest.

Fiz 18 anos em maio, e fiz é claro o bonus da pokerstrategy, escolhi a partypoker, como não jogo muito lá meu lucro ainda é pequeno, coisa de $200.

Exatamente no dia 24 de julho, recebi um e-mail da pokerstrategy com relação a um segundo capital inicial na fulltilt poker.

Nome do Usuário Afiliado: rafaeldinizBR
Data e hora: 2010-07-25 14:29:25
Nº da transferência: PAYB5EBA7C0D
Valor: $50.00 (USD)

Exato dia em que recebi o meu segundo capital inicial /\

Foquei-me no fulltilt e estou tendo um ótimo lucro, jogando apenas SNG e alguns MTT de vez em nunca. Coisa de mais de $450 em lucro, em menos de 1 mês como vocês podem notar.

Então é isso, atualizarei aqui todos os SNG que estiver jogando e se estou indo bem ou mal..

Postarei TODOS, TODOS mesmo !

Quem quiser me acompanhar é só ficar ligado aqui !

GOGOGO

120 respostas
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de rdinizBR

resolvi criar este blog e lançarei a mim mesmo o desafio de ser o blog mais ativo do fórum, pois estou online praticamente todos os dias e praticamente 24 hrs.

não dormi? 8o

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

Minha vida social ultimamente está uma merda mesmo, mas dormir eu durmo e durmo bem :D

De manhã faço faculdade de direito, chegando da facul, almoçar, tomar banho e vou pro poker. :D

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

Estava com $3,50 de quebrado na conta e entrei em 2 SNG para deixar meu bank redondinho.

SNG 1 - 27 PESSOAS $2,25
SNG 2 - 90 PESSOAS $1,10

nick: rafaeldinizBR

vamos ver no que dá..

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

Li toda sua história e achei muito interessante, e sua performance está muito boa. Continue assim, pelo o que posso ver tens um futuro brilhante. Irei te acompanhar com toda certeza, boa sorte nas mesas.

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Estou torcendo aqui, ótimo crescimento. _thumbsup:

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

SNG 1 - Dealer: rafaeldinizBR termina em 1º lugar e ganha: $21.60

Última mão:

$500/$1000 No-Limit Hold'em (2 handed)

Known players:
BB = ($15395.00)
SB (Hero) = ($25105.00)

Preflop: Hero is SB with 9, J.
Hero calls $500.00, BB raises to $2,500.00, Hero calls $1,500.00.

Flop: ($5000) 9, 8, T (2 players)
BB bets $2,500.00, Hero raises to $22,605.00(All-In), BB calls $10,395.00.

Turn: ($40500) 2 (2 players)

River: ($40500) T (2 players)

Final Pot: $40500.

SNG 2 - 16/38

GOGO =D

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

Bom o SNG 2, o resultado está ai: Dealer: rafaeldinizBR termina em 8th lugar e ganha: $2.70

Fecho o dia com $23 de lucro..

Vou indo dormir que amanhã tem facul logo cedo, porém de tarde estarei ai postando todos os jogos..

Boa Noite, e até amanhã !

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Olá rafael recebi o seu convite.
Qual link vc está se referindo e de qual forma?

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

Cheguei da faculdade agora, irei tomar banho, almoçar e iniciar sessões de SNG..

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

Como o almoço não está pronto, jogarei um SNG de 27 pessoas de $2,25 de buy-in , que é o tempo em que o almoço fica pronto..

Então vamos lá

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

Vou atualizar tudo sobre esse SNG nesse mesmo post.. para não precisar criar um novo post para cada atualização

Atualização 1:

Dobrei e ganhei mais 2 pots e estou 1/26

Atualização 2:

Perdi alguns potes e diminui umas 800 fichas do meu stack, posição 4/18.

Atualização 3:

Estou só pagando blinds, sem me envolver em mãos, posição 6/14

Atualização 4:

Acabo de dobrar.. posição 2/12

Atualização 5:

Já na mesa final dobro de novo pra cima de um donk, Posição 1/7

GOGOGO

Atualização 6:

Eliminei na bolha o segundo em fichas, comecei a roubar os blinds, eliminei mais outro, e depois mais outro, estou com 37k de fichas o outro tem 3k.. tenho obrigação de vencer esse SNG

Atualização 7:

Dealer: rafaeldinizBR termina em 1º lugar e ganha: $21.60

Venci com um bad beat na última mão.. Apesar que ele ganhou 2 all wins com a pior mão, porém estava dominado nessa AK x AT.. Bateu meu T no turn.

arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

kra, nice blog !

me identifiquei bastante com o blog

vamoo runnar hot aew, gl

faa88
Membro desde: 06.08.2009
Poker Player

cara, acho q já joguei uns sit's de 2,20 27man na fulltilt com vc...

boas conquistas ae p/ ti.

flw!

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

Valeu galera..

Vamo que Vamo

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

Estou esperando acabar esse SNG de 27 pessoas de $2,25 para começar a jogar 2 SNG por vez.. Esse é o SNG 1 do dia 17/08/2010

As atualizações desse SNG que estou jogando estão em um post acima.

Posição 1/7. VAMO QUE VAMO

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

Comecei o dia muito bem, 100% de aproveitamento, 1 SNG, 1 win.. e +$21 pro caixa =D

Irei jogar agora duas mesas de SNG:

SNG 2 = 90 pessoas K.O de buy-in $3,30

SNG 3 = 27 pessoas $2,25

Farei atualizações sobre os 2 SNG's no tópico abaixo

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

Att 1:

Os 2 sng's irão começar ao mesmo tempo e será agora !

Att 2:

SNG 2 - Não me envolvi em mãos ainda, posição 49/74

SNG 3 - Ganhei um bom pote, posição 6/24

Att 3:

SNG 2 - Praticamente dobrei e eliminei 1 jogador, o que me dá um bounty de $0,50, posição 18/54

SNG 3 - Não me envolvi mais em mãos, posição 12/19

Att 4:

SNG 2 - Perdi um pote em um blefe mal sucedido mas logo depois dobrei em all win pre flop de AK x AQ , posição 11/46

SNG 3 - Perdi um bom pote fiquei apenas com 900 fichas, estava com AQ no SB, fui all win e encontrei um BB.. GG

Att 5:

SNG 2 - Os blinds estão começando a apertar, posição 14/30

Att 6:

SNG 2 - Os blinds já estavam engolindo minha stack.. tive que ir de all win com AK e encontrei um AA .. UNLUCKY GG

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

Sono bateu, vou dar uma cochilada e mais tarde quando acordar estarei de volta..

Até mais tarde