Bom galera, meu nome é Rafael Diniz, tenho 18 anos de idade e jogo poker a mais de 4 anos. Atualmente jogo SNG na fulltilt poker e cash game no partypoker, resolvi criar este blog e lançarei a mim mesmo o desafio de ser o blog mais ativo do fórum, pois estou online praticamente todos os dias e praticamente 24 hrs.
Vou falar um pouco da minha história no poker:
Comecei a jogar poker através de amigos de escola, na época jogávamos o poker de 5 cartas. Vi uma propaganda na televisão do pokerstars, criei uma conta e comecei a jogar o texas hold'em com dinheiro fictício. Fiz 5kk de dinheiro fictício, e na época tinha um rapaz na comunidade do orkut do pokerstars que comprava esses dinheiro fictícios, 1kk = $5. Vendi os todos os 5kk o que totalizaram $25 e comecei a jogar dinheiro real. Em meses consegui uma façanha, pois não tinha experiência e consegui chegar aos $300 de bankroll, quando me aconteceu um desastre. Loguei a conta de um amigo meu do meu computador e minha conta foi bloqueada, pediram os documentos para poder desbloquarem a conta e como eu era de menor na época perdi todo o meu dinheiro. Expliquei a história para eles e eles disseram que não podiam fazer nada, pois estava nos termos que eu tinha que ser de maior. Arrasado, fiquei alguns meses sem jogar, até que arrumei $85 no Moneybookers, pois fiz uma venda e comprei dólares. Criei outra conta nos dados do meu pai, depois de meses fiz $900, quando fui fazer um cashout, não deu outra, viram que o IP era o mesmo e começou o interrogatório. Pediram os documentos e eu dessa vez pude enviar, enviei e pediram pra falar comigo ao telefone notaram que a voz não era de quem tinha 45 anos. Resultado perdi os $900 e ainda fui banido eternamente do pokerstars. Fiquei arrasado novamente e parei com o poker. Até que comprei mais $50 e depositei no everest, dessa vez a conta era no nome da minha mãe (mas de novo? correr risco de novo? é.. eu era um maluco viciado), porém dessa vez deu tudo certo.. e upei a banca para $500, fiz um cashout super tranquilo e parei para estudar.
Fiquei jogando não com muita frequência no everest.
Fiz 18 anos em maio, e fiz é claro o bonus da pokerstrategy, escolhi a partypoker, como não jogo muito lá meu lucro ainda é pequeno, coisa de $200.
Exatamente no dia 24 de julho, recebi um e-mail da pokerstrategy com relação a um segundo capital inicial na fulltilt poker.
Nome do Usuário Afiliado: rafaeldinizBR
Data e hora: 2010-07-25 14:29:25
Nº da transferência: PAYB5EBA7C0D
Valor: $50.00 (USD)
Exato dia em que recebi o meu segundo capital inicial /\
Foquei-me no fulltilt e estou tendo um ótimo lucro, jogando apenas SNG e alguns MTT de vez em nunca. Coisa de mais de $450 em lucro, em menos de 1 mês como vocês podem notar.
Então é isso, atualizarei aqui todos os SNG que estiver jogando e se estou indo bem ou mal..
Postarei TODOS, TODOS mesmo !
Quem quiser me acompanhar é só ficar ligado aqui !
GOGOGO