Mazinga, você é maluco e paciente...
O ponto é exatamente este que você tocou, tem coisas que o Mastercard não compra. Obrigado pelo apoio, mas ainda não vou pras mesas não, apesar de ser um processo que já se desenrola há mais ou menos 1 mês, só começarei a minha jornada no dia 1º de março, até o final de fevereiro ainda estarei na loja.
ruuuic, é uma parada meio maluca, né!? Eu sou assim mesmo, um caminhão sem freios descendo a ladeira. Realmente será uma situação win/win se eu conseguir manter uma hourly rate razoável, mas isso só com o tempo.
pedroruck, a partir de março vocês terão que me engolir. Favor manter a cerveja gelada, pode ter certeza que vou lá dar uma baralhadas, fora uns churras que finalmente terei tempo pra fazer.
Caramba ursort, são apenas 5 blogs, nem é tanto assim....
Ha ha ha Lamash, demorou para alguém fazer esta pergunta. A minha mulher é formada em Comércio Exterior e mestrada em Logística. Nestes dois anos em que jogo poker, ela aprendeu alguns termos que usamos. Ultimamente os mais importantes tem sido gestão de banca, winrate, hourly rate e ROI%. Acompanhando os dados pelo HM ela só disse uma coisa.... É, tem alguma perspectiva
Já a minha filha, vendo essa parada de vender filmes, e principalmente após saber que eu vendí a loja, perguntou o que eu iria fazer, já complementando ao perguntar se eu iria jogar poker. Ao dizer que sim ela disse: Ah... legal.
Ainda não conversei com os meus pais, eles estão viajando, creio que fiquem perplexos, apenas isso.
Demorou jandsonpower, vamos que vamos. Um dia a gente chega lá.
VitorNutzz, na verdade não é bem dane-se tudo, quero jogar poker. É uma experiência que terá que apresentar resultados, senão GG poker. Mas sim, no momento joguei tudo para o alto, diria que é um momento de insanidade controlada.
É verdade FSBEST, foi uma decisão que levei algum tempo pra tomar. Se você é fish, somos dois... pode ter certeza que precisarei da ajuda de todos. Em breve estarei presente nos treinos, e mais presente nos fóruns de estratégia. Só preciso ativar alguma conta afiliada pra manter no mínimo o estatudo ouro.
Sobre a retirada mensal, não preciso mais que 1K, afinal a mulher trabalha e ganha razoavelmente bem, no início vou priorizar o crescimento da banca.
Nada macastilhos, easy job. Obrigado pelo apoio e bora perseguir os nossos objetivos.
All - Abraços gerais!!!